Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 596541 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Futebol não é circo, é arte. Pão até gosto do pãozinho francês, mas se fosse brioche a coisa ficaria feia. Gosto mesmo é de croissant, e assim mesmo não é qualquer um que passa pelo meu crivo.
Hoje tremi nas bases pensando no discurso dos chatos de plantão que querem nos tirar um dos poucos prazeres que ainda temos, que é o de poder ter acesso a um espetáculo que é pura arte. Tremi e temi, perder o jogo e ter que engolir mais um governo vermelho. Mas os deuses do olimpo que protegem os jogos desde a antiga Grécia fizeram a justiça que o árbitro não fez. A nação brasileira hoje teve o direito de embriagar-se de felicidade.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não me venha com altas doses de realidade, porque todo louco sabe que realidade é para ser administrada em gotas, lentamente para que não cause um choque. Não é nenhum tipo de choque elétrico, hipovolêmico e nem anafilático. Mas choques nos chacoalham de maneira abrupta, sem o mínimo de condescendência. E o grande barato do artista plástico e do escritor é que com simples traçados ou letras podemos criar uma realidade paralela. Não somos deuses, só pensar tal coisa já seria imensa heresia. Mas no universo que criamos, que não tem a menor obrigação de ser coerente com a realidade que nos rodeia somos deuses sim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não sou do tempo das paqueras em coretos e nem dos "footings", mas por intermédio de leituras e relatos de pessoas mais antigas sinto nostalgia por algo que não vivi.
Ganhamos muito em tecnologia, avançamos em todas as matérias exatas. Pena é não poder dizer que andamos nem um centímetro sequer nas questões humanas, principalmente no que tange as relações humanas. Estamos pagando um preço caro. Pessoas solitárias, carentes e que têm todas as condições de encontrarem a quem amar e por quem sejam amados estão cada vez mais assustadas, e calam-se preferindo perder a chance de encontrar a pessoa que caminhe ao lado, tendo afinidades e peles que se atraem pelo simples pavor de receberem um não. E assim, ao invés do olho no olho, da conversa que denuncia afinidades, dos coretos e "footings" engrossam cada dia mais as estatísticas de aplicativos que permitam a paquera. Será que ser moderno é algo de que devemos nos vangloriar?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Revendo meus conceitos sobre mim descobri que sou muito insignificante, perfume que não fixa a fragrância, um vinho de qualidade inferior, uma coxinha de festa, daquelas engorduradas que se quer logo livrar do sabor, Sou música que não dá vontade de dançar, e que nem ao menos fica na memória. Sou mais descartável do que as lâminas do gênero. Acha que fiquei triste? Bingo! Mas como toda moeda tem duas faces o choque de realidade chegado avassaladoramente me atropelando foi muito bom, assim me situei e vi que não sou o macarron remanescente da "Fauchon". Descobri que sou apenas a mulher ideal para mim mesma. Ia me esquecendo que sou perfeita também para a mais completa solidão.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"_
Não sei o porquê, só sei que sinto .. Vazio imenso que chega a preencher seu próprio vazio, dramático né !? Não poético .. Não, vazio mesmo ! "

Inserida por Camadas

Carecia de atenção, era problemática, negativa, pessimista, depressiva... Vendo assim não parece ser uma boa companhia. Mas no fundo era uma das mais belas pessoas que o mundo oferece. Mas as pessoas de hoje em dia não estão preparadas para lidar com pessoas difíceis. Por isso optam pelo caminho mais fácil e rápido, que nem sempre é o melhor. Assim, muitas pessoas bonitas por dentro deixam de ser descobertas. Pessoas complicadas não têm vez. E ela ficava... Cada vez mais complicada.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu olhava para ele e ainda assim o desejava... Eu sabia que nunca deixaria de amá-lo. Mesmo que não o visse por anos, eu lembraria de tudo todos os dias. Mesmo que eu tivesse outro, eu o levaria dentro de mim até meu túmulo.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida não e fácil, mas se fosse qual seria a graça?

Inserida por MarcelleDomingues

Literalmente a vida é uma escola, se você não se permite nela estudar, jamais estará pronto para a próxima lição.

Inserida por pensando1

Espero estar desculpado pelo que tenho feito e pelo que ainda vou fazer: o possível pra não dormir contrariado.

Inserida por AZEVEDODouglas

Você se lembra quanto eu tentava me afastar de você mas sempre dava pra trás porque eu não conseguia resistir? Quando eu te pedia você se afastava, você sempre aguentou. Dizia que não queria, mas porque eu pedi você respeitou.
Bem, imagina como foi para mim nunca mais procurar você. O que eu tive que matar aqui dentro para impedir que a cada segundo que eu pensasse em você não me fizesse querer ir atrás.
Mas eu não fui. Não sei se você percebe agora, mas talvez no início tenha se assustado. Agora tanto faz, você está seguindo o caminho que escolheu, e se é esperto, não presta mais atenção nos meus passos. Se é esperto, você está fazendo tudo aquilo que tem para fazer. Para ser feliz de novo.

Sabe, eu tenho trabalhado muito. Às vezes quando a dor me visita eu nem percebo porque estou trabalhando demais para notar. Nunca mandei uma indireta para você no Twitter. Nunca mais escrevi para você. Se por ventura um dia você se esbarrar em algum texto meu, não se iluda, não é para você.
Provavelmente já vai ser outra pessoa. Eu te disse que não ia esperar, né? Lembra quando você perguntou se um dia podia me procurar? A resposta é não. Não me procura. Se você sentir algum dia que deveria ficar comigo, me procure em outras pessoas. Me procure nas músicas, me procure na corrida que eu sei que ajuda a equilibrar a sua vida. Porque no fim o que eu era para você era um alivio, um banho quente numa tarde chuvosa, um botão reserva pra costurar na sua blusa velha da 8ª série que você insiste em manter no guarda-roupa.
Eu nunca fui a mulher da sua vida, e sim a pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha eu, e ali fiquei, porque você foi embora, e agora eu também.

Inserida por carolfc86

Se um passarinho nao tivesse um lar todu mundo ei te zonba mais com certesa no coraçao nao ficaria trizte por que tinha seus irmaos voutaria fica feliz juntos com seus irmaos

Inserida por CarolyneNascimento

Cada qual tem o seu momento de glória, por isso, saiba respeitar o seu momento para que amanhã não seja momentos de angústia.

Inserida por Afonso-Semo2203

O àlbum é onde você guarda todas as as suas lembranças da vida mas não num album comum e sim um que esteja trancado por sete chaves no fundo do coração.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não hà necessidade de ter coisas tão valiosas e sim necessidade de ter coisas que te façam alegre a ponto de dar um lindo sorriso que te faça feliz...àlias um sorriso è mais raro que um diamante.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

tudo começou há alguns tempos atrás,,, não faz muito tempo mas sei lá gostei demais,,,, e hoje em dia eu relembro oque nois dois passamos juntos,,,, nao posso reclamar mais vou logo afirmando ,,,qe eu vou fica recordando lamentando Aquele velho tempo......
Depois nao queira me culpar ,,,,, dizendo que eu quis terminar,,,,,, confeço qe as vezes eu pizei mas nao me leve a mal,,,,, eu assumo qe eu errei,,,,,,
acho qe isso tudo uma verdadeira foi ilusao , pena qe eu levei tudo adiante com mowh satisfação,,,,, mais eu sei qe quando vc escutar vc vai quere paga de pah me pedindo pra voltar,,, , ai vc vai percebe,, qe as coisaas nao vao acontece do geito qe vc penso qe ia se .....


irmao pense mil vezes antes de se apaixonar por qualqueeer uma ta ligado, eu ja vivi hoje eu aprendi

Inserida por PedroCorreiaZk8

Deus deu a vida para ser vivida e não aproveitada

Inserida por Richardx0

Quando não fazemos escolhas transferimos aos outros o poder de decidir sobre nossas vidas, mas ainda assim seremos responsáveis pelo nosso destino, pois lá atrás decidimos não fazer nada

Inserida por clmilsone

O que difere os seres, não é a quantidade de força ou de conhecimento. O que nos difere, é saber em quais situações devemos usar cada uma delas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quem te ama de verdade não te faz chorar e nem sofrer,quem te ama de verdade te compreende te anima
te faz sorrir mesmo que tudo pareça triste te enche de risos.

Inserida por MaraCaprio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp