Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690759 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

“O caminho nem sempre clareia de uma vez — mas sempre há luz suficiente para o próximo passo.”

O amor nem sempre é, ou se resume ao, aspecto físico. Amar é estar presente, permanecer mesmo sem benefícios e ser quem fica para comemorar os seus sucessos.

Moça,
Se ele está sempre pisando na bola, chegou a hora de dar um cartão vermelho e tirá-lo de campo. Não vale à pena investir tanto em alguém que parecer estar jogando contra você. O mundo é grande demais, menina! E talvez encontre algo melhor no banco reserva. ☪❤

O "felizes para sempre" é uma ficção que nos impede de viver o "felizes agora."


- Vanessa Costa Lima

"Soltar dói por um momento segura dói para sempre."


- Vanessa Costa Lima

Sempre que o passado tentar bater a sua porta com lembranças ruins reafirme para si mesma " Essa versão de mim não existe mais."


- Vanessa Costa Lima

Aquilo que buscamos fora, em meio aos ruídos, quase sempre encontramos dentro, em silêncio.

Eu sempre sonhei com seu amor...
Mas estou cansada disso,
Dessa mudança repentina...
Você já não parece mais o mesmo,
Está distante...
Já não tem mais o mesmo sentido,
Seria melhor esquecer isso?


Prefiro te esquecer do que me apaixonar de novo...
Seria perda de tempo,
Me preocupar com algo tão fútil...


Seus olhos já não encontram os meus como antes...
Como posso ter certeza de algo que eu muito menos sei?


Seria melhor desistir?
Seria melhor desistir?


Seria melhor erguer a bandeira da derrota?
Como símbolo de desistência desse amor que pode não ser real?


Muitos já demonstraram seu amor a suas amadas,
Por que você seria diferente?
Queria que você respondesse a esse amor, mas pelo visto a resposta que tanto espero...ficará no aguardo


Seria melhor desistir?
Seria melhor desistir?


Desistir desse peso?
Isso já não me pertence mais,
A aurora de algo (amor) incerto
Anoitecerá essa noite,
os sinos ressoarão os hinos de desistência,
Marcando o fim de meus singelos sentimentos perante você,
Para que eu não precise mais me importar com essa coisa esdrúxula...


Você teve sua chance,
Mas não a usou...

⁠você acha que eu conto os dias?

só falta mais um dia e estou sempre recomeçando: esse dia nos é dado ao amanhecer e nos tirado ao anoitecer.

a dádiva de um novo dia é só o que tenho.

Se queres saber a verdade, então tu mesmo deverás buscá-la; eles sempre contarão as versões que eles querem.

Momentos tristes nem sempre são ruins, as vezes eles são bons! pois revelam muitas coisas.

Sempre que estamos felizes, temos a impressão que nunca mais seremos infeliz. É estranho isso, mas tente perceber como alguém ou nós mesmos reagimos em um momento de felicidade. Deixamos de lado qualquer lembrança do que seja a tristeza, apagamos, esquecemos ou simplesmente desligamos tudo que possa interferir nesse momento tão gostoso. A tristeza sempre se manifesta no mesmo lugar. É como um vicio incontrolável, e quando aparece, vem como uma velha e conhecida companheira. "Você de novo por aqui? Tá só de passagem ou pretende ficar um tempo?". É fácil conversar com a tristeza, mas a felicidade já não segue essa mesma equação. Não tem como dialogar com a felicidade. Por isso quando estamos felizes, buscamos sempre alguém pra desfrutar da nossa felicidade. O que importa então é entender que nenhuma felicidade é permanente, pois onde existe tristeza não vive a felicidade. E nenhuma tristeza tem domínio suficiente para impedir você de ser feliz. Uma anula a outra. É quase uma lei da física. Onde há luz não há trevas. Então não importa o momento que você está vivendo agora. O que deve permanecer é o entendimento daquilo que realmente vale muito pra você. Daquilo que faz você ficar bem. Se alguém te faz sofrer é porque não percebe que você tem um valor imenso, tipo do tamanho da lua. Talvez esse alguém esteja em uma fase nova, feita de ilusão e egoísmo, o que impede ele de enxergar que tudo o que você mais precisa é só de um abraço, daqueles carinhosos, feitos no silêncio, que te envolve e permite você fechar seus olhos e conseguir respirar. Que faz você esquecer por um só momento de tudo o que te lembre a tristeza. Então por mais que o que você sinta nesse momento seja um aperto enorme causado pela forma tão agressiva que essa tristeza te invade, você pode entender que existe uma felicidade preparada pra você. Sua tristeza anula sua capacidade de lembrar o que é ser feliz. Esteja preparada para receber sua felicidade, saiba que todo esse vazio que está dentro de você, que parece ser infinito de tão grande, é justamente pra poder ser recheado com sua felicidade. E vai ser tão mais infinita que irá transbordar pelos seus olhos e encher sua boca em um lindo sorriso. Você será feliz como o vôo delicado de uma linda borboleta em uma bela manhã de sol.

Sonho com coisas impossíveis.
Tenho desejos inatingíveis.
Estou sempre à espera de algo inacessível.
Mas, quem sabe, um dia tudo possa ser possível.

Ser verdadeiro ou mentiroso é uma opção pessoal... Seja sempre você; e verá o seu valor real... Caso queira mudar ou redesenhar a sua vida; um risco pequeno num papel, ou um traço qualquer, já é um grande começo.

Mantenha-se sempre forte diante dos fracassos e livre totalmente diante dos sucessos... Pois as vitórias que não custam nada, são as derrotas mais caras na vida...

Eu posso acertar mil vezes,mas se eu errar uma vez (essa uma vez),será lembrada para sempre⁠.

"Lembrem-se, para aquele que começa com o pé direito, o próximo passo sempre será o esquerdo."

Sempre exalamos a energia acumulada em nossa mente, essa na qual é absorvida e emanada conforme nossas relações com a vida.

Meu amor, eu sempre achei que teria um indicador
do dia do fim de seu amor
mas como um sopro, hummm, aconteceu
Naquele novembro eu corri, corri em direção à sua casa
Mas só encontrei uma carta, a qual dizia…
“Desculpa eu não consigo me amar assim como tu me ama
Não consigo me apaixonar como você se apaixonou por mim
Mas agora não posso mais voltar para tentar reverter
minha casa está em chamas, assim como meu corpo
carne por carne, osso por osso
Eu precisava me perder pra me encontrar
Me queimar para me acalmar
Não é que eu me sinta triste
eu só sinto… nada
Me deixe ir, meu amor
esqueça e me deixe partir para”


To become was the sun.

🛡️A melhor defesa, sempre será a defesa🛡️

⚔️O melhor ataque, sempre será o ataque⚔️

"Por isso, quem discerne com sabedoria o que é certo e o que não é certo, sempre si defenderá sem atacar e sempre atacará sem si defender, pois a vida é muito mais do que ganhar ou perder uma batalha, nem sempre ter a razão será a melhor estratégia para a vitória, todavia a humildade em reconhecer que não sei tudo, mas que posso aprender algo novo a cada dia, sendo um eterno aprendiz nesse vasto universo de conhecimento, paz, fé e Amor, este ato em si, de humildade e reconhecimento do "eu" não total de conhecimento, torna-se mais que uma chave mestra para abertura de várias portas do conhecimento e sim um portal codificado para adentrarmos multiversos de conhecimentos ainda ocultos a toda existência humana." (autor: Sidney S.C.P. Albuquerque)