Nao Existe mal que Dure pra Sempre
A terra é o lixão do universo, lançaram aqui as piores almas, se o inferno existe, nós vivemos nele.
A Luz mais límpida e intensa que existe é a do ser humano, por mostra o que os olhos vê sem irrita-los.
Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.
levamos toda vida buscando a pessoa certa, e sera que ela existe? ou ela e apenas fruto de nossa vontade desejo ou de nossa carência incessante que nos faz buscar o impossível ate o absurdo, sonhar talvez nosso erro seja sonhar idealizar, vivemos num mundo de frieza e individualidade onde o amor e algo pouco compreendido e muitas vezes ignorado pisoteado e amassado ,talvez se tenha uma esperança de mudar talvez um novo dia uma nova manhã
"Só existe uma forma de se libertar do sistema, da alienação que idiotiza as grandes massas: É se rebelar contra sua própria estupidez, da Ignorância que te cega e te arrasta através dos malditos oportunistas para onde não quer ir, fazendo você de tolo como uma miserável ovelhinha que só vive para comer e que depois vai para o abate ou como um insignificante tijolo de um muro qualquer, sem a sua individualidade que poderia extrapolar suas características e potencialidades deixando um legado para um mundo melhor, mas você está engessado no sistema como um qualquer que soma para o beneficio de uma minoria (parasita) que se enriquece a custa de seu sangue... Se liga, Acordar, DESPERTA! "
Queria saber qual efeito existe em nós.
Que nos faz amarmos tanto,
Que nos faz querermos tanto,
Sem se quer ter amado.
Queria saber, qual mistério existe em nós.
Que nos faz estar ligados,
Que nos faz sorrir sem intenção,
Que nos faz agir com o coração.
Queria saber qual feitiço existe em nós.
Que nos faz ofegar um pelo outro,
Que nos faz querer mais e mais,
Que nos faz virarmos loucos.
Que nos levanta pela manhã alegre,
Que nos faz sermos tão um só.
“Infelizmente existe muito puritanismo e hipocrisia de uma povo que se diz tão clemente a Deus, que passa horas e horas de joelho rezando, mas para saciar seus egos narcisistas e farisaicos, do que propriamente experimentar o amor incondicional de Cristo que acolhe a todos com amor sem distinção. Na verdade esse povo que julga, que se acha no direito de julgar no lugar de Deus, o que é certo ou errado, são os piores que existem, pois estão cometendo o grave pecado de usurpar o lugar de Deus, pois somente a Ele cabe julgar a cada um de nós, e o que nos diz respeito é seguir o que Cristo nos ensinou: ' Que vos amei uns aos outros assim como Eu vos amei...'”
Quebrei
Os alicerces de uma vida perfeita
Pois vi que o perfeito só existe se houver imperfeição
Descosturei
Ideias de filantropia
Quando eu mesmo era quem precisava de caridade
Vendi
Todos os presentes ganhos
Pois descobri a diferença de preço e valor
Eu parei, cansei, desisti, descontinuei, quebrei, descosturei e vendi
Mesmo assim, se alguém perguntar como estou? Bem.
Me dá uma deliciosa preguiça social de explicar que não estou.
"Existe bondade? Desde que eu seja um ser humano bom, sim. Existe amizade? Desde que eu seja um amigo, sim. Existe caridade? Desde que eu pratique uma boa ação, sim. Existe fidelidade? Desde que eu seja fiel, sim. Existe amor? Desde que o sinta (e o compartilhe), sim! Tudo depende de mim, em primeiro lugar, para existir! Não preciso esperar do outro uma iniciativa para que algo torne-se real para mim. Meu sentir, meu agir e minha disposição são, por si só, fatores determinantes que farão toda diferença. Se você quer ver o mundo girar mais bonito, mais verdadeiro, comece pelo seu próprio mundo interior. Ele é capaz de criar e oferecer um lugar seguro com tudo aquilo que você tanto deseja!"
Por que ainda existe tanto preconceito espalhado por aí? Que coisa mais primitiva e repulsiva! Onde existir Amor é necessário que se haja respeito. Independente se você o entende ou não! O amor para existir só precisa ser verdadeiro, só precisa ser sentido em sua totalidade. Não queira se meter em algo que não lhe diz respeito. Não lhe compete fazer um julgamento, pois não é o seu sentimento que está em jogo. Que sejamos provedores da livre escolha que cada coração necessita para ser feliz! Que dediquemos nosso tempo apenas a compreender os nossos próprios sentimentos, e que cada um possa usufruir sua vida em paz, sem perseguições e livres de qualquer pressão feita por pessoas vazias que não entendem nada de amor, e que por isso, tentam marginalizá-lo e desprezar os que entendem e assumem que amam corajosamente (o amor requer isso de nós, sempre) e que jamais ousariam reprimi-lo, por tão pouco, pois se para alguns seu pecado é pela falta, aos que transbordam amor, tudo é permitido! Amar é uma bênção da qual o Céu sempre diz 'Amém'!"
"Existe um dia no ano dedicado para comemorar e, principalmente, tentar conscientizar as pessoas da importância da GENTILEZA, e de se tornar um ser humano mais gentil. Mas essa palavra anda esquecida ultimamente por nós, durante todos os outros 364 dias. Acontece é que falta olhar mais para o lado, admitir mais nossas falhas, pedir desculpas, desejar bom dia, sorrir de forma pura e paciente para uma criança. A nossa preocupação não se estende mais ao próximo, é voltada apenas para o nosso próprio umbigo. Estamos perdendo o foco de que precisamos viver mais em harmonia. O mundo está sofrendo, e coisas que antes nos chocavam, já não nos incomodam mais. Estamos nos tornando pessoas frias, fechadas, mal educadas. A indiferença está ficando acima da gentileza e isso não pode acontecer. Não podemos nos acovardar e permitir que mais consequências negativas ocorram por conta desse triste fato. Apesar de ter um dia oficial para celebrar a gentileza, todo dia é dia de praticá-la, de exercitar o coração, de gerar e retribuir lindos atos de amor, de perdão, de gratidão. Assim, a vida será mais leve para você, para mim, e para o mundo que educadamente saberá como te agradecer, da forma que sempre deve acontecer após uma gentileza recebida."
O homem primeiro existe para depois se definir, ( Princípio Sartriano para existência ), eis a causa essencial da razão, para nos distinguir dos demais seres e coisas.
Então o que seremos, um espírito em movimento constante, com ideias abertas para a totalidade, ou viveremos toda uma existência apenas subindo e descendo a montanha com a mesma pedra de Sísifo na cabeça ou na mente?
Enquanto três clubes grandes se matam pra conquistar torcida e popularidade em SP, no RJ só existe um mas não é grande, é gigante, supera esses três, reina a nível nacional comportando a maior torcida esportiva do planeta e se chama Flamengo!
Depois do infinito existe nada e tudo.Depois do infinito tudo se criou e tudo será criado mas ao mesmo tempo nada existe e nada existirá, pois o infinito futuro é o infinito presente
Existe uma grande falta de valor nos autores de livros contemporâneos do Brasil. São tratados como um nada. Eu faço parte, até então, destes autores. Críticos vem com sua arrogância menosprezando a mensagem devido erros ortográficos, e devido a modéstia de minha simples pessoa. Isto é um crime. Crime mais seria, se eles não observassem o esforço para alcançar a perfeição de minha gramática. Mas não me intimido. Os grandes manuscritos da humanidade vieram da mesma forma como estão sendo publicados os meus livros. Esse é o meu objetivo, mudar o mundo por meio dos livros e da mensagem. Mudar o mundo por meio dos livros é uma tarefa auspiciosa. Mas já vi pessoas salvas por meio de palavras.
2:33 da madrugada estou te olhando pensando sera se vou te ver amanhã, te ver e sabe que existe já deixa meu coração aliviado mais cedo quando te vejo meu coração acelera me deixa sem ação, deve ser o brilho que você emite! de tantas porque só você chamou minha atenção... As vezes me sinto distante um dia gostaria de ver seu brilho de perto mais só podemos nos encontrar meio dia porque vão nos apagar.. Mais no outro dia tentamos de novo porque que você está lá me olhando com aquele olhar q só você tem só sei q se eu parti meus pensamentos eram seus como meus sonhos era me aproximar um pouco mais ............ (A lua e a estrela)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
