Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678601 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.

Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.

Inserida por sergiomaia

"O autor de um erro, sempre será o condenado, e não o erro"

Inserida por tatyanenicklas

Não se deixe levar pelo coração, nem sempre a pessoa que esta dentro dele é a pessoa que vai ti fazer feliz.

Inserida por luana859

dizer sempre sim para outros, é dizer não a si mesmo.

Inserida por AnaPaulino

Olhar para eles e saber que dependem de vc pra sempre,
mesmo que digam que não....Filhos!

Inserida por GiselliWeller

Há sempre consequências em tudo o que falamos. Há casos irreparáveis. As palavras não voltam mais. O que é mais fácil, criar um problema ou solucionar? Somos reflexos do que falamos. Podemos nos libertar e sermos escravos nosso e aos outros. Rejeitar ou sermos aceitos, alegrar ou entristecer. Matar ou morrer!

Inserida por RegianoCosta

VOU SEMPRE ESTAR

Não, não destrua,
O que pouco a pouco foi construído,
Lembre-se sempre que construímos juntos;

Vou sempre estar ao teu lado,
Quando precisar, mas, vale lembrar,
Que o que Deus uniu só Ele pode separar!

A minha vida, também é sua,
E o meu olhar é só pra você,
E o nosso amor, Deus concebeu,
Tudo que temos, foi conquistado,
Com muito suor e com esforço dobrado;

Depois de ouvir isso
Pode me responder,
Se vamos recomeçar
Ou botar tudo a perder.

Inserida por JanainaNolio

Sempre será o meu amado mesmo que me sinta distante e mesmo que voce não tenha me encontrado ou passei despercebido por voce eu nunca o esquecerei?

Inserida por mariadefatima1

CAMINHO

O caminho é e será sempre Deus
Não carregue as mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma as correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

CONDIÇÃO

Não sei se conseguirei,
Só sei que vou tentar,
Ficar sempre ao teu lado,
Para alegrias te dar.

Serei sua menina, sua companhia com certeza,
Serei tudo o que quiser, até serei sua mulher,
Mas com a condição,
De que me deixe morar pra sempre no meu coração!

Posso ser um peixinho,
Um ursinho de pelúcia,
Farei de tudo que puder
Para não te deixar na angustia.

Posso ser um passarinho,
Uma flor do seu jardim
Desde que nunca se desfaça de mim.

Inserida por JanainaNolio

Os jovens, em geral, deveriam ter sempre presente em seu pensamento, o compromisso, não esquecendo que fomos predestinados por Deus, foi Ele que nós criou e enviou o mundo unicamente por amor. Mas infelizmente não enxergamos as coisas desse jeito e colocamos todos os compromissos acima de Deus até as vezes fazemos pior excluímos Deus do nosso quotidiano, porque existe diversos momentos que a presença de Deus "incómoda", mas lamento informar que quando agimos assim estamos a nos condenar a nós próprios. Como grupo Sacrário Vivo é importante para cada um de nós assumir o nome que temos de grupo, como todos sabemos Sacrário é o lugar em que se guarda as hóstias consagradas Jesus Eucarístico, a palavra sacrário também significa o íntimo, o mais recôndito do coração humano ou ainda um lugar reservado onde se guardam coisas que apreciamos e respeitamos. Aqui o guardar e o respeitar só temos uma pessoa, para guardar e respeitar que é Jesus é ele que devemos guardar e respeitar sobre todos as coisas sem esquecer que cada ser humano é o rosto de Deus logo devemos respeitar todos para assim respeitar Deus. Mas isto não serve somente para vocês, serve para mim também que mais do que dizer deveria dar o exemplo e nem sempre o faço, ainda assim tento dar o que de melhor sei e tenho que é minha ajuda e o meu coração sempre disponível.
Irmãs e Irmãos vamos assumir a sério este compromisso com Jesus Cristo, primeiro Deus depois o restante só assim poderemos dizer como Paulo "já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim"!

Inserida por davidpacheco2014

Não, quando é verdadeiro, você nunca esquece, nunca deixa de ter taquicardia. E sempre, sempre fica muito feliz. É uma doação espontânea de tempo, carinho e energia positiva. É coisa que se dá sem necessariamente receber. Amor.

Inserida por zecanobrega

Sempre nos perguntamos se a dor é necessária, mas não teria graça viver sem ela, porque nosso aprendizado seria pequeno demais

Inserida por Jaderamadi

Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem para que você não caia nas ciladas da mediocridade

Inserida por Jaderamadi

No fundo a gente sempre sabe.
Sabe se vai dar certo ou não.
Se vai se arrepender ou não.
Se vai sofrer ou não.
Mas mesmo assim a gente vai. Decidida. De cabeça erguida, com a alma cheia de esperança e com o coração repleto de amor.
No fim, depois da certeza que fizemos a escolha errada, a gente volta, se levanta e recomeça.
De cabeça erguida, alma cheia e coração repleto.
Porque a vida é feita de escolhas. Certas e erradas. Mas só saberemos se formos lá e enfrentarmos.

Inserida por carolinahahmeyer

Ame como se não houvesse o amanha porque as lembranças não dura para sempre .

Inserida por GeovaneS

CAMINHO DO AMOR

O caminho é e será sempre Deus
Não carregue mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma às correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
A nossa liberdade começa quando obedecemos à alma
Senão, somos levados à nossa própria escravidão
Ajude os outros, porque o caminho para a felicidade
É o caminho da nossa sintonia com Deus
Derrube as limitações que o seu ego lhe impõe
Livre-se do egoísmo, liberte-se da maldade
Esqueça-se de si mesmo, pense mais nos outros
Ponha fim a esta cadeia de todas as preocupações
Embeba o seu coração, com tudo que o faz feliz
Cultive a alegria em dose máxima, na plenitude da vida
Afinal a alegria provém dentro de nós mesmos
No amor com os outros, que vibra nos nossos corações
Apesar de todos os sofrimentos e injustiças desta vida
Sejamos sempre alegres e quando a dor, a tristeza
Quiser encobrir o arco-íris do sol que há na sua vida
Peça a Deus a serenidade e a luz brilhará novamente.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"A pessoa me dar um livro de presente e não quer que eu a ame pra sempre...."

Inserida por arnaldolopes

ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

Inserida por kakanascimento

Sempre que penso, não nos vejo com problemas de convivência, de ficar brigando.. As vezes temos um momento ruim, mas por comentários de terceiros, quando for nós dois, não terá isso.. Como eu, vc tbém não gosta de ficar comentando da vida dos outros, vejo um clima ótimo na nossa casa..

Inserida por teadorochato