Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 619965 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠Relacionamento que não existe reciprocidade é pura sugação.

Inserida por renata_monteiro

⁠Não existe ninguém que te ame mais do que você mesmo(a).

Inserida por pablotopia

⁠Não existe posição neutra quando o assunto é crenças.

Norman Geisler e Frank Turek
GEISLER, Norman; TUREK, Frank. Não tenho fé suficiente para ser ateu. São Paulo: Vida, 2006.
Inserida por JEANMORAIS2022

⁠Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.

Inserida por evermondo

No nosso país em minha opinião não existe democracia. Hoje os poderes jurídicos e políticos estão tudo uma farsa com toda essa corrupção e má administração do governo brasileiro.
Atualmente não só os poderes jurídicos e políticos estão corruptos, mas também a população em se é muito ambiciosa e egoísta ao fazer o ato de vender seu voto ao invés de escutar as propostas dos outros candidatos.
O que isso causa? A má administração do governo, que deixa à saúde precária, a educação abandonada, a falta de segurança nas ruas. Vejo todos os dias nos jornais reportagens dizendo que pessoas são mortas nas portas de suas casas, sequestros relâmpagos, roubos a mão armada, furtos de carros e muito mais.
Portanto hoje toda população deveria abrir seus olhos e mais uma vez voltar para as ruas para protesta e pedir por um Brasil mais honesto, seguro, justo e com mais dignidade. E quando chegar no dia das eleições faça a escolha certa e não venda seu voto.

Inserida por jhoonata01

"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."


Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale

Inserida por bridahmistica2

“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)

Inserida por arfelli

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

"Meu tempo de vida coincide com a maior parte da época de que trata este livro", "por isso até agora me abstive de falar sobre ele". Com linguagem simples, mas envolvente, a história da "era das ilusões perdidas"...assim se pronunciou William Waack, na Revista Veja, sobre a Era dos Extremos, de Eric Hobsbawn.

Inserida por ajotage

Amanhã pode ser tarde ou nem existir! Mas se houver o amanhã que nada o impeça de vencer!

Inserida por samuelfelix

⁠Há uma imagem na minha mente que nunca vai desaparecer.

Inserida por pensador

⁠A única forma de lidar com uma espécie invasora é erradicá-la.

Inserida por pensador

⁠Nós temos uma visão para este lugar. Só precisa de sangue jovem, gente como nós, cansada da cidade grande, procurando um recomeço.

Inserida por pensador

⁠Somos indivíduos idealistas que querem construir um mundo melhor.

Inserida por pensador

⁠Chegada a grande transição, a iniquidade será tanta que a caridade de muitos se resfriará. Porém, será salvo aquele que persistir até o final.

Inserida por guioss5

*Controle Universal do Ensino dos Espíritos.
"⁠Se a doutrina espírita fosse uma concepção puramente humana não teria como garantia senão as luzes daquele que a tivesse recebido. Ora, ninguém neste mundo poderia ter a pretensão de possuir, sozinho, a verdade absoluta. Se os Espíritos que a revelaram se houvessem manifestado a apenas um homem, nada lhe garantiria a origem, pois seria necessário crer sob palavra no que dissesse haver recebido os seus ensinos."

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

"⁠Esta universalidade do ensino dos Espíritos faz a força do Espiritismo, e é ao mesmo tempo a causa de sua tão rápida propagação."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

"⁠Enquanto isso, aquele que flutuar entre dois sistemas opostos poderá observar em que sentido se forma a opinião geral: é o indício seguro do sentido em que se pronuncia a maioria dos Espíritos, dos diversos pontos sobre os quais se comunicam; é um sinal não menos seguro de qual dos dois sistemas predominará."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

"⁠Na nossa posição, recebendo as comunicações de cerca de mil centros espíritas sérios, espalhados pelos mais diversos pontos do globo, estamos em condições de ver quais os princípios sobre que essa concordância se estabelece. É esta observação que nos tem guiado até hoje, e é igualmente ela que nos guiará, através dos novos campos que o Espiritismo está convocado a explorar."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Amanheça brilhando mais forte