Nao Existe o Belo e o Feio
Não é todo mundo que vai ser sincero com você;
Por diversas vezes você vai confiar na pessoa errada;
Muitas pessoas vão se aproveitar da sua inocência para enganar você;
Por muitos motivos você vai ser caluniado sem ter feito absolutamente nada do que dizem;
As pessoas vão rir do seu modo "diferente";
Até quem você menos imagina, um dia abandona você;
Você é decepcionado por quem menos espera;
Você é ignorado e colocado de escanteio como se fosse um objeto por quem você mais ama;
As pessoas dão risada da sua desgraça;
Elas são muitas vezes, a causadora da sua tristeza;
Sobem em cima de você para alcançar o sucesso;
Te prejudicam sempre quando podem;
Não perdem a oportunidade de falar mal;
Todos os teus amigos vão embora, e então você experimenta a solidão;
É então que percebemos que não dependemos delas, apenas de Deus!
EU NÃO PENSEI, CRIEI
A filosofia é a melhor ferramenta para criar novas ideias, gerências sonhos, alimentar a imaginação e manifestar o consciente.
O indivíduo que não gosta de filosofia provavelmente é mais um conformado que vive com medo de descobrir um mundo novo recheado de possibilidades infinitas.
Eu ainda me lembro quando me disseram que determinada ação era impossível, que eu não deveria nem pensar em possibilidades. Eu refleti tanto sobre a questão que acabei escrevendo um testamento em resposta e disse em conclusão " a filosofia me fez pensar e encontrar uma nova resposta e os códigos me permitiram concluir que a suposta possibilidade impossível é bem possível."
Ah, eu ainda me lembro quando a realidade era apenas um código,
Resende, 21 de agosto de 2019
Maturidade não é definida pelas experiências que você passou, mas pelas lições que você aprendeu com essas experiências.
Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir .
Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?
Ninguém merece carregar a sua responsabilidade de ser completo. O outro não tá ao seu lado para ser complemento, ele está ao seu lado para ser inteiro e somar, e depois se fundir. Metades não se fundem, metades são peças de quebra cabeça e quebra cabeça não é amor, é jogo. O amor é feito de essência, fusão , e a essência é feita do amor universal.
Não coloquemos a culpa no outro quando a responsabilidade do karma é nossa. Em casos assim, o outro é apenas instrumento da lei que nos convida a repor a verdade onde ela foi violentada no passado.
[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.
Pedi pra você não vir me procurar, pois se eu te visse,meu coração iria bater mais forte como da primeira vez que te vi,
A felicidade habita o coração de quem não exige muito da vida, e se deixa encantar pela delicadeza dos seus detalhes.
Crimes mascarados
Ações maqueadas
Transparecem o que não são
Valores distorcidos
Transmitidos de geração em geração
Status é a fuga
Fugitivos à procura
De uma breve solução
Que mascare seus problemas
Mesmo que valha sua integridade
Para eles não há problema
Profundidade de ilusões
Camufladas com sorrisos
Esta e a verdadeira relação entre indivíduos
Que é mais um circo
Onde o ator e público são os mesmos
Ciclo sem fim
Ruina inerente
Sociedade desgastada
Incontente
Feliz daquele sem consciência
Esse não sofre
Por não saber
Ele e mais feliz que o sábio
Que talvez saiba mais um pouco
Ou talvez não saiba nada
Seja apenas um tolo
Diagnosticado como louco.
