Nao Existe mal que Dure pra Sempre
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Eu sei o quanto sou fraca. Sei que temos sempre tendencia ao pecado. E ao erro. Mais sei que tenho um Deus que esta sempre disposto a me ajudar. NEle sim eu posso confiar. Sim, deposito toda minha fé nele'Pois sei que Ele me amou e se importou comigo quando ninguém se importou. ♥
Mãe
Falar de você sempre me trás alegria. Você que sempre dedicou toda a sua vida a mim deixando suas necessidades mais básicas por ultimo, ontem passeando me deparei com aquela arvore amarela que você tanto gosta e me surpreendi com as lembranças que ela me trouxe longas caminhadas e conversar que de veras sinto falta hoje. Mas não quero me entristecer. Quero dizer que te amo...
Feliz Aniversario.
Sabe do que é feito o "para sempre!"?
Do encanto, e o encanto é como a muda de uma flor, tem que ser regado nos dias de seca e tratada com dedicação, para que floresça e mostre toda sua beleza!
Ele tinha um cheiro bom, mas o comportamento desagradável. Sempre bebia demais acreditava que o retrocesso era normal e me tratava como escrava. Lembro-me de por noites não dormir, com as ordens gritantes dele em minha mente. Quando sóbrio era homem de entregar-me flores, nas quais nunca gostei, preferia um livro ou uma bebida quente. Mudamos de estados cinco vezes por conta do trabalho dele. Me perdi nas contas, de quantas matriculas fiz na faculdade e tive que trancar. No dia 23, de um mês qualquer cansei de toda bipolaridade suportada, peguei uma faca, enfiei na garganta dele e o deixei pra morrer. E aqui em San Diego, olhando pro mar, fumando um cigarro e tomando um drink, mal consigo lembrar se ele realmente morreu.
Espontâneo
E esse gostar repentino
Me calo assim te escuto
Suas falas são sempre
Sinais de amor mútuo
Poetizou ? Poetizei!
Me acostumou agora aguenta
Mas sem sufocar! O sufoco desagrada
Agente sufoca de muito amor
Mas sem essa de querer forçar a te amar
Deixa rolar,transparecer e acontecer!
Masse quiser me ligar fique a vontade
Vamos jogar conversa fora nessa tarde
E se não souber fazer amor
Não esquenta as vezes é natural
Estou pronto pra lhe ensinar
Te mostrarei como fabricar
E quando a falta de paciência chegar
Novamente não há com o que se preocupar
É só recordar ! E aí Lembrou?
Amor inocente,amor inconsciente
Nem sempre as flores abrem para embelezar o dia que amanhece. Nem sempre os pássaros entoam seus cânticos para os primeiros raios do sol. Nem sempre o dia brilha como desejamos, mas quando sabemos que nesta data se comemora o seu aniversário é que vou ter a certeza que a beleza de hoje é toda em sua homenagem. As flores abrindo para dar beleza ao seu dia, os pássaros cantando para imprimir um ritmo harmonioso a sua volta e o brilho do dia para clarear os seus caminhos trazendo mais alegrias em sua vida
Sempre amanhecer
Amanhecer, o sol adornando
o céu com seus fios de ouro;
contornando nuvens anunciando:
resplandece o tempo vindouro.
Alvorada, na explosão
e poder da luz
pelas cores em união;
força que reluz e conduz.
Essência na presença;
magnífica coroada simplicidade;
inspiração na Renascença.
Desde o princípio luz intensa;
círculo revelando eternidade,
imbuído de força imensa.
"Na vida sempre procuramos pelo amor verdadeiro, você nunca nota, mas o amor nunca está distante de você, sempre está ao seu lado onde quer que você vá "
...as guerras sempre começam por motivos idiotas. E continuam pelos mesmos motivos, ou por outros ainda mais absurdos
Fazer sempre as mesmas coisas o levara sempre ao mesmo erro e coisas diferentes erros diferentes, mas e entao oque mais vale para você??? O mesmo erro ou erros diferentes?
Perfume...
O jasmim,
sempre reserva um
perfume especial
para embriagar a alma
que se alimenta
das fragrâncias nobres.
Durante a noite,
misturado ao ar,
bate em nossa janela
pedindo para entrar
e fazer parte dos sonhos
que sabe, vamos sonhar.
by/erotildes vittoria
De ano em ano vemos a dança das cadeiras,
Vida em movimento
Mas algo sempre permanece
Aquilo que sempre foi o que foi
Uma rocha nunca sera pluma
Parasitas podem se apoderar de arvores,
Podem ate mata-la, mas nunca serão arvores
Meu coração é pedra e só o terá quem
For capaz de derrete-lo."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
