Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não conto as horas, os dias, os anos
Eles sempre são iguais
Apenas vivo os momentos
Pois eles são eternos
Do que passou...
Guardo apenas as boas lembranças
Sem arrependimento do que fiz ou deixei de fazer
Ano velho, ano novo, ontem, hoje e amanhã
Seguindo... Pois o tempo não para
"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga
Começo a me preocupar. A data se aproxima e ainda não vi os de sempre com aquela conversa mole de que o Carnaval é coisa do Diabo. Por que sumiram, hein?
00831 | 06/01/2014
Neste ano não sei, ainda, quem chega primeiro. Se o Carnaval ou os fanáticos de sempre, que são contrários ao Carnaval. Continuo aguardando...
Horlando haleRgia | 00844 | 08/01/2014
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
É que na verdade eu só preciso que você fique. Aqui, agora e pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista.
Com um mundo de tantas vozes, que não me perca.
Que sempre me lembre de nunca esquecerer que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo.
Que no raso da minha superficie, eu consiga todos os dias me voltar pra dentro e extrair do meu coração as minhas verdades.
Estou sempre menos do que aquilo que desejo, ou posso ser.
Não me resumo ao que não quero.
Sou adiamentos sem fim.
Eternos re-começos.
Cantando sempre, para que as musicas que embalam nossas vidas, não percam os acordes, as melodia e os prazeres de nossas canções!
"Nunca acreditei no ‘pra sempre’, mas te exclamei até meu ponto final."
Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. Beijo é calor, não um favor.
Ela tinha algo e eu não sabia que algo era. Eu sabia é que a espera era amarga. Que guardar amor é frio; é inverno. Então eu contei tudo. Depois do beijo roubado e do tapa recebido, eu contei tudo. Disse que aquela paixão gritava. Que ou a beijava, ou a terra toda pararia de girar. Ou eu beijava, ou o sentido de tudo se esvairia. Mesmo que fossem apenas milésimos de dor; são esses que levam anos da gente.
Quando percebeu minhas intensidades, meu coração acelerado e a ansiedade que só paixões causam, ela se entregou. Disse que em mim tinha algo que ela sempre gostou e não sabia o que era.
Na verdade, até hoje não temos certeza do que é, mas sabemos o que está. Deixamos o tempo e os formatos de lado. Nosso roteiro é desses guiado por vôos altos, não por vaidades da tradição. Não somos algo, mas estamos e estamos muito.
Nunca contei nada, mas a real é que desconfio qual era aquele algo que ela tinha e ainda tem. Era a intensidade e a liberdade. Era esse calafrio quente que só sonhos livres causam na gente.
Ela chegou com asa na alma.
Recomeçar? Sempre! Do zero? Nunca! Tudo serviu de lições. Se passei por provas e não vivo mais nelas é porque fui aprovada e ninguém passa com 0.
Conhecimento é algo que ninguém rouba. Então porque desprezar e ignorar o novo jeito de ver e viver o mundo?
Não sei se há verdade no que sinto. Há uma vontade imensa de transmutar certas tristezas. Há sempre uma espécie de embriaguez fingindo alegria. Há sempre uma espécie de lucidez trazendo a raiva à tona. Há sempre uma espécie de entendimento que me deixa vulnerável, emotiva e crítica. Não sei se no auge da minha perspicácia eu admitiria tanta bondade, nem sei se vivendo o meu cotidiano com toda a minha racionalidade eu admitiria tanta ternura. Não há um absolutismo nessa sensação que as palavras causaram montando uma história bonita. Às vezes, de tão insegura, por tanto medo de cambalear entre as palavras, risco o papel até rasgá-lo, tamanha minha força. Essa força que só quem tem muito medo dentro de si sabe usar.
Não me agrada ser sempre o centro das atenções. Porque é muito cansativo mostrar a todo o momento o seu potencial ao mundo. Tenho desinteresse em ser interessante, não me importa se minha beleza te ofusca os olhos ou te reprime os sentidos. Ser leve sem ter que preocupar o que acham de mim é a verdadeira liberdade. Poder usar aquele pijama velho, óculos de aro grosso estirada no sofá assistindo filme do Woody Allen, é o que me agrada. Conquistei paz. Acontece que levou muito tempo pro meu corpo acostumar a isso. Sem mostrar ao mundo que estou a todo tempo feliz. É preciso conquistar a felicidade quando está só entre você e e seus abismo. Só depois de conhecer os dias de tristezas , entendi o valor dos dias calmos. Já não me importo em transparecer em ser a pessoa mais inteligente, esperamos o tempo todo que olhem o quão bom somos, mas esquecemos que nem todo mundo enxerga o que é de valor, porque ainda não aprenderam o que é valor. Agora só mostro o quão boa posso ser a quem realmente me conhece e sabe minhas incertezas, lutas diárias e medos. Fora isso, me tranco no meu quarto sábado a noite e vou rir comigo, sozinha o quão são infelizes as pessoas que precisam de estar o tempo em companhia de alguém,bebendo pra mostrar que é livre. Mesmo que tem dias que meu vazio me consome, a calmaria me mostra que é o melhor caminho a seguir.
Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar. Sem o riso alto lotado de amigos ou sem o choro reprimido da solidão, estou em paz. E olha só é o melhor momento que já vivi, sem expectativas, sem inveja alheia, sem condenação, sem amores falsos, amizades passageiras. O que resta são pequenos surtos de felicidades e bons textos acompanhados de vinhos;
Que assim seja, leve, livre sem felicidade alta pra não virar choros escondidos. Já não preciso mostrar que sou diamante, se as pessoas só conseguem enxergar brilhos falsos e cacos de vidro. Deixo pra quem sabe diferenciar e apreciar. Deixo pra quem sabe me lapidar
Esta casa é e sempre vai ser de vocês. É de qualquer um que entrar aqui.
Não deixem nunca de vir aqui, de fazer tudo o que voces gostam de fazer aqui. Eu não sei se vou tá aqui daqui há pouco, mas se eu não tiver, mesmo assim estejam.
(palavras que escutei a vida inteira de você. é por isso que não largo isso aqui nunca!) Te amo vo.
Como Sempre Te Espero
Não importa
se você não vem...
Não importa!
Mas hoje me vesti de vermelho,
para te esperar!
Porque te espero sempre.
E a natureza...
Como eu,
se vestiu também!
"Sempre que algo me emociona, não importa se de alegria ou tristeza, algo se limpa dentro de mim.
É como se juntasse estas lágrimas de emoção, com o centro do sentimento.
Podemos chorar as mesmas lágrimas. Referentes as mesmas sensações.
Esta atitude conjunta, nos traz alívio. Nos acalenta o coração.
Dividir emoções é desnudar a alma de egoísmos!!!"
Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.
Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
