Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Gênio vive muito solitário!
Quero ser sempre solidário!

Inserida por ismael51

Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.

Inserida por amandagualter

A compreensão do mundo está sempre atrelada a uma sensibilidade mais ampla do que a da visão.

Inserida por ninhozargolin

Tô maquiada, batão estravagante. Estou causando baby? A primeira impressão é sempre à que fica, mas o que eu quero transmitir é bem diferente do seu pensamento minúsculo que vive bloqueado e impedindo você de admirar novos mundos. Seja feliz, e se importe menos com a opinião dos outros! :)

Inserida por anneplank

Desde os primordios a juventude gosta de tudo que é diferente, e buscam usar e ser assim sempre, mais ainda não perceberam que já estão todos iguais novamente, e que é preciso de uma forma mais saudável mudar tudo de novo, com muito bom senso e principalmente com Cristo no coração.

Inserida por davidjosephpassos

Perguntam sempre o que quero da vida. Calo-me... poucos entenderiam o grito: Poesia.

Inserida por poesianomundo

Quando acordo pensando em você, devo escolher entre o NADA e o AMANHÃ, e sempre contento-me com o amanhã, pois o nada eu já tenho e no amanhã mora a esperança de eu acordar sem pensar em você e assim fazer com que meu coração pare de doer...

Inserida por trombinibauru

Pessoas sempre vão incomodar outras pessoas,
a questão está em quanto cada uma delas
está disposta a fazer para que a convivência seja pacífica.

Inserida por biancaben

Só existem dois caminhos e uma decisão. O caminho fácil, é sempre o errado. O caminho difícil, é sempre o certo.
No caminho errado, é limpo no começo. No seu meio, fica ruim, até se tornar impossível de se andar, sem ter os pés cortados. E esse caminho vai até se encontrar uma nova decisão. Assim, acontece com o caminho certo. No começo , ele é impossível de se andar sem cortar os pés. No meio já é um pouco melhor e vai melhorando e cada vez ficando mais limpo, até ter que tomar uma nova decisão e escolher um novo caminho... Será que sempre você conseguiria, escolher sempre o caminho certo, mesmo sabendo das consequências, dessa decisão? De sofrer a partir de sua escolha? Tem que ser forte, pra fazer o que é o certo. O mundo é cruel, e dentro de um mundo cruel, o certo é sempre fazer o errado. Aquele que escolhe fazer o certo, sempre estará errado. Por isso, é difícil tomar decisões que lhe causam uma grande consequência e retalhações, estando certo. E dentro de um mundo perverso, é de se entender o porque quem faz coisas certas, sofrem retalhações. é difícil olhar um mundo tão bonito, e imaginar que ele seja o tão temido inferno. Mais difícil ainda, e quase impossível é lutar diariamente, para se acostumar a ele, e dentro dele , apesar de todas as retalhações, encontrar motivos que façam você dizer: " Como é bom, viver! " ....

Inserida por Psycopato

sobre a música...

"Nos meus sonhos vejo a música como algo divíno, mas sempre que acordo vejo a musica em lugares sujos e de forma 'demoníacamente' angelical, isso de algum modo me acalma, pois percebo com o medo que estou vivo. Por isso quando componho, não componho para alguém (mesmo quando parece ser para alguem), componho para 'algo', esse 'algo' que às vezes nem eu entendo, que às vezes me dá medo de viver, que as vezes me conforta no sofrimento, que me entende quando fujo das teorias. Esse 'algo' nunca me cobra a perfeição, longe disso, só me cobra a essência da música para se sentir mais forte(e quando busco essa essência me sinto vivo e forte também), e quando me sinto mal, esse 'algo', me conforta com a mesma coisa que eu confortei-o quando tudo ao seu redor era dor, a música, louco ou não esse sou EU...

Inserida por PARAMOS

deixa eu te fazer feliz?
como eu sonhei, como você sempre quis?
Nos amamos tanto...

Inserida por newhitelamounier

A luz sempre é presente quando a tua janela está aberta.
O amor sempre conforta quando assim tua vontade permite.
Deixa fluir em ti os rios da criação, para que estes possam te trazer a alegria de ser, e de estar em harmonia com tudo que te cerca.
Tudo tem um porquê, nada está solto das mãos de Deus.
Ainda ontem, havia um certo vazio, hoje já não está mais aqui.
Alegra, alegra coração,
Há tanto ainda para descobrir...
Quantas estradas, quantos sóis
e luas ainda brilharão em nosso percurso...
Desanimar é deixar de ser!

Inserida por terrordasdonzelas

Sei que sempre farei o melhor pra mim e pro meu próximo seguindo minha vida simples, com alegria, amizade, compaixão, companheirismo e honradez, para que possa olhar pra trás e ter a certeza de ter sido um Homem que sempre buscou o melhor de si para todos.

Inserida por paulohalcantara

Eu tô sempre ouvindo por ai que homem é igual biscoito, vai um vem oito,será que quem falou isso pensou que as últimas bolachas são sempre murchas? Preocupei agora.

Inserida por GabrielaStacul

Nem sempre eu tive o caminho mais fácil , as melhores oportunidades ,ou algum tipo de vantagem , mas eu fiz da minha dor de cruzar os caminhos mais espinhosos o meu maior triunfo , minha arma contra qualquer fraqueza.

Inserida por Lscorza

Seu pensamento sempre tem que ser esse: "Sei que sou forte e nunca vou desistir." (i)

Inserida por TamyresScapolan

Faça o que for preciso
para o seu sorriso
sempre estar
na tua forma de olhar.

Inserida por marciamorais

Eu nunca conto a verdade para uma mulher, porque ela sempre vai achar que estou mentindo. Por isso é que conto logo uma mentira para que ela duvide e fique sabendo da verdade

Inserida por MANDELLO

Porque eu sempre tenho que lembrar de você. Ao menos uma vez ao dia você precisa passar em meu pensamento. E isso me faz regredir em minha caminhada. Enquanto dou um passo pra frente, você me puxa fazendo dar dois passos pra trás.

Inserida por BeaneFerreira

Aprenda uma coisa:

Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!

Inserida por NinahAlves