Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Pessoas especiais sempre estarão presentes nos nossos corações, por isso cultive a quem você tem admiração e respeito.
Dizem que portas se abrem para quem é lindo, por isso, sempre quando vou ao Shopping elas se abrem para mim.
Gosto de pensar que lá no final vai ter sempre algo melhor esperando por mim. Me arrisco mesmo, sem medo, porque eu sei que sempre depois da montanha escura tem um pôr-do-sol maravilhoso, depois da tempestade tem a calmaria, depois de um dia tem sempre outro. E assim eu vou levando a vida: sem muitas esperas, sem pessimismo, sem muitas neuras. Amanhã tudo vai ser melhor. Se não for amanhã vai ser depois e se não for depois, tem sempre outro amanhã. O que definitivamente não dá é pra abrir mão da felicidade. Já ouvi muito de pessoas pequenas coisas do tipo: "não vai dar certo", e deu. As pessoas são o problema, elas fazem de tudo para estragar tua esperança e quando não conseguem, inventam e reinventam mil outros motivos. O segredo é esse: acreditar sempre. Acreditar tanto em você quanto nas possibilidades. Acreditar que a fé que te cerca é maior que qualquer vento contrário. Não desistir nunca, a felicidade mora logo ali na frente.
Na vida sempre teremos vários caminhos a seguir...depende de nos mesmos escolher o caminho certo...e com toda certeza quem vai nos indicar isto é nosso coração.
Então analise com o olhar da razão e escolha com olhar do coração.
Este nunca se engana.
Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.
O amor é quase como o sol, nasce, vive um pouco, ao final do dia morre. Mas nem sempre no outro dia ele "renasce novamente."
Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.
Eu sei que a brisa bate e que nem sempre leva a folha mas eu tenho uma certeza, de que um dia ela se vai !
Independente do esforço e do resultado, sempre haverá um ou outro para te criticar e tentar te diminuir. Mas lembre-se, esses de nada influenciaram para suas vitórias, e não merecem a sua atenção. Dê valor àqueles que sempre estiveram ao seu lado independente das circunstâncias, esses sim merecem toda a sua atenção e cumplicidade.
Este mundo ensinou me que a verdade nem sempre está onde nos queremos, e que a verdade, nem sempre é o melhor de se ouvir. Alias, a verdade nos dias de hoje, traz consigo o medo.
Sempre que o dia nasce, traz consigo luz de esperança e bençãos de Deus. Acredite! A luz do dia é a esperança de renovação e ventura.
As vezes me perco,
Noutras vezes me acho,
Desfaço-me em mil pedaços, mas sempre me reconstruo.
M e procuro em muitos lugares
Às vezes me acho outras não
Mas, to sempre em busca de mim mesmo
De me conhecer sempre cada vez mais
Conhecendo meus limites,
Lidando com meus medos
Com minha insegurança
Fazendo-me cada dia mais forte
E a cada novo dia me permitindo ser feliz
A felicidade só depende nós mesmos
Sejamos felizes enquanto há tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
