Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 597425 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Meu despedir é longo e cheio de "adeus"
Não sei se estarei aqui amanhã
Nem sei se terá um amanhã
Tenho medo de não me despedir o suficiente
Um "tchau" é pouco
Eu deixo muita verdade no meu adeus
Resumiria meu adeus,se tivesse a certeza que te diria um bom dia,olho no olho toda a manhã

Inserida por rodrigosw

Sempre acreditei que em nosso meio existissem pessoas disfarçadas. Não com máscaras e fantasias, mas sim, como pessoas normais exatamente como todo o resto. Porém, sua forma original é bem conhecida, e até mesmo imitada. Estou falando de anjos, seres iluminados que desceram do céu e tomaram forma humana. Creio que cada um tem o seu, e quem ainda não encontrou, vai encontra-lo vagando por ai em qualquer esquina. Eles só aparecem nos momentos em que menos esperamos pois são os mais oportunos a eles. Chegam devagar, sem demonstrar nenhuma pressa, vão invadindo pouco a pouco o nosso ser, ganhando a confiança, nos proporcionando um bem e uma paz jamais sentidas antes.
Em nossos sonhos, aparecem pra nos provar que ele está a nos proteger 24 horas por dia, e que não vai nos abandonar. E no fim da vida, ao olhar para a pessoa que está ao nosso lado, compartilhando cada momento, nos ajudando em cada erro, protegendo de cada queda, percebemos que ela sempre esteve dentro de nós, até mesmo antes de conhece-lá. E não importa quais sejam nossos planos, nada parece funcionar se nosso anjo não estiver incluso.
Por isso eu digo, o cargo de anjo é o mais difícil, pois você é designado para proteger, acompanhar, amar, cuidar, honrar, ajudar, até mesmo a dar uns apertos em horas de escolhas erradas, mas principalmente de abraçar com suas asas, envolver completamente seu protegido para que ele se sinta acolhido e calmo. Então, quero lhe dizer, que você anda cumprindo muito bem seu papel, porque quem esteve ao meu lado sempre e quem vai estar é você, quem me guia pelos caminhos é você, que ilumina meus pensamentos, que me apoia em meus sonhos, destrói barreiras, mantém o sorriso em meu rosto, restaura a paz em meu coração, e me leva para perto de Deus é você.
Por isso, do fundo do meu coração, obrigada, obrigada de verdade, por seu o meu anjo.

Inserida por EEloisa

Comportamento de um aluno indisciplinado na turma não deve sujar toda turma..

Issso acontece: Quando uma mulher o namorado é palhaço, banguela, ela começa ofender todos homens...

As moças falam mal de nós (homens), chamam nos de nomes e mais.

Entendam bem: "ATM, "todos homens são iguais", "nenhum homem presta," não tem comida boa no mercado".

Se por acaso eu Yannick ser machista, as moças podem comentar me ofender. Está bem!

Mana moça: Se você quer viver de aparências. Nenhum homem sério vais encontrar, sinceramente!

Quantos homens certos que andaram semanas, meses, até anos, mas você não queria porque ele não tinha dinheiro, yannick não tem roupa de qualidade, Isac não te levava para Cinema, Fanuel era novo, Anselmo não trabalhava.

Você preferir o Helton porque trabalha no sector privado. Queres o Dygo boy porque é apresentador da Tv.

Uma moça foi rejeitada em Chimoio em publico por se oferecer no Abuchamo Munhoto.

Lembram? Quando a Rihana apareceu com uma moda de colagem, quase muitas moças cortaram coitado cabelo so porque querem ser a Rihana.

Quantos moças andam atrás do Ziqo?!

As mulheres só de saberem que você tem muitas damas elas nem tem pânico, andam atras de você. Mas quando você está solteiro nem olha para tua cara, chamam de nomes.

Afinal, vocês querem a fama, dinheiro ou oque?

Nunca vão terem homens certos se ainda se fazem de mercadoria..

Mulher não tem preço, só tem valor...

Se você quer homem verdadeiro, em primeiro você deve ser verdadeira.

Inserida por YannickChana

O amor de Deus não ignora nossas falhas, ele cobre as nossas falhas. Não condena o pecador, ele justifica o pecador. O amor não castiga o indisciplinado, mas disciplina a quem ama. Não faz vista grossa aos erros, mas olha em profundidade e amor quem errou. Nos encontra como estamos, mas não nos deixa como nos encontrou. Seu amor nos constrange!

Inserida por ikyfonseca

Tenho erros em poesias
Tais quais não devem ser corrigidos
Pois a essência de um poeta
Não o "falído"
Está na compreensão do
que foi escrito.

Inserida por SandroAndrade

Deus não é o que é por aquilo que Ele faz, mas faz o que faz por ser quem é. E porque Ele é quem Ele é que nós deveríamos o Adorar. Em suma, a ordem das coisas é essa: Deus é e por isso O adoramos.

Inserida por ikyfonseca

Muitos podem ter lhe esquecido e não os culpo. É preciso amor sincero e verdadeiro para sobreviver após a perda. É fácil amar o que se tem por perto. Difícil é amar o que já não se toca, não se vê, mas se sente com tal intensidade que chega a doer o coração. Amei você nesta vida e amo você além dela também.

Inserida por suelen1985

O Meu Facebook,O Meu Tumblr E O Meu Twiter,Não É Só O Meu Passa-Tempo,É Mais Que Um Simples Site,É O Meu Contato,Com O Que Há De Melhor No Mundo,As Pessoas,Os Fatos E Acontecimentos,É Como Eu Fico Sabendo;
Ao Ver Filmes De Sucesso Como Hamlet,De Kenet Branagh E O Exterminador Com Arnold Schwarzeneger,Eu Acabei Me Familiarizando Com A Arte,E Acabei De Me Tornar Ator E Produtor,E Roteirista.Desde Criança Eu Sou Poeta E Escritor,Hoje Sou Muito Mais Que Isso.Além De Diversos Livros Escritos,Eu Tenho O Roteiro Do Filme A Entrevista Prontissimo,Já Com Previsão De Data Para Começar A Ser Gravado;Até Pouco Tempo Atrás,Eu Era Um Cara Cheio De Problemas E Complexos,Agora Sou Um Homem Com Mil E Uma Idéia Úteis E Sem Medo.E Seu Posso Dar-Lhes Um Conselho Hoje,É O Seguinte,Leia Muito.

Inserida por alnlm

Não permita que o medo seja maior do que a tua vontade de voar a ir de encontro com teus sonhos. Viver intensamente é o que faz tudo valer a pena.

Inserida por RoseBona

Não há distância que separe almas. Em um ponto no infinito te encontro porque em todo meu coração estás.

Inserida por RoseBona

_Por favor , cuidem de suas crianças pra mais tarde o sistema
não engolir elas.

Passamos por um momento tão critico na Cultura mundial,
que hoje a grande maioria dos Pais' se matam de trabalhar pra dar de tudo a seus Filhos, talvez por terem tido uma infância difícil, sem muitas vezes ter o que comer ou o que vestir. E temem deixar os filhos passarem tais dificuldades ...

Entendam que é justo dar o bom e o melhor a seus Filhos,
A Melhor educação, lembra ? Hoje somos Pais, extremamente preocupados com o bem estar de nossos filhos...
Mas antes de estar nessas condições, Tivemos pais extremamente competentes Trabalharam duro e construiram
a nossa educação
Hoje não é diferente continuamos trabalhando Duro, mas por favor, ajudar essas crianças á construir um caráter,
é muito mais importante do que qualquer eletrônico
é mais importante do que qualquer bem material.
E com certeza é a única REAL obrigação com o nosso papel de Pais <

Inserida por VictorHugovenancio

Não foi por acaso que meu coração
te escolheu...
Você é a coisa mais próxima de um anjo
que Deus colocou na minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Não consigo por limites diante do sentimento chamado amor,
incentivo, capacidade de vencer ou de aumentar a dor
afundando e emergindo,em combates,que na maioria das vezes
não é feito com bom senso,isso me torna uma aprendiz,
aprendendo a me conter,e dar apenas o que é aceito,
nada pior do que se impor e forçar as barreiras ,
insistir entre um ataque e outro, causando efeitos contrários
A distância meu amor, incerteza de que serei capaz de manter.
O amor é, toda a força, energia, que preenche meus dias,
ponto,base,fundamento de luz é chama que queima,
para me manter a cada dia que vai nascer e se por.
O amor é como o sol de todos os nossos dias,
com nuvens e tempestades,continua sendo.

Inserida por cleuzaarquivos

se você conhece seu valor,
não é qlqr coisa que te agrada nem qlqr pessoa que te abala !

Inserida por YRocha

Ser discípulo é estar preparado para fazer o que você não quer, em busca de algo que ainda desconhece.

Inserida por JefersonGuerreiro

Para quem não se sente capaz de perdoar, a melhor receita é não se apegar.

Inserida por JefersonGuerreiro

A melhor é aquela que não parece ser propaganda.

Inserida por ViniProsper

Muitos podem até não reconhecerem o seu valor, mas, o importante é ser reconhecido por Deus, pois enquanto você fizer a vontade do Pai, o Pai fará tudo por você.

Inserida por tarcisio29custodio

Não quero um mundo passageiro, mas, quero o Deus da eternidade.
Não quero ser feliz por um momento, mas, quero de Deus a minha felicidade.
Não quero viver de grandes prazeres, mas sim, do perfeito e agradável Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Se o seu dia de ontem não foi bom, mesmo assim, sorria pra vida, hoje Deus está te dando uma nova oportunidade, um recomeço, então aproveite a vida e mais um Dia, pois os dias passam rápido , mas lembre-se, o viver com Deus será sempre Eterno.

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp