Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690751 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Conversem!
Conversem sempre
sobre tudo!
Porque o silêncio são pedras.
E pedras são muros, e muros dividem.

Ei

Ei você
Que um dia
Olhou ternamente pra mim,
Ei você
Que levou pra sempre
O meu coração...
Ei você
Que com um sorriso
Deu-me um riso sem fim.
Ei você
Menininha linda
Que eu sempre ei de amar.

Eu te chamei de “amor”
No silêncio do meu clamor,
Pra que escrevas na tu’alma
Que por mim
Sempre serás amada.

Edney Valentim Araújo
1994...

O passivo sempre perde espaço para o ativo.

Nem sempre o que penso, falo ou escrevo quer dizer, realmente, que estou correto, porém, é o que acho que é certo, aceito quem descordar de mim, pois sou democrático, mas, vale ressaltar, eu também não sou obrigado a concordar com ninguém, mas tenho obrigação de respeitar as opiniões contrárias.
Fortaleza/Ce., 21/04/2026.

As pessoas vão notar sempre ás mudanças nas nossas atitudes em relação a elas, só nunca vão notar o próprio comportamento delas que nos fizeram mudar.

“Seres humanos são, e sempre serão maldosos, mas Ele, tem misericórdia de suas almas incapazes de serem puras”

⁠A “verdade”é a ausência da mentira, no entanto, a ausência de mentiras nem sempre significa“verdade”. Na religião, na política e na ideologia, a verdade sempre será relativa, ou seja, sempre haverá uma meia verdade.

"Saber sobre tudo, deve ser muito chato! As perguntas são sempre mais criativas que as respostas..."

CONFESSO


Confesso que te amei desde o começo,
sempre que você fala dela, eu me estremeço.
Você fala que ela é bonita e blá, blá, blá...
Para mim pode ser só blá, blá, blá...
Mas para você ela é sua alma gêmea.

Queria que você levantasse um dia
e me achasse bonito.
Mas sei que nunca vai acontecer.
Só queria te dizer que eu penso em você até o anoitecer.

Pode não parecer,
mas eu tento te esquecer.
Sempre que você chega perto, eu quero desaparecer,
mas eu não consigo nem me mexer.

Quando eu converso com você,
parece que o cupido me acerta com tudo
e eu me iludo.

Até queria confessar,
mas o que isso vai dar?
Então vou ter que lidar
e não confessar.

Confesso, às vezes eu te observei.
Mas o que um garoto como eu poderia fazer?
Isso é apenas um amor não correspondido.
Eu até poderia dizer,
mas sei que você nunca irá entender.


Vitor Hugo Raaber

Minha Guerra


Demétrio Sena - Magé


Sempre quis um buraco, pra fugir
do buraco enterrado no meu peito;
desse jeito sem jeito de viver
a rugir num silêncio enlouquecido...
Quero tanto poder evaporar
nesses ventos de minha solidão,
por sentir e chorar as reticências
neste vão infinito que me suga...
Sinto mesmo que nunca fui daqui;
sou etê que nem é de reino algum,
ou Ogum sem cavalo nem espada...
Minha guerra comigo não tem fim;
há em mim tanto eu pra combater,
que não há previsão de cessar-fogo...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

A história sempre muda 🌱 as vezes é mesmo sair de certos lugares e certas pessoas, aprenda a se privar Verás que não irás perder nada mais sim GANHAR!

“ Acamada da Classe Baixa é sempre culpada por um Crime que é de um da Classe Alta que Cometeu o Crime "

Eu nunca quis amar você, mas tudo bem.
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo. Eles sempre disseram que você me machucaria.
Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente, mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'.Mas, querido, quando eu te vejo, eu me vejo.

Se tudo durasse para sempre, ninguém se empenhava para manter as relações.

⁠Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?

Aprenda a se cuidar por conta própria. Você é a única pessoa que com certeza vai estar sempre na sua vida.

"A verdade é sempre o melhor caminho."

INSATISFAÇÃO


O insatisfeito nunca se farta, pois os teus olhos sempre palmilham em busca do que aparentemente lhe falta.


Cícero Marcos

A Ontologia do verso

Nem sempre um poema nasce de um incêndio na alma;
às vezes, ele brota do silêncio.

Basta sentar…
e permitir que o mundo fale primeiro.

No gesto simples de quem passa,
no vento que insiste em tocar o rosto,

na pausa entre um pensamento e outro,
ali, escondido, já existe verso.

Porque observar
é, no fundo, uma forma delicada de sentir.
E sentir…
sempre encontra um jeito de virar poesia.

Kleber Abdul Al-Nasr

A Palavra de Deus sempre me ensinou: “Seja forte e corajosa”. Durante toda a vida, fui chamada de forte por aqueles que não conhecem a minha história por inteiro. Mas a verdade é que eu não sou forte o tempo todo, apenas nunca deixei de permanecer em pé.
Já enfrentei lutas, como qualquer pessoa que agora me lê. Atravessei mares sem saber nadar. Construí pontes sem ter materiais nas mãos; pontes erguidas apenas pela imaginação e pela fé.
Vesti a armadura da força, e talvez tenha sido ela que, aos poucos, me construiu por dentro. Medos? Eu tenho. Sempre tive. Mas a coragem nunca me faltou. Alguns medos eu guardei em silêncio, outros rasguei como papel.
Ser forte não é não sentir medo. Ser forte é continuar enfrentando, mesmo sem saber se vai perder ou ganhar.


Nildinha Freitas