Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Estou CANSADA! Cansada desse seu amor imaturo e juvenil. Cansada de eu sempre querer te entender, cansada da minha vida ao seu lado. Eu quero sair dessa prisão, sair dessa caixinha que me deixa totalmente ao seus pés. Me abandone, me esqueça, não me ligue mais, por favor. Porque eu só consigo assim, só quero assim, não suportaria olhar em seus olhos tristes e dizer adeus. Mas seu amor me prende de uma forma incomum, de uma forma cruel... quero ter você para mim, mas não desse jeito submissa, quero ser livre. Amar você na hora que eu desejar, abraçar você na hora em que meus braços pedirem. Mas dê espaços para minha loucura, para a minha indecisão, sou nova e ingênua, nem tudo que eu falo com seriedade é mesmo a razão. Explique-me os sentidos da vida, ou melhor, explique-me não ter sentido nenhum nela. Quero tanto você, mas me ajude, desse jeito não quero. Serei um pássaro, uma borboleta, manterei fidelidade ao seu jardim se prometer-me segurança na sua vida.
Queria ser imune ao sono só pra escrever, escrever e ler.
Porque imune eu sempre estaria disposta, faria tudo que tivesse que fazer e entre um trabalho e outro ...ler, ler e ler.
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo; Quero pôr o bonito numa caixa com chave, para abrir de vez em quando e olhar. E depois de ficar olhando quero escrever, escrever e escrever. Pode ser sobre política, sobre mulheres, sobre moda, sobre vidas, biografias, história, filosofia ou sobre desenvolvimento social de um país.
Pode ser a notícia que ainda não foi dada ou a imagem que ainda não foi publicitada.
O prazer que eles sentem curtindo uma balada eu sinto entre meus livros, meu noty e rabiscos. Vai entender?
Luto contra o sono até não conseguir mais, acordo o mais cedo que posso pra fazer o dia render e escrever, escrever e criar.
Tenho que tomar cuidado com isso, a gente se acostuma com a companhia das letras, viaja tanto que nem sente o tempo passar. E o tempo passa e como passa.
A maneira como vivemos pode se tornar um memorial ou pode sumir como poeira.
Queria ser imune ao sono só para poder escrever. Mas o que eu mais amo nos escritores é que eles eternizam suas vidas através das palavras.
Quem escreve não morre nunca, passa séculos falando através das letras para quem quiser ouvir.
É mágico!
Vou dizer te levo em meu coração e eu presciso sempre ter por perto esse seu olhar q me trz o sol com seus beijos posso ser ste imortal estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar nem me machucar em meu corpo,em minha alma eu te quero Baby vc é como um anjo pra mim te amo vem comg pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim vc é o melhor pra mim
Por mais que tentemos plantar bons frutos, sempre teremos colheitas ruins, pois ninguém é 50% humano, ninguém é 100% bom.
Inúmeras vezes tentei ser feliz a qualquer custo,mais em todas elas me decepcionei.
Sonhei sempre com aquele amor simples e perfeito.
Com gestos e palavras sinceras.
Mas tudo isso havia ficado somente em meus deliríos da madrugada.
Momentos únicos e inesquecíveis,até você aparecer em minha vida e fazer da realidade melhor do que meus sonhos.
...Às vezes recebemos grandes lições de quem nem imaginamos. As prostitutas ficam como sempre, esperando por algo melhor para suas vidas. Quem sabe um dia serem reconhecidas como gente.
Engraçado .. kkk
pessoas exigem mudança do meu ser ..
ninguem muda por mim, mas sempre querem que eu mude por alguem .. cansei
ta emcomodada ? se muda
muda sozinha! .
Muitas vezes as pessoas sentem ódio uns dos outros, mas sempre dentro deste ódio há um amor escondido, esperando um simples gesto de carinho que o faça despertar.
Ela enxugou as lagrimas, se olhou no espelho. E decidiu olhar pra frente, porque o foco dela sempre foi a sua felicidade.
Encontrei-me perdida para sempre em um cantinho qualquer destes olhos castanhos que o verde insiste repousar. E se me perco, sei onde me encontrar, pois estarei em teu olhar.
PADRINHOS
Há uma fé enorme
na rebelião dos justos
e a glória será sempre
dos que na arena sangram,
enquanto os omissos se escondem
na latrina dos favores políticos.
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
