Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690777 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Religião e Politica é igual á Alcool e Carro no final sempre acontece um acidente''

Por trás de um homem feliz há sempre uma grande guerreira que simplesmente se recusa a aceitar qualquer situação que não seja a felicidade.

“Todo mundo diz ser a favor de mudanças. Mas, cada vez que alguém faz algo diferente, sempre aparece alguém disposto a “lembrá-lo” como as coisas devem ser.” – Mônica Fuchshuber

Às vezes só precisamos de uma oportunidade, uma chance, para poder lutar por aquilo que sempre buscamos.

A primeira pessoa a apresentar sua causa sempre parece ter razão, até que outra pessoa venha à frente e defenda sua tese.
Existem sempre o outro lado da moeda.⁠

Há quem esteja constantemente feliz, e isso sempre desperta críticas; mas a paz alcançada exigiu muito esforço e muito sofrimento contido — justamente aquilo de que ninguém quer saber.

Você nem sempre receberá flores pelo caminho que andar, mas contemple as borboletas que encontrar, elas também tiveram que se transformar.

A vida é assim, nem todo o dia é um mar de rosas, sempre há um obstáculo aqui, outro ali, mas o que importa mesmo é não perder a esperança, é andar sempre em busca do melhor... o melhor em mim, o melhor nos outros, um sorriso aqui, um gesto de carinho ali, enfim, cada dia é um aprendizado. Ainda que não se tenha o conhecimento do todo, que possamos sempre confiar no poder do universo que nos guia, que nos protege e nos leva sempre pelo melhor caminho...

O bom coração, sempre enxerga a bondade da alma alheia.

10 MOTIVOS PARA NAMORAR UMA ADMINISTRADORA:

1- Ela será sempre organizada com suas coisas, nada de desleixo! Inclusive com a aparência e a higiene. #Organização

2- Você nunca vai ficar esperando horas para poder sair. Tudo já estava programado com horas de antecedência, talvez meses. #Planejamento

3- Sempre vai estar elaborando estratégias para crescer em todos os sentidos, tanto pessoal, profissional e afetivo. *Estratégia

4- Sempre procura sair da rotina. O relacionamento nunca cairá na 'Zona de Perigo da Mesmice'! #Inovação

5- Seu lema é "Fidelizar Clientes", que no caso se trata única e exclusivamente de você. Por isso, vai saber, nos míninos detalhes, todos os seus gostos e vai fazer com que vocês sempre obtenham vantagem com isso! #ConhecimentoDoNegócio

6- Você vai ter uma mulher de opinião formada; dona de si; que sabe exatamente ponderar opções para escolher entre um sim ou um não, entre os melhores roteiros, melhores filmes e melhores cardápios! #TomadoraDeDecisões

7- Não gasta muito. É super econômica porque sabe o trabalho que dá para se manter no azul. Não valoriza coisas fúteis. Nem pessoas fúteis. #ConsumidoraConsciente

8- Super proativa, não suporta preguiça e corpo-mole... Aguenta horas e horas de trabalho (namoro) para que o resultado seja positivo! E sabe convencer o namorado a fazer tudo que, no fim, será melhor para ambos. #EspíritoDeLiderança

9- Está sempre linda, porque sabe que capricho na aparência gera ótimos resultados! A propaganda é a alma do negócio, e a qualidade de seu produto faz toda a diferença. #MarketingPessoal

10- Consegue lidar com qualquer tipo de problema, em qualquer setor. Ou seja, é a futura-esposa ideal para um homem que preza por sua carreira e busca crescer profissionalmente e que, principalmente, zela pelos mesmos conceitos vistos acimas.

Acredite em seu destino, mas lute para que ele chegue o mais perto possível do que você sempre almejou. Vigie-se. Seus pensamentos induzem suas ações. Sua vida nada mais é que um reflexo do que a sua mente conspira. Torne frequente pensamentos evolutivos; o resto, dispense. Se quiser ser senhor de seu destino, rompa barreiras, não rompa seus sonhos, não interrompa sua vida. Andando na luz, sua trajetória sempre tem brilho.

Acordar desanimado nem sempre está sob seu controle, mas terminar o dia improdutivo e pessimista está. Não planejar nada positivo e próspero durante seus percursos e afazeres e não criar cenários prazerosos na sua mente é alimentar o desânimo não só ao acordar, mas em todo o seu viver. Seja proativo e minucioso em cada detalhe que te cerca, faça melhor do que pensou que poderia. Torne-se especialista em se querer bem! E assim, a vida te receberá com abraços e te responderá com poesias em forma de experiências agradáveis e generosas!

(Aline M. Abdalah)

Leia sempre a Biblia, porquanto os homens precisam se alinhar com a mente criativa de Deus e avançar com sabedoria para Sua presença.

Aquele amigo que sempre bebe às suas custas é o único que reza para você conseguir um aumento salarial.

Todo aquele que é filho da luz veio a este mundo para ser luz. Por isso, seja sempre luz por onde passar!


Seja a luz que dissipa as trevas através das suas palavras, gestos e ações, levando amor, paz e bem aos corações, à imagem e semelhança daquele que disse: "Eu sou a luz do mundo, e aquele que me segue jamais andará nas trevas!"


Um dia repleto de muita luz, paz e bênçãos!

"Nosso capítulo acaba aqui, mas você vira poesia em mim pra sempre. Eu te amo mesmo na despedida. Cuida bem de você. Adeus."

Há em cada ser humano um mecanismo interno, quase sempre silencioso, que tenta orientar nossas escolhas. Chamamos isso de consciência. Muitos imaginam que ela funciona como uma estrela polar constante, infalível, autossuficiente. Mas não é assim. A consciência é um instrumento sensível, influenciável pelo meio, pelos hábitos e, sobretudo, pelas ideias às quais decidimos dar autoridade.


Paulo é um exemplo claro. Não lhe faltavam convicção ou disciplina; faltavam-lhe mapas adequados. Ele caminhava com segurança por caminhos errados, não por negligência, mas porque sua bússola moral havia sido calibrada por informações imprecisas. Somente quando uma luz maior confrontou seu modo de ver o mundo sua orientação interna pôde ser corrigida.


O mesmo ocorre conosco. Vivemos cercados por opiniões, ruídos e costumes que se impõem com a força da repetição. A consciência, submetida a isso continuamente, pode perder a precisão. Aquilo que fere passa a parecer normal; aquilo que é erro se confunde com tradição; aquilo que obscurece se disfarça de clareza. E, quando a consciência finalmente adormece, o erro deixa de incomodar não porque se tornou certo, mas porque deixamos de percebê-lo.


Por isso, não busco apenas a aprovação imediata ou a moral variável do momento. Essas coisas mudam depressa demais para servir de referência confiável. Procuro, antes, alinhar minha consciência com aquilo que não se altera o permanente, o que merece ser chamado de verdadeiro por resistir ao tempo e às circunstâncias.


Se minha consciência puder ser afinada por essa luz constante, então ela poderá funcionar como deve: um instrumento claro, um fio íntegro, um espelho que reflete sem distorcer. E assim viverei não segundo o bem que invento, mas segundo o bem que é o único capaz de orientar, de fato, quem deseja caminhar sem se perder.

Estou aqui.
Ta vendo?
Estou na contra-mão.
Sempre vou do lado errado do mundo.
Mas estou aqui.
Por mas que penso,
Sempre vou na contra-mão do mundo.
E as vezes busco num segundo me direcionar.
Mas qual engano,
Ja estou perdida e não tenho como salvar.
Mas continuo aqui.
Me bato e perco o freio.
Faço parte desse mundo,
Continuo aqui,
Só não tenho como pará.

A vida nos prega cada surpresa nunca pense que estamos no anonimato, sempre tem alguém a ti observar.

Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam. Expressar gratidão é uma força poderosa; é um atributo natural da mente voltada para a prosperidade.