Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690778 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade. Recomece a viver, recomece a reencontrar você, recomece a amar você. Não perca mais tempo remoendo o passado. O mundo está cheio de novas oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida. O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar"

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

Você é demais...

Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...

Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!

Marta Gouvêa

Essa foi a primeira que eu escrevi...




Eu amo poesia, porém nem sempre sei o que dizer... eu amo a filosofia, porém odeio o prazer...eu amo o fato de estar com você, mas odeio a possibilidade de te perder...nem sempre vou saber o que dizer, então preste atenção em cada detalhes que vou demonstrar pra você... ao acordar em uma manhã não se espante se não me vê, eu apenas fui buscar flores pra você...não se assuste se na hora eu não te responder, é que me fogem as palavras quando o assunto é você... por isso é tão difícil de dizer o quanto eu gosto de você... então nem sempre vou saber me expressar, então presta atenção no meu olhar

Às vezes duvido se meu esforço vale a pena,
te amar sempre me envenena.

Mesmo que eu te ame,
nosso amor foi como uma pena,
voou e ambos não sabem
o que realmente restou.

Sinto falta do início,
do teu cheiro,
abraços realmente apertados
e verdadeiramente mostrar que,
independentemente dos defeitos,
eu ainda te amava.

Porque mesmo com dores
me mantive forte,
mas acredito que seja hora de ir,
partir para não mais sofrer
por um amor inventado,
cansado de ser maltratado.

No fim, o que sempre quis dizer é:
eu realmente te amo.

Nem sempre a vida é fácil… mas quando a gente aprende a caminhar com Deus, até os espinhos se tornam aprendizado.

Janice F. Rocha

Nem sempre vou entender os planos de Deus, mas sigo… porque confio nas Mãos que me guiam..


Janice F. Rocha

Nem sempre a vida oferece aplausos, mas quando se tem um amor que acolhe e trata com ternura, o coração floresce como jardim em plena primavera.

Nem sempre recebemos o cuidado de quem esperávamos… mas Deus, na Sua bondade, sempre coloca alguém para ser abrigo.

E eu sigo…Inteira, sensível, um pouco sonhadora, mas sempre acreditando que o amor, mesmo quando dói, é o que faz tudo valer a pena.

Entre erros e acertos, dores e conquistas, Jesus sempre foi o centro... o elo invisível que nos sustentou quando as palavras faltaram.⁠

Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.

Janice F. Rocha

Há flores que só nascem depois do frio intenso. A alma sempre pode florescer.

A alma sempre pode florescer, mesmo após cruzar com caminhos difíceis, contanto que a sabedoria prevaleça para não cair nas mesmas armadilhas.

O tempo, com sua justiça silenciosa, sempre traz a lição.
Um dia, o sedento lembrará da água que ignorou... não por castigo, mas porque o vazio da alma sempre clama pela fonte que lhe faltou.

O corpo pode até cansar. Mas a alma que descansa em Jesus sempre encontra leveza, abrigo e descanso.

​O problema é que aprendemos a declarar o amor, mas nem sempre aprendemos a ser o amor.

Nem sempre há sol, mas há fé.
E é ela que me faz florescer, mesmo quando o céu está nublado.

Lembro que o Ara Ketu estava no auge.
Era 1995… o país dançava, as rádios tocavam “Sempre Será”, e, sem que eu soubesse, aquela melodia se tornava a trilha do meu próprio destino.
Cada verso parecia falar de nós, mesmo antes de nós existirmos.
Quando a música dizia “Tenho amor demais pra dar”, era como se meu coração respondesse em silêncio.
E hoje, tantos anos depois, cada vez que ela toca, sinto que o tempo volta pra aquele instante — o primeiro olhar, o arrepio, o pressentimento de um amor que viria pra ficar.
Porque o que nasceu em 1995, entre notas e promessas, ainda pulsa… e sempre será.

Falar do que a gente vive é fácil. Difícil é ter sensibilidade pra perceber que nem sempre estamos bem.