Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre tento explicar que não sei fazer planos pro futuro. Não tenho planos nem pro próximo final de semana. Ao mesmo tempo que estou aqui, pode me dar na telha de viajar pra qualquer lugar. E eu vou. Sem pensar, sem planejar. Deixo a energia e as circunstâncias me levarem. Quem se programa demais fica preocupado com cada detalhe. Já eu? Eu não gosto de me preocupar. Gosto que a vida me surpreenda, que novos amigos se façam, novos amores aconteçam. Tudo nessa vida amigos, é passageiro. Cabe a nós saber entender que cada coisa tem seu tempo, e aproveitar, até a última gota. Eu vivo minha própria loucura.
Ela previa que ele não era pouco, sempre estava disposto de a acabar com seu prazer.
Ela sabia que envolvia muitos meios e seria o seu começo de começar a viver.
Ela temia e temia o próprio ensejo, conhecia seu desejo e desejava conhecer.
Ela sonhava e sabia era ele, descobrira o obscuro coligado ao seu querer.
Ela acordara, tomaria o seu gosto, mesmo com todo desgosto, desgostar a faz sofrer.
Ela vivia e vivia só pra ele, cada instante seu desejo, desejou não perecer.
Não perecer fazia parte do enredo;
Com o seu senhor, seu medo não voltara a acontecer.
Ele a criou e continua escrevendo,
Nela as linhas tatuadas;
Com o seu bem e o meu querer.
O TEMPO passa.... você sempre ouvindo que vai chegar a sua benção, e ainda não chegou?
Entenda meu irmão, minha irmã, tudo tem um tempo , e a sua benção está sendo gerada nas mãos de Deus! É preciso PACIÊNCIA , é preciso que você exercite a sua FÉ, lembrando de tudo que DEUS já fez . Não deixe que pensamentos negativos te atrapalhe a visão do sobrenatural de Deus na sua vida! O milagre vem sim, você não está esperando a toa, é GRANDE o que Deus está fazendo, e todos vão ver que quando Ele fala, cumpre !!
Que DEUS encha teu coração de esperança, e renove a sua fé e força! Tá chegando, segura mais um pouco ai, é de DEUS, vale a pena esperar pra cantar o hino da vitória!
Olha DEUS falando com você:
"Pois Eu sou o SENHOR, o seu DEUS,
que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. "
Isaías 41:13
Não entregue seu sentimento ao primeiro que aparecer na sua vida.
Sempre tenha em mente que o seu sentimento é puro e sincero. Observe a quem você gostaria de entrega não a qualquer um mais aquele que vai te fazer feliz e dará a você a plenitude de viver cada manhã junto com você
" Você não precisa sempre estar de bom humor, sempre estar sorrindo, sempre alegre, sempre disposto, sempre amigo e sempre estar "sempre" ...
O mundo até se modernizou mas eu não sou um robô, ainda continuo sendo humano com emoções e passando altos e baixos na vida !"
DG
No convívio com as pessoas, o foco maior, é sempre naquilo que não nos agrada.
Foca-se muito nos erros, nas coisas que são negativas aos nossos olhos, e perde-se tanto, não aproveitando em conhecer o melhor das pessoas.
Pra refletir!
A dor sempre vai parecer "insignificante" Quando não somos nós a vivenciá-la.
Em vez de julgar e comparar, busquemos acolher a auxiliar.
A beleza da natureza é Deus sempre manifestando o seu amor por todos nós.Por favor não magoemos ou matemos esse amor destruindo a natureza.
Por mais sólido que achamos nosso caminho, a vida vem e prova que não...
Afinal, nem sempre sabemos para onde vamos...
VIVER também é isto!
Bom dia para quem teimosamente VIVE na ESPERANÇA!
Amo...
Amo como se não houvesse amanhã,
Amo como se tudo fosse acabar,
Amo sempre e intensamente,
Porque sei que amar me faz bem,
Bem a mim e a meu bem...
E o amor é recíproco,
Ah que equívoco
Pensar que posso viver sem você,
Logo você...
O meu bem querer,
Minha inspiração,
Minha verdade,
O que tem de melhor em um ser!
Como descrever as mães? Não sei, são mulheres incríveis que sempre estão querendo o seu melhor. Ela nunca fez nada pra te prejudicar e sim pra lhe ajudar, não sei como descrever minha mãe e nem a sua, já que não a conheço, mas com certeza ela deve ser uma mulher digna de ouvir um "Eu te amo".
Eu sei que eu disse que ficaria para sempre ao seu lado. Que seguraria sua mão quando não houvesse mais ninguém. E naquele momento eu estava sendo sincera, só que você não.
Em meio a tantas mentiras, a gente foi se perdendo.
Hoje eu não reconheço mais você. Nos tornamos completamente estranhos. E inevitavelmente me vi obrigada a soltar sua mão quando chegamos em um determinado ponto, seguimos caminhos diferentes. Não me julgue por essa decisão. Eu não menti quando prometi a ti. Eu só não vejo mais a necessidade de cumprir algo a alguém que nem sequer existe mais.
"Começar do zero não é tão ruim quanto se pensa. Sempre é bom apertar o reset do jogo de vez em quando."
"Inversão de valores"
Sempre na vida você foi o centro das atenções,pode não notar isso mas esse fato sempre ocorreu
Sua aparência é tão bela para alguém e tão pobre para outro alguém
Sempre haverá isso,a pessoa que você é seu interior,e até sem querer seus defeitos,é um espetáculo para quem te conhece de verdade e te ama,mas pelo mesmo motivo disso tudo você é sem valor é um insignificante para outro alguém
Mesmo mostrando quem você é para o mundo,suas palavras,suas corajosas atitudes suas belas qualidades sendo o mais bonito que você é,sempre foi um defeito para alguns, e também um presente na vida para outros
Sempre deparamos com essas inversões de valores das pessoas sobre cada um de nós
Podemos ignorar quem tenta nos derrubar
Podemos sentir orgulhosos porque o que somos é importante para alguém
Inversão de valores
Sempre teremos real valor para alguém
Qual é o seu valor?
Se importa para o que te faz mal?Ou ser orgulha de ser quem você é?
O TOQUE DE AMOR
Tenha sempre o amor no coração
Não reprima esse sentimento, mesmo nas adversidades
O sentimento aplaca a raiva e alimenta a solidariedade.
O amor lato sensu.
O amor erga ommes.
O amor para todos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
