Nao Existe o Belo e o Feio
Comecei a falar com ela de novo. Sinto uma mudança, não sei se é da forma como ela age, ou devido ao corpo que amadureceu. Ela continua com os olhos lindos e com aquele sorriso que me faz chorar. Chorar pelo facto que já não sorri por mim ou por causa de mim. Ela continua linda mesmo não sendo minha.
Não ligo se você têm celulites, você continua sendo mulher, com todas suas belas curvas. Amo você do jeito que você é.
O silencio não comete erros, conceda a subtileza do tempo para que finde o espetáculo . ══ ིྀ ═══════════ ♡ ིྀ ♡ ═════════ ིྀ ═
A beleza não é mais do que um simples acessório para aqueles que têm muito mais para oferecer, por isso seja interessante!
Beauty is only an accessory for those who have more to offer, so be interesting!
O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).
Me afastar de ti é só um jeito pra mim não sofrer mais, pra você isso é a coisa tão idiota, mas pra mim, é o único jeito de esquecer você, de esquecer tudo. Você pode achar que eu não o amo mais, mas amo, amo tanto que não consigo entender, não consigo entender o por que de tudo isso.
Você não entende, não entende por que te deixei, por que fico com outros e depois falo que te amo, você pode achar que é mentira o meu amor por você, mas vou te explicar uma coisa, fico com outros, não por diversão, mas procurando um pouco de você neles, você pode pensar que sou louca, e sou, louca de amor por ti, louca o suficiente pra ti deixar livre e ser feliz com quem te merece de verdade.
Eu geralmente escrevo quando estou em um ótimo lugar. Quando estou deprimido, eu não costumo escrever. Então eu levo tudo de quando estou deprimido e toco-lo quando eu estou me sentindo bem. Estranho, eu acho.
Não consigo ficar perto de você, mas também não consigo ficar longe. Não consigo te ver com outra pessoa, porque isso dói, dói muito, me sinto traída, me sinto usada e você me olha, sorri, me conquista então rápido, e eu, tola, te magoo de novo e fico com raiva quando você me pede pra voltar... Desculpa, sou bipolar, e isso não é culpa sua, e sim minha, por não conseguir me controlar...
Ironia do amor
Não creio em destino,mas por ironia ele acabou colocando você pela segunda vez em meu caminho,caminho este que tu arrazar-te quando partiste,eu bobo e inexperiente amorosamente,me desiludi com minhas fantasias e sonhos encantados,era tudo extraordinário,que acabou despedaçado,a história tinha acabado antes mesmo de ter começado.
Anos se passaram e você vinha em minha mente em relances de um passado,como nas novelas tinha o herói e seu vilão,mas para minha infelicidade o vilão contra qual lutava era a pessoa que mais amava,tão inevitável quanto foi a paixão,foi a dolorosa dor da decepção,mau sabia eu que 3 anos depois o destino me daria uma chance para a redenção,reencontreiste por um acaso ,você mau sabia quem era eu,mas eu já tinha à amado.
Meses se passaram e meu relacionamento com ela se encontrava em ótimo estado,azar o meu,pela segunda vez me apaixonei,não deu,mas eu não passava de um amigo,um confidente inexperiente,encontrei refúgio e confidencialidade em meus amigos,nos quais contei o que estava acontecendo comigo,perda de tempo,quem me entenderá?E para piorar,por mais outra estava apaixonado,eu ria desesperado,era um amor proibido,impossível de ser correspondido,estava confuso e desamparado.Desse amor,esse relato foi o que restou.
Talvez a dúvida do que há depois da vida(física)seja o maior inigma que a humanidade não conseguirá desvendar.
Eu sei que o mundo não vai acabar.
Eu sei que a minha vida não é eterna.
Eu sei que um dia eu encontra um amor verdadeiro.
Eu sei que o mundo não é perfeito.
Eu sei que eu sou jovem sonhador.
Eu sei que ninguém pode estragar meus sonhos.
Eu sei que na vida temos regras.
Eu sei que eu nasci pra ser feliz.
Eu sei que não sou perfeito.
Eu sei que Deus existe.
Eu sei que você pode vencer.
Eu sei que posso conseguir.
Eu sei que a gente precisa de um pouco de tempo.
Eu sei que a vida é curta.
Eu sei que a vida é feito momentos.
Eu sei que quem acredita sempre alcança.
Meu despedir é longo e cheio de "adeus"
Não sei se estarei aqui amanhã
Nem sei se terá um amanhã
Tenho medo de não me despedir o suficiente
Um "tchau" é pouco
Eu deixo muita verdade no meu adeus
Resumiria meu adeus,se tivesse a certeza que te diria um bom dia,olho no olho toda a manhã
Sempre acreditei que em nosso meio existissem pessoas disfarçadas. Não com máscaras e fantasias, mas sim, como pessoas normais exatamente como todo o resto. Porém, sua forma original é bem conhecida, e até mesmo imitada. Estou falando de anjos, seres iluminados que desceram do céu e tomaram forma humana. Creio que cada um tem o seu, e quem ainda não encontrou, vai encontra-lo vagando por ai em qualquer esquina. Eles só aparecem nos momentos em que menos esperamos pois são os mais oportunos a eles. Chegam devagar, sem demonstrar nenhuma pressa, vão invadindo pouco a pouco o nosso ser, ganhando a confiança, nos proporcionando um bem e uma paz jamais sentidas antes.
Em nossos sonhos, aparecem pra nos provar que ele está a nos proteger 24 horas por dia, e que não vai nos abandonar. E no fim da vida, ao olhar para a pessoa que está ao nosso lado, compartilhando cada momento, nos ajudando em cada erro, protegendo de cada queda, percebemos que ela sempre esteve dentro de nós, até mesmo antes de conhece-lá. E não importa quais sejam nossos planos, nada parece funcionar se nosso anjo não estiver incluso.
Por isso eu digo, o cargo de anjo é o mais difícil, pois você é designado para proteger, acompanhar, amar, cuidar, honrar, ajudar, até mesmo a dar uns apertos em horas de escolhas erradas, mas principalmente de abraçar com suas asas, envolver completamente seu protegido para que ele se sinta acolhido e calmo. Então, quero lhe dizer, que você anda cumprindo muito bem seu papel, porque quem esteve ao meu lado sempre e quem vai estar é você, quem me guia pelos caminhos é você, que ilumina meus pensamentos, que me apoia em meus sonhos, destrói barreiras, mantém o sorriso em meu rosto, restaura a paz em meu coração, e me leva para perto de Deus é você.
Por isso, do fundo do meu coração, obrigada, obrigada de verdade, por seu o meu anjo.
Comportamento de um aluno indisciplinado na turma não deve sujar toda turma..
Issso acontece: Quando uma mulher o namorado é palhaço, banguela, ela começa ofender todos homens...
As moças falam mal de nós (homens), chamam nos de nomes e mais.
Entendam bem: "ATM, "todos homens são iguais", "nenhum homem presta," não tem comida boa no mercado".
Se por acaso eu Yannick ser machista, as moças podem comentar me ofender. Está bem!
Mana moça: Se você quer viver de aparências. Nenhum homem sério vais encontrar, sinceramente!
Quantos homens certos que andaram semanas, meses, até anos, mas você não queria porque ele não tinha dinheiro, yannick não tem roupa de qualidade, Isac não te levava para Cinema, Fanuel era novo, Anselmo não trabalhava.
Você preferir o Helton porque trabalha no sector privado. Queres o Dygo boy porque é apresentador da Tv.
Uma moça foi rejeitada em Chimoio em publico por se oferecer no Abuchamo Munhoto.
Lembram? Quando a Rihana apareceu com uma moda de colagem, quase muitas moças cortaram coitado cabelo so porque querem ser a Rihana.
Quantos moças andam atrás do Ziqo?!
As mulheres só de saberem que você tem muitas damas elas nem tem pânico, andam atras de você. Mas quando você está solteiro nem olha para tua cara, chamam de nomes.
Afinal, vocês querem a fama, dinheiro ou oque?
Nunca vão terem homens certos se ainda se fazem de mercadoria..
Mulher não tem preço, só tem valor...
Se você quer homem verdadeiro, em primeiro você deve ser verdadeira.
O amor de Deus não ignora nossas falhas, ele cobre as nossas falhas. Não condena o pecador, ele justifica o pecador. O amor não castiga o indisciplinado, mas disciplina a quem ama. Não faz vista grossa aos erros, mas olha em profundidade e amor quem errou. Nos encontra como estamos, mas não nos deixa como nos encontrou. Seu amor nos constrange!
Tenho erros em poesias
Tais quais não devem ser corrigidos
Pois a essência de um poeta
Não o "falído"
Está na compreensão do
que foi escrito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp