Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 677363 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Na vida ñ existe tristeza, dor, alegria, morte ou sacrifício, tudo o que existe na vida é oportunidade, oportunidade para fazer, amar, dar, receber.

Inserida por Pedro20Lbc

Bem lá no fundo você sabe que só existe uma única mágica, um único poder, uma única salvação nesta vida... E que ela se chama Amor!

Inserida por AlexsandraZulpo

Existe uma linha tênue entre a liberdade e o respeito, assim só assim que sobrevive a amizade.

Inserida por EdelziaOliveira

Peculiaridade Impar de afinidade #11;
que só existe em pares com a mesma intensidade,#11;
assim é a reciprocidade

Inserida por JackelineNovaes

Fecho os olhos, e consigo ver melhor.
Dentro de cada um existe uma energia que pulsa e insistimos em não sentir, convido cada um a ter um dialogo com o próprio universo interior vocês se surpreenderão o quanto nosso corpo fala, o quanto somos desconhecidos para nós mesmo, se quisermos entender a vida precisamos entender a nós mesmo.

Inserida por RenataQuintas

Pracinha:

Existe um só lugar que me " Apraça".

Inserida por Elkepoesia

Luz de cada amanhecer, ilumina minha vida, qual existe para te fazer feliz. Uma vez sonhei contigo, mesmo antes de te conhecer, sem saber que você existe para dar sentido a minha própria existência. Cada dia que se passa, a mais ou a menos em nossas vidas, serve para me mostrar a inegável necessidade que temos de sermos felizes. Intangivelmente assim, vejo meu futuro junto ao teu. Mais e mais próximo está o nosso momento, dias a fim pela concretude de nossos sonhos. Amor instantâneo, incondicional e verdadeiro. Razão do meu viver. Amar e se doar, viver, crescer, prosperar pelo prisma leve como de uma melodia cantar

Inserida por andrepviana

Onde há vontade, há forças,
onde há esperanças, há fé,
aonde a felicidade predomina, existe um motivo para viver mais e mais!

Inserida por maiconttamps

Contradições em uma mulher, néla existe o diabo, uma anja, e seja o que Deus quiser !!!

Inserida por superanju3

Sendo assim eu lhes pergunto:
E existe coisa mais abominável, mais vergonhosa do que uma MULHER machista???

Inserida por Waceila

Eu sei existe um certo
alguém que eu possa chamar
de meu. Eu posso sentir.

Inserida por Juuhfelix

Para Tudo existe Uma Solução

Algumas vezes pensamos que estamos em uma situação diversa da que queríamos para nós, tudo dando errado ou nem seja isso, apenas não esta dando certo, estagnando o tempo que passa por nós de uma forma repetitiva, mas que para os demais ele passa vagarosamente quando fazem algo que não gostam ou rapidamente quando estão ocupados com algo gostando ou não. Nos objetivos da vida para tudo, sem distinção, sempre existirão caminhos diversos para o alcança-los. Quando pensa que o fim de tudo se chegou e de nada valeu, não culpe a si, não culpe ao próximo nem mesmo a sorte que não tem, pois o errar caminhos nos diminuem as hipóteses de se perder novamente desde que não volte a trilha-los. O que se precisa compreender é que o ser humano por natureza é impaciente, quer tudo na hora e no mesmo momento ou então que tudo chegue rápido sem esperar e sem o muito lutar. Se espernear por uma solução não mudara nada sua situação, apenas modifique seus gostos, sua forma de pensar, sua forma de escolhas para tudo, seja sentimental, profissional ou até mesmo em termos de estudos. Precisa mudar as suas atitudes, a sua forma de agir pois se esperar pelo destino ou pela vida pensando que o seu ninguém toma e ninguém tasca, percebera que assim se flui as vidas de pessoas vãs. A iniciativa de uma mudança não depende te oportunidades, nem o local certo e muito menos o momento correto, o que torna aquilo que era sem vida em algo valorativo para uma vida nebulosa, são os preparos e isso se adquire com paciência, determinação, perseverança e confiança, pois se você nada fez e nada conseguiu, o pouco que fizer com toda certeza ira lhe destacar pelo pouco que se tinha.

Autor ( Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

Existe uma linha tênue entre humildade e arrogância.

Amigos e amigas que estão tendo seus nomes cravados no SISU, não se envergonhem de fotografar e postar.
Não é na Igreja que se vence o mal, é ganhando e dando um motivo a mais para eles sentirem calafrios e respeito.
O mundo esta cheio de pessoas boas que tem medo de serem boas.
Eu não tenho, vamos atacar as cobras com um veneno que não tem antídoto: VITÓRIA.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se o inferno e o céu “paraíso” existe deixe-me deleitar-me aqui!


A falta de instrução é algo que me favorece... Graças a ela posso por assim dizer; que eu ainda posso me auto doutrinar. Agora ser uma pessoa de total ignorância me mata.
Só sendo um mortal ignorante para permitir o total roubo do conhecimento, e eu felizmente ou infelizmente não permito ser tomada.
Adoro o debate, mesmo quando sou tomada por uma verdade que ainda não havia em mim. Verdade esta que pode ser apenas uma concordância em meu estado mental daquele momento.
Me condenar a uma sentença por causa de crença...

Inserida por Carlalopescah

Quando existe amor, as barreiras são vencidas, as fronteiras ultrapassadas, as pedras retiradas, e o porto seguro vem em forma de abraço, onde ancoramos seguros para ver o sol nascer e se pôr.
(Sandra Lima)
Sandra Lima produtora

Inserida por AnaMariaCardoso

Todo homem apaixonado
acha que sua amada é a mulher mais linda que existe,
e, ao menos para ele, isto sempre será verdade.

Inserida por AugustoBranco1

Busque por revelação do coração de Deus. Você sabe o que existe NELE? Sabe quais são os sonhos e planos DELE para a sua vida?
Enquanto você não conhecer o coração do Pai você não poderá Ama-Lo da maneira a qual Ele merece ser amado. Não há nada que nos instigue mais amor do que o encontro de dois corações que estão a procura um do outro!

Inserida por Natalhieferreira

A alegria de saber que você existe me deixa super contente
Faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Conhecer-te é a melhor coisa que me aconteceu
Eu amo você!

Inserida por rogeriopereira

SE EXISTE A CONTINUIDADE DA VIDA APÓS A MORTE TEMOS UM BOM MOTIVO PARA VIVER ESTA VIDA SEM NOS PREOCUPARMOS, MAS SE NÃO EXISTIR OUTRA, SERÁ QUE VALEU A PENA TER PERDIDO PRECIOSOS SEGUNDOS APOSTANDO EM UM JOGO DE INCERTEZAS

Inserida por paraisomarcos

Existe um certo DNA tecnológico nas cidade da atualizade

Inserida por PaellaVircia