Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Por trás de cada olhar de uma mulher. Sempre haverá um mistério que todos os homens querem desvenda.
Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.
Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".
Nem sempre o que vemos, nos faz melhor ou felizes... Nem sempre o que ouvimos nos traz alento, ou paz. Mas sem duvida tudo o que sonhamos nos faz ser o que somos!
Campina, Grande Campina
Teu brilho é o meu tema
Você sempre nos fascina
És motivo de poema
Desde o tempo dos tropeiros
Dás guarida aos brasileiros
Na Serra da Borborema.
(Homenagem ao aniversário de Campina Grande - PB em 11/10/2012)
Crio expectativas sem razão e sempre me decepciono, Minha qualidade de me apegar muito fácil as pessoas também se torna um defeito…”
Sempre achei, que o problema era eu, que se eu muda-se seria o homem ideal para você, mas depois de tanto tempo de tanto sofrimento depois de eu ter me mudado só para ter a chance de ser seu percebo que nunca serei o homem de qual você sentira falta, o homem a qual você amara, o seu único amor, aquele que te faria feliz, aquele que estaria ao seu lado na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate que percebi que tudo não passava de uma ilusão do meu coração…”
A vida nos presenteia sempre com momentos e oportunidades incríveis... basta que tenhamos a sensibilidade de sentir esses momentos. Aproveitando tudo que ela nos dá! Viver é bom e saber a hora que a felicidade e esse momento chegou, isso é sensibilidade. Seja no amor, vida pessoal ou no profissional.
Sempre depois de um tempestade, à a calmaria, é depois que a poeira baixa, que vimos oque a tempestade nos causou, para que a gente possa erguer a cabeça, e seguir em frente...
A vida nos traz vários obstáculos,aqueles que sempre nos paramos e dizemos que somos fracos. Mais para que nos colocarmos para baixo, sendo que temos o mundo inteiro para fazer isso por nos. As vezes é fácil alguém olhar para você e te julgar, ou simplesmente apontar o dedo para sua vida e dizer um monte. Verdadeiramente e impossível nos vivermos sem obstáculos, não iria ter graça na vida tudo fácil tudo de mão beijada. Más não podemos esquecer que a vida é um labirinto que jamais sabemos quando acaba ou quando você acha aporta branca.(a porta do céu).
A vida de verdade á TV a sempre te esconde ( tudo é fácil mano ) á onde me diz onde é o lugar que vem fácil sem pagar
fonte dos horizontes que esconde os belos montes
Rimando com amor porque eu sempre dei valor
trilhando igual moséis pregando boas palavras
eu tenho certeza que elas podem salva almas
precisamos ter mais fé isso que nos ponhe de pé
Por mais sincero e digno que seja um pedido de perdão, ele sempre será menos valioso que os atos subsequentes!
A atuação da sociedade civil organizada e de seus representantes eleitos devem ser sempre para garantir que em cada projeto aprovado, em cada elemento orçamentário, esteja em foco a felicidade das pessoas.A politica, mais do que qualquer outra área das relações humanas, deve ser uma fonte geradora de felicidade.
Aquela bendita frase que sempre mexeu comigo: "A gente se vê por ai" .
A gente ? Quando? Onde? Nunca. Nunca aconteceu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
