Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690983 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O homem em tempo de guerra chama-se herói. Pode não ser mais corajoso e fugir a toda pressa. Mas, ao menos, é um herói que bate em retirada.

A felicidade solitária não é felicidade.

Boris Pasternak
Doutor Jivago

⁠Dias não são nublados para sempre...
Aliás, nada é para sempre!

Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade

Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste

Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente

Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.

Conhecer a vontade de Deus é a essencia da sabedoria.

O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.

Ninguém conhece tão mal os servos como o amo.

Há pessoas que dizem mal de tudo para inculcar que prestam para muito.

Mal o dia clareia
a passarada
em coro chilreia

Se nos tirassem tudo quanto nos faz mal, que nos restaria?

Os optimistas escrevem mal.

Todos nós suportamos muito bem o mal dos outros.

Uns sofrem de um mal, outros, de outro, e entre os homens / - quantos o sol é capaz de ver - ninguém é perfeitamente feliz.

Nunca fales mal dos mortos.

Ter privança com os que governam é contrair responsabilidade no mal que fazem, sem partilhar o louvor do bem que operam.

Prejudica-se mais o progresso do espírito atribuindo mal as recompensas do que suprimindo-as.

Retribui o mal com o bem, e eis, aquele entre o qual e vós houvesse inimizade, se tornaria vosso sincero amigo.

Se deu mal na praia:
menino distraído
pisa numa arraia.

Os que escrevem como falam, mesmo se falam muito bem, escrevem mal.

O mesmo mal que possuimos dentro de nós é aquele que possuímos mais severamente nos outros.