Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Amor é luz!
Nem sei como começar, mas vamos lá.
Nem sempre vejo seus olhos abertos; é que, quando eles se fecham, uma história surge — e nela a divindade te acompanha para me conhecer. Não se preocupe, o pior já passou.
Lembro do ontem.
Ontem você estava descalço, e isso me deixava triste, até porque milhares de calçados já eram seus. Foi uma covardia a punição do mestre!
Não importa, sei que você esqueceu tudo isso.
Quanto a mim,
me sinto um gatinho à procura do seu dono, perdido em um mundo de luzes douradas que brilham intensamente, mesclando o ar.
No agora, não dá mais para ocultar: você é um ser de luz.
Olhando novamente para o ontem, pensamentos surgem. Sei que você deve estar em algum lugar e vai aparecer como uma luz intensa — e talvez não vá mais me reconhecer. Mas acredito que, no seu mundo atual, a sensação do amor é diferente: maior, mais profunda, mais intensa.
Eu sinto tudo; isso está no meu ar.
Retrato
Sempre que te retrato ao desenhar, meu lado pintor enxerga em teu rosto a face de uma mulher.
O meu “eu” de hoje
Sempre que acordo triste, o meu lado poético se afasta.
Sinto-me tomada por uma tristeza semelhante à de um amor que foi embora e não voltou. Então, genuinamente, crio memórias da época em que éramos dois em um mundo de mil e tudo isso contribuiu para o meu “eu” de hoje.
Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.
O Fim sempre dói, mais nada é eterno
aqui neste mundo, temos que saber
ganhar mais também saber perder.
Tem momentos que o melhor é deixar
as coisas acontecer, tomar seu rumo.
Sem magoas, ressentimentos. Apenas
seguir em frente. Tudo é aprendizado,
veja o lado bom das coisas, ontem
a noite foi de frio e tempestade, e
mesmo assim o Sol, já nasceu e esta
brilhando no céu. È hora de seguir
em frente.
Em momentos Felizes... amigos...
Nos momentos tristes... amigos.
Eles sempre estão comigo em todos
os momentos de minha vida, bom ou
ruim são eles que me animam, me
alegram me colocam para cima,
enche o saco as vezes, mais
eu amo eles. São anjos em minha
vida, me cobrem com suas assas
quando quero ficar sozinha, me
acalmam nos momentos de
tribulações. São iluminados
por Deus. Que Deus os proteja
sempre meu anjo bom.
Que eu seja alegria para quem se aproximar de mim,
que meus gestos seja de carinho e amizade sempre.
Que haja mais docilidade nas palavras, que nossas
conversas nos embriaguem de felicidade.
Que possas lembrar de mim quando fechares os olhos,
e quando abri-los, possa sentir a minha presença.
Você sempre será parte de mim.
Eu sou aquela mulher
que vê a vida com bons olhos.
Eu sou aquela mulher que
sempre te amou. Eu sou
aquela mulher que soube
dizer não. Mesmo que algumas
vezes queria dizer sim. Sou
Lua, sou fogo sou amor.
Não desisto da Guerra, mais
sei perder uma luta. Eu
nunca vou ser mais uma na
sua vida, pois te mostrei o
que é ser A Única.
A vida sempre me surpreende com seus detalhes
de amor e surpresas a cada novo amanhecer,
mistérios a cada luar. Levo comigo a certeza
de um novo dia e a esperança que transborda
em meu coração fazendo florescer um lindo e
esperado dia...
Amo nossa amizade
Amigos de perto ou longe são sempre amigos,
estão sempre em nosso coração. As diferenças
que nos mantém unidos, somos confidentes,
choramos e sorrimos juntos. Quando se tem
um amigo, o mundo fica sempre mais quente
e as noites mais bonitas. Uma amizade não
se compra com joias ou roupas bonitas, a
amizade se conquista, com respeito e carinho,
quem tem um amigo, tem um anjo, um protetor
e alguém que estará ali sempre que você precisar.
Que a vida te cerque de anjos amigos,
Que a tua jornada seja sempre assim:
Um laço sagrado, livre de perigos,
Um voo de bênçãos, sem fim.
-------- Eliana Angel Wolf
Teu Olhar, Meu Guia
Há sempre um sorriso apaixonado por trás de uma lágrima,
Há sempre uma esperança após um pôr do sol.
Tem sempre alguém falando de amor quando começa o dia.
(Cuando empieza el día...) Every single day you're on my mind.
Searching for the light in the shadows we find.
E quando anoitece sempre tem um luar apaixonado.
Amo quando fecho os meus olhos,
E quando acordo é sempre um olhar apaixonado.
Yeah, it's always you, every time I'm dreaming,
Every look we share is a different meaning.
Siempre tú, baby, siempre tú.
Tem sempre alguém falando de amor quando começa o dia.
Sigo buscando tu luz, mi guía.
In the hustle of the city, I hear your name,
In the stillness of the night, it's all the same.
No te miento, this feeling is so real.
[Refrão]
E quando anoitece sempre tem um luar apaixonado.
Amo quando fecho os meus olhos,
E quando acordo é sempre um olhar apaixonado.
Yeah, it's always you, every time I'm dreaming,
Every look we share is a different meaning.
Siempre tú, baby, siempre tú.
Impossível não te amar, impossível não te querer, impossível te esquecer.
Impossível seguir si no estás aquí.
Impossível borrar lo que siento por ti.
No way out, no way back, baby you're the one.
-------- Eliana Angel Wolf
A existência sempre existiu;
A inexistência nunca existiu.
E, mesmo assim, ambos compartilham um amor eterno,
Um amor que jamais seremos capazes de explicar.
Porque nós somos apenas consequência,
A simples consequência do encontro,
Do acasalamento de tudo isso...
E de nada disso.
Há um ponto silencioso dentro de cada ser humano onde a verdade sempre esteve intocada pelas máscaras, imune às distrações, alheia às ilusões que o mundo insiste em vender.
Não é sobre rebeldia vazia… é sobre lucidez.
É sobre abrir os olhos quando todos preferem dormir.
Viver de verdade começa quando você percebe que a maior prisão não está fora, mas dentro: nas crenças herdadas, nos medos aceitos, nas rotinas que anestesiam. O mundo moderno oferece entretenimento constante não para te expandir, mas para te manter ocupado o suficiente para nunca se questionar.
Consciência exige desconforto.
Exige encarar a própria sombra sem fugir.
Exige assumir responsabilidade total pela própria existência.
Exige abandonar a necessidade de aprovação.
Viver consciente é parar de reagir no automático e começar a agir com intenção. É observar seus pensamentos como quem observa o céu sem se confundir com as nuvens passageiras. É perceber que a maioria das escolhas que você faz não são suas… foram programadas.
E então, pouco a pouco, você começa a se libertar.
A cada dia vivido com presença, você retoma um fragmento do seu poder.
A cada ilusão que cai, sua visão se torna mais clara.
A cada distração que você recusa, sua essência se fortalece.
Não se trata de se afastar do mundo, mas de não ser dominado por ele.
A verdadeira liberdade não está em fazer tudo o que se quer, mas em não ser escravo de nada nem dos próprios desejos, nem das expectativas alheias, nem das narrativas impostas.
A luz, nesse caminho, não é conforto. É clareza.
E clareza transforma.
Viver de verdade é estar desperto enquanto o resto do mundo sonha.
É escolher consciência quando seria mais fácil se perder.
É lembrar, todos os dias, que existir não é o mesmo que viver.
E que viver… exige coragem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
