Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Ele
(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.
Eu sempre quis que tudo acontecesse no meu tempo,
sempre quis fazer várias coisas ao mesmo tempo,
sempre quis ter a pessoa que me fascinava,
sempre acreditava que tudo estaria ao meu alcance.
Hoje já mais maduro, vejo que tudo acontece a favor do tempo,e não a meu favor.
Percebi que fazer várias coisas ao mesmo tempo, não existe,ou você faz bem feito e tudo na sua ordem ou então não faz nada direito.
Acordei a tempo de acreditar que a pessoa que eu quero, ela não pode me querer e que tudo pode ficar apenas no fascínio.
Aprendi que o tempo me deu uma lição ferrenha e que as coisas só estarão ao meu alcance se eu for atrás, caso contrário, nada estará diante de mim, nem mesmo meus sonhos.
Amadurecer é compreender que a vida é pra ser vivida e
não planejada conforme você quer, pois nem tudo é feito
pelas nossas mãos, mas sim pelas mãos do tempo.
Rancorosa?É, eu sempre fui desse jeito... afinal ninguém é perfeito e todos temos defeitos,querendo ou não.
" Estou sempre fazendo planos para meu futuro...
Mas sempre no meio da caminha estou sendo surpreendida pelos acidentes de percurso que o presente tem me reservado...
As vezes fico abatida... triste... mas eu tenho me apegado nas promessas que Deus tem reservado para mim.. sempre digo que nada como o amanhecer de um novo dia... sempre me apresentando novas oportunidades e expectativas...
Mas eu sou teimosa.. não desisto facilmente do que eu quero...!
Eu procuro sempre manter-me focada nos meus objetivos...
As vezes é necessário PARAR, quando eu digo PARAR é PARAR literalmente... mas você poderá me perguntar mas porque PARAR ?
PARAR p/ analisar cada situação, rever alguns conceitos, ver quais são as prioridades ... eu vejo isso como uma forma de estratégia para não cometer falhas... equívocos.. quem sabe erros ... uma questão precaução para continuar na caminhada...!
Agir pela RAZÃO não é fácil, porque a EMOÇÃO que existe dentro de mim a sua proporção é muito maior...!
Mas o certo é que estou chegando pertinho da linha de chegada...
Eu sou muito teimosa... eu sou brasileira e não desisto nunca !!
Não permito que a ansiedade e a falta de paciência me domine ... já posso vislumbrar pelos olhos da fé que ao tempo certo meus sonhos serão realizados...!!! "
Procure manter seu caráter natural de sempre, porque ninguém além de você mesmo pode levantar sua auto-estima.''
Acredite que tudo vai dar certo , por mais que os objetivos estejam longe sempre acredite que você está á um passo de alcança-los .
Do que adianta tanta beleza e pouco cérebro?.
beleza cedo ou tarde acaba e o pouco cérebro sempre ficará a mesma coisa.
Sempre podemos encontrar um lugar diferente, onde nunca imaginaríamos estar, que pode levar a loucura de tanta virtude e liberdade.
Hoje eu percebi que tudo está como deveria estar.
Logo ao acordar eu sempre faço minhas orações.
Mais o que mais me deixou feliz foi quando percebi que no Pai Nosso já peço praticamente tudo que necessito.
O que mais me chamou atenção foi quando um pouco antes eu tinha pedido algo que com certeza seria um conflito.
Quando falei “LIVRAI-ME DE TODO MAL, AMÉM”. Ai percebi meu erro.
Por que pedir algo que não é do meu merecimento??????
Hoje está assim: “É muito solteiro apaixonado, e MUITO casal fingindo que se ama"
Minha felicidade jamais poderá depender de algo que eu possa perder, ate por que Quem te ama não te muda, te completa.
Sei que pode ser difícil para mim, mais a verdade é que não vale derramar lagrimas pelo que não valoriza o meu sorriso.
E a cada dia tenho mais a agradecer por que minhas orações têm sido atendidas e eu ainda achava que o problema era eu.
"O melhor nem sempre é só aquele que toda hora demonstra ser, mas sim aquele que por dentro sabe o quanto é capaz de ser."
Vc já percebeu ,que sempre vc vai estar errada(o) em um ponto de vista?
Mais também depende da pessoa que está falando e julgando!
Desistir da luta nem sempre quer dizer que somos fracos, mas que conhecemos as nossas próprias limitações...
Será que o seu valor
Está em ter as importantes pessoas sempre ao seu lado
Ou na liberdade que se faz a todo momento um fato mais importante
Que as pessoas .
No seu sorriso eu penso
Sempre esta na minha imaginação
Minha cabeça se desmancha
Te vejo em um milhao
Na calada da noite eu fico
Só prestando atenção
Na lua que sempre brilha
E nas estrelas que sao irmãos
Não vivo apenas por mim
Vivo por mim e por você
Tudo que você sofre
Eu tambem irei sofrer
Se voce sente uma dor
Não estarei pra te ajudar
Mais se um dia voce partir
Vou correndo pra te encontrar
Encontrar que eu digo
Não é amigo nem é irmao
É o sangue que corre em minhas veias
Querendo só sua paixao
O dia amanhece
Eu acordo ali estou
Olho pro lado não vejo nada
Nenhum cheiro no cobertor
As rimas que vão surgindo
Na minha imaginação
Um amor de um poeta
Que só quer a sua atenção
De Bem Com a Vida Real
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
A vida própria é a nossa vida
Vida que foi, que é, que será
O homem ainda é um ser gregário
E o isolar-se é uma opção
Surge um inimigo imaginário
Se a emoção vence a razão
Feliz se pode dizer de tristeza
E triste falar-se de felicidade
Mas cai o belo com sua beleza
Se o amor é mentira, e o ódio verdade
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
Ser humano, mesmo triste, seria menos drástico
Que a ilusória alegria de ser um ser de "plástico".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
