Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 597015 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Nao importa se voce é negro ou branco,americano ou asiatico...pois os ossos sao brancos e o sangue é vermelho para todos...o que nos une é a fé

Inserida por phayra10

Não confie cegamente em previsões...
Acorde cedo, olhe para o céu e veja
se vai dar pé!

Inserida por Heredion

Mudanças são necessárias,
Mas não necessariamente boas.

Inserida por Sophiamlvs

Quantas vezes nós cair-mos e levantamos, choramos e riamos, brigamos e ficavam de bem. Não intendia mas aprendemos. A vida é assim, mesmo quando achamos que somos uma árvores seca no deserto na verdade somos uma árvore viva, cheia de folhas, flores e fruto e tem até um sombreiro para aqueles cansado da jornada. Possa se descansar.

Inserida por hericler

Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!

Inserida por JuhVentura

MEDO...

O nordestino é valente
não porque usa peixeira
é porque pega no batente
assim que passa a porteira
e o único medo que sente
é dessa seca traiçoeira.

Inserida por GVM

Ainda dói, mas agora não é uma dor tão dolorida, é apenas uma dorzinha de saudade, dor gostosa que fica no cantinho do coração que as vezes me faz lembrar de você, então quando isso acontece surge um sorriso no meu rosto e a dor simplesmente amortece, desaparece, dando lugar a um êxtase
na alma, uma paz, uma sensação indescritível de sentimentos bons e recordações doces.
Desde que você partiu as coisas nunca mais foram a mesma, a gente sofre, porém cresce, aprende, volta sorrir, volta viver, descobre novos caminhos, novos sabores, novos amores, no começo dá medo da solidão, seguir sozinho na escuridão da vida, mas com o tempo soltamos as amarras, tiramos os sapatos e colocamos asas nos pés e voamos para um novo recomeço,para um novo mundo, novo sonho e a vida é surpreendente sempre nos presenteia com algo melhor, quando percebemos estamos sorrindo, sendo felizes como se não houvesse um passado marcado de coisas boas e ruins.
Então sempre é tempo de viver, sonhar, acreditar, ter esperança, sorrir para os obstáculos, nao desistir, amar o próximo, ser gentil, se arrepender, pedir perdão e ser Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ei não desista facilmente do que te faz feliz.
Não abra mão do que te acalma, do que te traz segurança, do que te dá paz... se tudo fosse fácil, se tudo fosse só acertos não seríamos humanos, não precisaríamos que nada, nem ninguém nos completasse.
Não desista facilmente do que, de quem te faz feliz... porque, o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão, não o amor, o amor apenas nos salva!!!

Inserida por JuhVentura

Não se perca nos 'porquês' da vida que lhe roubam um tempo precioso. A vida foi feita para ser vivida e não compreendida.

Inserida por ScheilaScisloski

O que mais me encanta em Deus é que Ele não faz julgamentos precipitados, não faz comentários indelicados, não me discrimina por ser imperfeito, não espalha mentiras por meras suposições e por fim, se importa comigo sempre, sem demagogia e fingimentos e me ama de forma incondicional. Esse é o Deus que creio. Por isso o amo tanto assim

Inserida por prrsoares

Não é todo dia que a felicidade bate em nossa porta e quando ela vier agarre ela com suas mãos e não deixe escapar

Inserida por RisiaBrenda

Derrotado é quem desiste não quem perde

Inserida por RisiaBrenda

Quando confiamos em Deus tudo muda, ficamos fortes por dentro e o que ocorre por fora não nos abala

Inserida por RisiaBrenda

Mas este é o caminho das pedras. Eu sei. Mas ficar parado, não faz parte das minhas leis.

Inserida por taekwonmaster

Acreditar e nunca desistir, lutar fica firme e não se abalar

Inserida por RisiaBrenda

Outro dia vi um bando tão numeroso de carrapatos aglomerados em formato de bola, que se não me engano tinha até um Chihuahua lá no meio deles...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A diferença no final não será quantas vezes desejamos alcançar vitórias e sim o quanto nos preparamos para obtê-las.

Inserida por JefersonGuerreiro

Muitos olhos me olharam e muitos me olharão,alguns lindos,outros não;olhar de carinho,olhar de paixão,olhar de mesquinho,olhar de ilusão;olhar de amor, olhar de dor, olhar de beleza,olhar de tristeza,olhar de rancor e olhar sedutor.

Inserida por DEJAVI

Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!

Inserida por Joseilson

Não tem aquele tipo de pessoa que tem dificuldade de se mostrar simpático? Então! Esse cara sou eu...

Inserida por RoneiPortodaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp