Nao Existe o Belo e o Feio
Não colocarei aprova meu amor para alcançar algo que se mostram como dúvidas inúteis;
Minhas decisões trarão a salvação ou minha perdição, portanto devo agir com a minha sabedoria para satisfação do meu coração;
Com certeza absoluta de não exaltar Deuses tão pequenos que não seja o meu Deus;
O amanhã poderá ser tão em vão se não enxergarmos que Deus para sempre foi o mesmo ontem, hoje e eternamente o mesmo;
Louco é aquele que não se esquece dos melhores momentos da vida, guardando-os para sempre dentro do seu coração. Vez que, ao fechar os olhos, lembra-se de cada detalhe.
Os indiscretos infames não estão secretamente para se vestir das impurezas longe do devocional diário;
Ser um homem especial para uma mulher de verdade não é aquele que é o primeiro de sua vida, mas sim o que não deixa a fila andar;
Vamos brincar? Então, vamos! Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a esquerda! Consegue me ver ainda? Volta a olhar para o meu rosto. Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a direita! Consegue me ver ainda? Se consegue é porque estou na sua mente e no seu coração.
Alguém que não sabe sobre algo, não me irrita. Mas, alguém que diz uma besteira, como se soubesse tudo, me irrita profundamente...
Às vezes meio desatento me vejo desarrumado em minha confusão vestindo sonhos não sonhados;
Porém a pergunta que não se quer calar será que meus sonhos se farão realidade para que meus espelhos se despedacem e eu possa-me sentir completo?
A vida e feita de descobertas e escolhas. Mas, não basta escolher. Temos que aprender a viver e conviver com as mesmas...
É exatamente assim, porque o avesso sempre foi o lado certo, só precisava descobrir, que não se precisa de certas pessoas, nem se desperdiça amor e carinho com quem não merece! So acho!
As coisas mais importantes da vida acontecem quando não as esperamos, quando não as forçamos, quando não estamos ansiando por elas !
E é doce, como gosto tanto. E é confuso, como tem que me prender para não perder o interesse. E és romance, para me amolecer e quebrar o gelo. E é meio vagabundo, para equilibrar a melancolia. E és afável, sossego, abrigo, segredo. És singelo, porque só assim consegue entrar. É você, com todo seu mistério, com todo seu encanto que me mantém guardada só pra ti, és tudo que mantenho em mim.
Talvez você não devesse nem ter nascido, talvez as pessoas sejam tapadas o bastante pra não perceber que você é redondamente chato, irritante, prepotente, alguém que pouco se importa que o mundo desmorone ao seu lado que ainda assim vai continuar fazendo piada... Talvez ninguém perceba que você não é tão bonito assim, que teu sorriso é branco demais pra ser visto, seu cabelo tem um caimento perfeito demais para fazer par com teu rosto. Talvez as pessoas não percebam que não, você não é o cara perfeito. Talvez até não tenham notado seu interior que demonstra ser tão cafajeste, como pode? Como pode ter um milhão de garotas caídas as teus pés? Como pode? Como pode querer entrar na minha vida e me propor uma vida com você? Como pode ninguém perceber que você me deixou completamente apaixonada por você? Como pode eu conseguir dizer tanto “não” querendo estar juntinho de você?
E ela podia ter qualquer um... Mas ela só queria ter a si mesma por enquanto. E não era pra fazer joguinhos, nem para "estar por cima", ela não achava nada disso. Ela só precisava disso: ficar um pouco só consigo mesma como todo mundo um dia precisa pra se reinventar.
E podia parecer que sim, mas não importava sua opinião em relação à maturidade. Sua teoria dogmática a respeito de tal, perdia total força em sua própria origem, por não levar em conta que para se conhecer, é preciso antes de tudo não Pré-moldar tal pessoa. Não me importava se a idade era “x” ou “y”. Sua representação de um cara aparentemente mais maduro, me fazia crer ainda mais de que não se rotula alguém pela idade expressa num RG. De fato haveria de conhecer caras com idade amena que apresentava experiência e um papo 300 vezes melhor que o dele. Mas não era isso que me fazia prender atenção. Não era idade, não era o papo, não era físico, era basicamente sua audácia em me desafiar a provar para ele o que dizia. E sempre me importou tão pouco provar aos outros o que acreditava ser/pensar, porque em suma face sempre defendi a idéia de que não devia provar nada a ninguém além de mim mesma. Mas ele conseguia me despertar o interesse de provas concretas à tudo que dizia. Não porque insistia, talvez inclusive tenha sido exatamente por isso... Por não insistir como qualquer outro cara sempre fazia. Ele me despertava uma curiosidade imensurável, me fazia crer que nele existia uma espécie de peculiaridade que até então desconhecia, e não era por ignorar meus joquinhos de me fazer de difícil, era simplesmente porque me despertava uma curiosidade ainda maior em descobrir quem ele era. Como se descobrindo-o, eu me encontrasse em algum ponto ou pelo menos me acrescentasse algo singular que até então não viera para mim dessa forma. Ele me fazia duvidar de minhas certezas eminentes, me fazia não parar de pensar naquele seu jeito prepotente que era tão característico de sua personalidade. Talvez devesse recorrer até no que pouco acreditava sobre signos, e por hora descobria uma nova ironia... Mesmo signo que o meu, mesma boçalidade espontânea que ainda assim cativava. Então deveria fazer algum sentido o que transpassava naquela situação... Talvez por enxergar tanto de mim que me prendesse ou admirasse tanto tua postura volúvel. Maldito magnetismo que me causava e interpretação nenhuma me vinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp