Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690759 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A Ressurreição de Cristo nos inspira a crer que sempre haverá dias melhores pois, ainda que haja trevas e injustiças no caminho, a luz sempre volta a brilhar!
Ele venceu a morte para nos mostrar a grandeza e a intensidade do seu amor por nós e e nos mostra, a cada dia mais e mais, que "ele" é a luz do mundo, o caminho, a verdade e a vida e que, aquele que nele crê jamais andará sozinho pelas estradas da vida!
Ele é a vida que Brota do amor e que faz novas todas as coisas!
Feliz Páscoa e abençoada semana!

Dos sentimentos da vida, a generosidade é o mais bonito, pois, nos faz querer ser sempre melhor do que somos.

⁠Que eu saiba sempre agradecer, E em cada pedido, também aprender. Pois a vida é feita de dar e receber, E na gratidão, encontramos o poder.
Cleber Novais.

⁠O momento de encontrar-se é único, esteja sempre aberto para aprender sobre si mesmo e permita que a jornada de autodescoberta aconteça naturalmente.

⁠Lembre-se sempre que aquela vulnerabilidade lhe trouxe força e hoje suas conquistas são muito mais valorizadas, orgulhe-se muito de quem és pois na humildade se tornou extraordinário.

Ela prefere assumir e seguir,
sempre fazendo um novo começo
na esperança de ser feliz.

Muitos já me disseram que eu nasci para escrever. As palavras sempre me acompanharam, como se fossem estrelas guiando meus passos. Tenho páginas soltas, pensamentos guardados, histórias que pedem para existir. E ainda assim, não criei coragem de transformá-las em um livro. Talvez porque escrever seja também se expor, talvez porque o silêncio ainda me proteja. Mas quem sabe… um dia essas palavras encontrem asas e voem para o mundo.


Tatianne Ernesto S. Passaes

Eu nunca gostei dos mocinhos.
Os vilões sempre me atraíram mais — talvez por trazerem verdade, intensidade, perigo e alma.
E se isso for um desvio de caráter… é o meu desvio favorito.


Tatianne Ernesto S. Passaes

Às vezes penso, se existisse outra de mim, talvez eu finalmente teria a companhia que sempre ofereci aos outros

"Em cada pulso do tempo, em cada sopro de vida,
A tua essência, creio, está sempre contida.
No grão de areia, na imensidão do luar,
Tua presença etérea, onde eu posso te encontrar?"

Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

⁠Minha mãe sempre dizia
depois que inventaram a desculpa,
muita gente deixa de pagar pelos erros.

mulheres que têm muitas opções, sempre o próximo será mais interessante, vira um ciclo!

Me aproximo do teu corpo
como quem tenta voltar
para dentro de si.
Mas há sempre algo errado:
um pequeno atraso entre o toque
e o sentir.
Tuas mãos me encontram
com uma precisão que me assusta.
Como se soubessem de mim
mais do que eu.
E eu deixo.
Deixo que percorram
o que ainda reconheço como meu,
mesmo quando tudo
já parece distante.
Seu toque é a fugacidade que procuro,
no instante que pulo e não me encontro.
Foi a porta de entrada para todos os nossos planos, terminando sempre no frio do teu abraço, embora algum dia fosse calor...

Gratidão a Deus por sempre se manter ao meu lado independente das consequências que minhas tomadas de decisão irão gerar.
A sabedoria que o Senhor nos oferece para compreender e aprender com os nossos erros é maravilhosa.

✍🏻O Homem sempre terá seu valor, seja pelo dinheiro, pela dignidade, e talvez, no futuro, pela sua raridade da biologia. Isso devido a alta mortalidade ainda jovens.
♾️🪬😔

Quando o medo é o motorista, a estrada sempre o levará em direção ao abismo.

Que a música exista sempre para nos lembrar que, junto a ela, nada nesse mundo seja impossível.

⁠Manifesto de Uma Alma Livre

Sempre tão ansiosa a respeito do futuro,
Eu me antecipava, como se pudesse vencer o tempo.
Carreguei expectativas que não eram minhas,
Engoli silêncios,
Tolerei situações e palavras que me desgastavam,
Até perceber que me perder de mim mesma
Era a pior prisão que eu poderia aceitar.

Eu não nasci para competir por atenção,
Nem para provar nada a ninguém.
Minha única missão é superar a mim mesma,
Acordar a cada dia com a vontade urgente de ser mais.

Exploro tudo o que sinto
Porque negar minhas emoções seria negar minha própria natureza.
Sou intensidade, movimento e recomeço.
Se algo me magoa, eu não finjo que não doeu.
Eu sinto, permito queimar,
Mas transformo as cinzas em impulso.

Não guardo mágoas, mas não esqueço histórias.
Lembro-me de cada nome e cada olhar,
Não por rancor,
Mas porque não há aprendizado sem memória.

Eu aprendi a dar um sentido temporário a tudo,
Porque permanência é ilusão.
O que eu amo pode ser eterno dentro de mim,
Mas sei que o mundo está sempre em movimento.
E eu também estou.

Se há algo para melhorar,
Vou encarar sem medo.
Se há algo para deixar para trás,
Vou soltar sem arrependimentos.

Nada me congela, nem a dúvida, nem a razão.
Se tiver que cair, eu caio com coragem.
E se cair, volto com um propósito maior.

Porque viver é experimentar, é sentir, é arriscar.
É construir e destruir se for preciso,
Até encontrar aquilo que faz meu coração vibrar.

Eu sou intensa, sim.
Não fujo de mim mesma.
Exploro o mundo com a mesma coragem
Com que mergulho em meus sentimentos.

E, mesmo sabendo que nada é para sempre,
Continuo a escolher sem medo
Tudo o que me faz sentir viva.