Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690780 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Minha atitude será sempre o reflexo de como você me trata. 😌

Quero ser teu alicerce
Da sua boca uma canção
Das suas asas sempre ser o vento

-No Creo-

Toda vassoura nova sempre varre bem
Logo você verá que as cerdas estão gastas
Quando as rugas marcarem a sua pele
E suas pernas ficarem cheias de celulite

-Si Te Vas-

Deixemos de lado as picuinhas e desavenças políticas, buscando sempre as melhores soluções para um Brasil melhor, mais justo e humanitário. Abraços fraternais.

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

Amar sempre é bem melhor que odiar por um dia!

Você é, e, sempre será aquilo que a sua cabeça determinar que seja.

Descubra você também o valor da oração! Reze sempre que dias melhores virão!

Devemos ser sempre misericordiosos e amáveis com o nosso próximo!

Queridos irmãos e irmãs em Cristo Nosso Senhor!

Que a paz e o amor reinem sempre entre nós!

Lembremos que, somos todos irmãos, filhos do mesmo pai que é o Nosso Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Fomos resgatados por um alto preço e não podemos agora simplesmente viver uma vida longe de Deus, pelo contrario, temos que renovar a cada dia o desejo de sermos mais de Deus! Não tem como fugir da luta, não podemos nos acovardar, precisamos exercitar a nossa fé por que o tempo em que nós vivemos não é favorável a ela, estamos remendo contra a maré até por isso precisamos de resistência, força, determinação, a luta é redobrada mas o que nos espera é algo maravilhoso no qual o conhecimento humano não pode atingir, o que Deus tem reservado para nós é algo que ultrapassa o nosso sentido. E como podemos nos fortalecer para essa batalha?

“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.” [3]

Abraços fraternos a todos!

Lutem contra as injustiças, porém, com justiça!

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!

Você sempre me encantando com os seus versos e comentos! Beijos.

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

O amor é como uma plantinha que tem que ser regada diariamente para crescer e florescer sempre! Abraços fraternos.

A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!

⁠Nunca insista em convencer um burro, pois, a reposta dele sempre será com um coice!

Quem exige muita luz sobre si quase sempre tenta esconder alguma escuridão interna.

Quem tem rótulo é garrafa de refrigerante, posso mudar minha
opinião e a minha decisão sempre
que achar importante.

Sempre vamos conhecendo novas pessoas, pois a vida é como um círculo que nos traz e leva rostos ao longo do caminho... 🌻 Mas é importante lembrar com todo o amor do mundo: nós merecemos sentir amor verdadeiro, ser admirados por quem somos e receber o respeito que nossa essência tanto vale.

Infelizmente, nem todos conseguirão permanecer ao nosso lado – e às vezes, encontramos aqueles que agem como parasitas doentios, usando e machucando sem se importar com a nossa dor. 🤗 Mas meu bem, guarde suas lágrimas para quem realmente as merece. Se for pra chorar, deixe que sejam lágrimas de emoção pura, celebrando cada coisa boa que chega na sua vida e que faz seu coração brilhar!

Cuidado sem afeto é, quase sempre, inveja.