Nao Existe o Belo e o Feio
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.
Vou sentar-me na praia e ver a luz da lua iluminar a orla e quando eu olhar pro céu saberei que não estou sozinha pois as estrelas também estarão à admirar .
Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
Eu não acredito em contos de fadas, muito menos na perfeição dos romances. Não acredito no homem certo, na mulher certa, no destino e naquela velha frase "não era pra ser". Não acredito, definitivamente. Mas sim, eu acredito que em um relacionamento onde ambos estão dispostos a trabalhar arduamente para que dê certo e a remar juntos até em dias de maré cheia, eles passarão por qualquer coisa e continuarão unidos.
O coração da gente é assim, as vezes sente tudo e há momentos que não sente nada. A dor as vezes parece dilacerar, mas há horas que nem sentimos ele bater. Esta alternancia de sentimentos permite o coração respirar e tomar novo folego para esperar o que esta por vir.
Pra toda vez que digo: não vou conseguir, Deus sussurra me dizendo: você consegue, eu estou contigo, tenha fé.
Não faça definições do amor com base apenas nas suas decepções amorosas. O amor é sublime e não é qualquer coisa a ser definida.
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!
Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.
A sexualidade não é uma opção, uma orientação ou coisa do gênero. A Sexualidade advém de uma constituição daquilo que se viveu no infantil, se vive no momento do hoje e o que o sujeito viverá como ser sexuado por todo tempo de sua vida psíquica.
Algumas pessoas podem parecer não ter coração, mas elas apenas se defendem dentro de sua casca dura, como tartarugas!
