Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678962 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Não ache que você é qualquer uma, você é o que sempre sonhei.

Inserida por heitorlevinski

Procure ser sempre o espelho de alguém e não a sua imagem.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Não se deixe enganar por palavras bonitas, nem sempre elas são verdadeiras.

Inserida por LarissaSS

17/10/2014 - 18:55
Amigos, amigas de longe e de perto...
Meus braços estão sempre abertos...
Não importa que a maioria são virtuais...
Pois eu os valorizo tanto quanto os reais...
E lhes digo com tamanha e terna emoção...
Que cada um de vocês tem um cantinho no meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Voce esta bem?
SIM?
NAO?
se sim faça oque sempre faz e nao pare.
se nao faça coisas certas e voce logo ficara bem.

Inserida por MCKALEW

seja sempre você nunca tentes imitar
ninguém para não te arrependeres depois.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Isso é para sempre...

Amizade? pra muitos essa palavra não é nada, mas pra vários essa palavra é tudo!
muitas pessoas podem dizer que uma amizade não dura para sempre, pois quando você ama de verdade você nunca vai se esquecer, a distancia pode afastar um pouco, mas a amizade verdadeira nunca acaba, e nunca vai acabar mesmo que a pessoa não esteja mais entre nós, vai permanecer para sempre na nossa memória, e quando a pessoa entra na nossa memória, pode ter certeza que jamais vai sair de lá! aproveite a máximo que você puder com suas amigas(os), não deixe pra amanhã, faça hoje, não brigue por motivos idiotas, e se for um motivo muito serio, mesmo assim não brigue, tente conversar com sua amiga, a gente tem que aproveitar o máximo que puder com os nossos amigos!

Inserida por katiacristinaamaro

Não dar pra vocÊ viver sempre na mesma, ficar sempre na mesma posição. Chega uma hora que você precisa determinar algo na sua vida, determinar a mudança, determinar mudar de situação sair da inercia e fazer a diferença.

Inserida por HEnrique177

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também.
Egoísmo?
Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir.

Inserida por guhaschar

Do seu, sempre seu... Ed.

Oi amor, tudo bem?
Faz um tempo que não passo por aqui não é rs... Senti uma falta enorme de escrever para ti devo ter perdido a prática, bem vamos lá.
De primeiro quero ressaltar o quanto estou feliz contigo, todos esses dias, nossa proximidade e ligação ficando cada vez mais forte, tantas novidades, tantas coisas boas tu tem me proporcionado, coisas tão simples, e fico muito feliz por ser você, a estar vivendo tudo isso comigo.
Tenho me surpreendido cada dia mais contigo, e de uma forma muito boa, jeitos, manias, formas de falar e de olhar, que podem parecer bobeiras, mas para mim, são coisas fundamentais em ti, que te fazem tão especial.
Coisas tão íntimas que jamais imaginei, que fazer sentir desejado, e desejar a ti cada vez mais!!
Garota, sei que temos tido alguns momentos chãos, mesmo que indiretamente, que não seja algo que tenha influência no que sentimos, no que sonhamos e desejamos para o nosso futuro e vida, sei que tu não fica nada bem com algumas coisas, assim como eu, sendo principal envolvido e causador, fico super mal, por ter te envolvido em certas situações.
Minha menina, mas do que nunca estou confiante, que tudo que queremos vai se realizar, e muito mais, me sinto cada vez mais seu, e quero me entregar muito mais a você.
Essa nuvem escura é passageira amor, já vejo até a luz do sol, esta luz que simboliza nosso futuro bom, e sei que em pouco tempo, todos os nossos dias serão radiantes.
Te gosto adoro amo quero desejo minha menina, minha amiga, meu amor.

Inserida por teadorochato

Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...

Inserida por marquelidani

Não me importo se eu ficar cego
Não me importo de ficar surdo
Só sei que te quero
E sempre te estudo

A minha alma só descansa enquanto você está perto
Sem você, não sei quem sou...
Penso num futuro incerto
Ao seu lado eu sempre estou...

Inserida por MarcosCesar1212

P’ra saudade não foi feita a cura
Nem se cura dor a toda hora
Mas a dor pra sempre não perdura
Mas dorme quando surge a aurora
Há sol atrás da nuvem escura

Inserida por VeronicaMiyake

Não gosto de pessoas que estão sempre pra baixo, ou que se mantém o tempo todo com o astral lá no alto, acho que todos temos nossos dias de se fechar pro mundo, outros dias de sorrir até pro sol, não acredito em pessoas que não são um pouco daquilo que vive, que presencia. Eu gosto de pessoas que se permitem serem tocadas, independe de ser na ferida ou no coração, eu curto mesmo é gente que se faz presente em tudo.

Inserida por GabrielaStacul

A maturidade faz milagres. E idade nem sempre significa tê-la, o que é uma pena. As despedidas não precisam ser dolorosas. Elas não são o fim pra quem crer. O duro meu caro, é viver como se tudo isso não tivesse um fim.

Inserida por GabrielaStacul

Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer

Inserida por sscarlet

Sejamos úteis e sempre solidários nesta vida para com o nosso próximo;a vida não é apenas o viver em nós mesmos,mas,sobretudo,o amor e o desejo de fazer as outras pessoas felizes.

Inserida por adelmar

Não se precipite. Não faça escolhas erradas...
O melhor caminho a seguir é sempre o caminho indicado por DEUS.

Inserida por marcellemelo

A palavra "NÃO" nem sempre é uma palavra negativa. Às vezes, dizer "NÃO" pode livrar sua vida de muita coisa ruim.

Inserida por Kaindr

Sempre Existirar No Amor Um Pouco De Loucura E Quase Sempre Você Não Reconheci A Razão Nessa Loucura.

Inserida por frasesdeumamor