Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690787 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quem tem rótulo é garrafa de refrigerante, posso mudar minha
opinião e a minha decisão sempre
que achar importante.

Sempre vamos conhecendo novas pessoas, pois a vida é como um círculo que nos traz e leva rostos ao longo do caminho... 🌻 Mas é importante lembrar com todo o amor do mundo: nós merecemos sentir amor verdadeiro, ser admirados por quem somos e receber o respeito que nossa essência tanto vale.

Infelizmente, nem todos conseguirão permanecer ao nosso lado – e às vezes, encontramos aqueles que agem como parasitas doentios, usando e machucando sem se importar com a nossa dor. 🤗 Mas meu bem, guarde suas lágrimas para quem realmente as merece. Se for pra chorar, deixe que sejam lágrimas de emoção pura, celebrando cada coisa boa que chega na sua vida e que faz seu coração brilhar!

Cuidado sem afeto é, quase sempre, inveja.

O sol
é sempre sol
no inverno
ou no circo polar.

O tempo
como sempre:
É senhor de si
dita regras
e tem
toda razão. ⁠

Amar alguém é querer estar sempre perto é compartilhar momentos é desejar envelhecer juntos e viver na eternidade...

Musa
(Quadra)


Mulher bonita sempre trás inspiração
Torna-se fácil falar dela a todo momento
É algo que já temos em nosso coração
E o que fazer com ela está no pensamento. ⁠

A Deusa está sempre em contato com seus Filhos e Filhas...basta ter a sensibilidade para observar seu chamado através do cheiro trazido pelo Vento..do calor trazido pelo Fogo...do frescor da água e das mensagens da Terra através das Plantas ...sempre que precisar a resposta aparecerá !!

Guerreiras sempre irão chorar diante de quem é digno de conhecê-las

“Carrego no olhar a saudade de algo que nunca vivi, mas sempre senti.” JULIANA HOFFMANN LISKA

⁠Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.

⁠Nem sempre
me agradam
as palavras,
embora use-as
com frequência,
são elas ...
a clausura
dos meus versos,
na ânsia de gritar
o meu silencia.

Viver mergulhado em certezas, nem sempre quer dizer que estamos no caminho certo. Podemos está perdidos, mesmo acreditando no contrário. Porque nosso caminhar é uma incógnita, e viver, é quase sempre é uma incerteza.

⁠Pasmem!

Os idiotas nunca erram
Estão sempre certos
Nunca mudam de opinião
Por isso jamais se arrependem
E em hipótese alguma pedem desculpas.

"Seu livro na gaveta é tudo o que um dia eu sempre quis ler. Seu rascunho descartado é um pedaço da minha história que ninguém nunca me contou. Aquilo que você deixou de escrever... Me fez menos leitor..." Escreva, por favor.


Carta aos que ainda sonham em fazer livros. Por Bruno Barreto.

Sempre invista em pessoas. Melhor opção. Veja a situação das
Universidades que investiram pesado em infraestrutura em comparação com Universidades que investiram em pessoas. Qual você acha que está na liderança na nova era digital?

Quando criança, eu sempre gostei de subir nas árvores, mesmo com medo de altura.
Eu gostava de escalar a mais alta para ter a vista mais longínqua e bonita. Hoje, percebo o perigo, o abismo: de como a queda é mais forte e o choque é imenso, a ponto de me desligar da realidade e ser obrigado a mudar de identidade. Me curar e reerguer está sendo difícil.
O mundo pleno que um dia tanto admirava se desfez. Um pedaço importante de mim se partiu junto com ela. Fui embora de mim. É uma tristeza misturada com um vazio tão profundo, difícil de suportar. Agora, até conseguir tomar um simples banho, me alimentar, dar um sorriso ou caminhar até a esquina é árduo.
Deus me perdoe! Por que fui ter coragem de amar? Esse luto que me assalta a alma é um preço muito alto.

⁠Sempre ao raiar do dia,
sob o sol a resplandecer,
agradeça pela sua vida
e a siga sem esmorecer

Viver é lutar, todos sabem,
é preciso fortificar-se
fazendo tudo com coragem
de verdade e não enganar-se

Cuidado com as pegadinhas,
muitas há em todos os caminhos,
inveja, maldade, linguas ferinas,
para que sua vida viore um torvelinho

Há pessoas muito boas,é verdade,
mas há outras que só tem interesses,
são infelizes e vem por maldade,
fingindo para obter as benesses

Pegam algo aqui ou acolá,
fingem a bondade que não tem,
fazem fofocas, porquê será...
só para prejudicarem alguém

São dignas de pena, coitadas,
a vida não sabem dirigir
e saem à toa pelas estradas
nem sabem para onde ir !

Vigiai e orai.
" Sempre chegam ao nosso subconsciente,informações com teores baseados em nossas interpretações emocionais;ali se permanecerem causarão extenuantes raízes do bem ou do mal que exercemos, se caso o bem, eternizam-se estados de pura felicidade grande remédio salutar psicossomático;se o mal,sólidas tristezas que adoecem as estruturas psicológicas de onde levaremos longo tempo para as extirpamos. "
Irmã Zoé.

⁠O começar sempre é difícil.