Nao Existe o Belo e o Feio
Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.
DEUS VALORIZA MAIS O QUE SOMOS, DO QUE O QUE PODEMOS FAZER PARA ELE.(DONS NÃO SUBSTITUE CARÁTER!)
O QUE FALAMOS PARA AS PESSOAS
PRIMEIRAMENTE TEM QUE NOS CONFRONTAR; PARA SERMOS CADA DIA, MOLDADOS SEGUNDO O CARÁTER DE CRISTO.
Pr Erivaldo Lucena
“Não deveria ter me envolvido, mais Maria Juana você me acalma quando sobe a minha mente, e acabo me envolvendo e me dando a sua própria brisa”
“Não tenho um dedo podre no amor, eu tenho o corpo todo, adoro essas meninas má, e falsas onde elas só olham para o próprio umbigo”
“Faz um tempo que alguns momentos já não me servem pra nada, que brigar, lutar, já não é tão importante, o objetivo agora é apenas viver de modo que a sociedade aceite, já que não sei o que é vida, caminho na sequência mandada, estou de farda, luto sempre pela pátria amada, aceito o governo, não quero sua crítica, quero apenas continuar com a farda, coma farda nos olhos”
“Ela é poesia que não se lê, ela é poesia que não se vê, ela é poesia que não se escreve, toda infinita, e eu poeira estelar, ela tão única, eu sujeira na terra, ela vem e somo, eu nem venho e nem vou, ela poesia que não se descreve, e eu apenas tolo tentando escreve-la”
Uma história ter um sentido profundíssimo, valioso, revelador, não significa que ela tenha acontecido realmente. A verdade da Poesia não é a verdade da História. Nunca conheci um aficionado de história esotérica que entendesse claramente essa distinção, ou que pelo menos não se esquecesse dela com frequência.
NUNCA ESQUEÇA QUE NÃO TER MEDO DO QUE SE ESTA VIVENDO NO PRESENTE SIMPLESMENTE É NA VERDADE NÃO TER MEDO DO QUE SE VIVERÁ NUM FUTURO EM DECORRÊNCIA DE UM PASSADO MAL VIVIDO.
A PRINCIPAL RAZÃO DE NÃO TERMOS A CERTEZA QUE UM DIA IREMOS MORRER É TAMBÉM A PRINCIPAL RAZÃO DE NÃO TERMOS CERTEZA QUE UM DIA IREMOS SER FELIZES.
