Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 598014 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?

Inserida por mallumoraes

Parece que tudo vai dar errado, as circunstâncias não ajudam, os planos se perdem, o acaso toma conta da situação, as palavras viram besteiras, os assuntos não existem, nada é coerente, dá vontade de desistir e sair correndo. Apesar de errado, meio torto, é assim que as coisas se ajeitam, por estradas erradas e escuras que se encontra o que é certo, que se esconde o melhor, que a vista é linda. Já reparou que sempre quando parece que vai dar certo, termina da pior maneira? Então, quero mesmo que seja visto como errado, imperfeito, mas quero que dê certo, quero sentir o gosto de 'quero mais', quero dizer 'não sei o que está acontecendo', revirar meus pensamentos tentando entender, não só imaginar, quero ter.

Inserida por frasestortas

Sei o que penso e penso o que não sei!
Milena//

Inserida por milena-ha

Não considero-me uma guerreira do amor porque o amor não é guerra.

Inserida por milena-ha

No tempo certo vou conhecer um alguém, não vai ser nenhum desses meninos idiotas, ‘fortões’ ou fúteis, mas sim uma pessoa que Deus guardou só pra mim, é, eu sei que ele vai curar todos os machucados que ainda restaram, ele vai me fazer rir dos meus próprios tropeços, irá me apelidar de qualquer nome sem graça e vou adorar, vai me provocar com o olhar, me encarar profundamente quando eu ficar brava por besteira.
Eu vou engolir todas aquelas promessas quase convictas do tipo: “prometo que ficarei sozinha, não quero ninguém não”, vou poder sorrir quando ouvir a palavra amor, e me sentir segura por lembrar que o tenho.
Não vai ser apenas a excitante atração física ou a louca paixonite, vai vir do coração, irá me conquistar por inteiro, me prender cegamente, me fazer querê-lo mais e mais, me instigar, me fazer compreender o porquê de tudo ter dado errado antes, vai cobrir aquelas cicatrizes tão dolorosas do passado.
Já me perguntaram como posso ter tanta certeza, como posso acreditar que está tudo escrito. Por mais que ninguém entenda, quando eu fecho os olhos e penso no futuro vejo esse alguém, e apesar de ainda não ter esbarrado com ele por aí, sei que ele sente o mesmo quando deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar na vida, é como se sentíssemos que o grande pedaço que compõe a história de cada um está cada vez mais perto e os esperando. Por esse motivo eu espero esse alguém incerto, mas certo pra mim, deixo que por linhas tortas tudo se endireite, porque na agenda dos encontros do ‘Senhor Destino’ a data já está marcada e quem tem intuição pressente.

Inserida por frasestortas

Nunca esqueça do verdadeiro propósito da vida, não diga que viverá amanhã, que semana que vem dará um jeito de ser feliz, saí do teu mundo e trata de viver hoje, encara teus medos, se apega ao que for verdadeiro e importante, tenha atitude e coração.

Inserida por frasestortas

Estou bagunçada, do avesso, estranha, não me reconheço. E ainda assim tão tua.

Inserida por frasestortas

Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Inserida por frasestortas

Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu te espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta.

Inserida por frasestortas

Pior do que não saber o que deve ser feito e dito, é saber e não criar coragem pra isso, é continuar esperando que as coisas funcionem sozinhas, é ficar parado observando obstáculos e deixar os medos te dominarem. Custa tanto assim? É a tua felicidade cara, é a tua vida, o teu futuro, enfim, vai lá e faz, não deixa espaço pra outro resolver ir fazer antes, depois pode ser tarde, depois pode não ser, não ter... não adia, não esconde, mostra, faz e corre os riscos. Assinado: teu louco coração.

Inserida por frasestortas

A paixão é intensa, não é lógica, não é exata, vai te apresentar o céu e o inferno, testar teus limites, te colocar em uma prova de resistência maluca, vai te enlouquecer, te transformar, ah, ela vai mexer com tudo, movimentar o que parecia estar firme, mas ela vale a pena ser vivida, seja intensamente ou loucamente, vivida conforme a frequência, na velocidade certa.

Inserida por frasestortas

Adianta apenas ser bonitinho e não ter nada no cérebro? A beleza é descartável e ela se vai com o tempo. Quem passa grande parte do tempo arrumando seu exterior, certamente tem o interior podre.

Inserida por frasestortas

Não me enquadro em frases tradicionais, em sentimentos mornos ou em encantamentos pouco profundos.

Inserida por frasestortas

"Não te esqueço nunca. Na verdade, são poucas as coisas das quais eu me esqueço e para isso deve haver um motivo, não esqueço nada por esquecer. Geralmente, me lembro mais do que esqueço, lembro de muita coisa, que você ta nessa inclusive"

Inserida por KarinaGarcia

"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"

Inserida por KarinaGarcia

Não tenho mais o que dizer sobre a vida, definitivamente ela as vezes é sem sentido.

Inserida por leocerqueira

Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).

Inserida por leocerqueira

Quem se prepara, não se desespera, quem se desespera, não se prepara.

Inserida por mattgood

Quem perdoa não utiliza a culpa do outro para manipulá-lo. Não há perdão onde a culpa é instrumento para oprimir.

Inserida por davimgaldino

Temos que ter direção ,para não dar mancada.
Temos que ter direção para não errar o caminho.
Temos que ter direção para sermos bem-sucedidos.

Inserida por tiengamaycon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp