Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O amor nao existe...
Existe afeto a outra pessoa
companheirismo, reconhecimento e admiracao
Mas amor, em si, nao...
Amor é ideia. Projeto. Imaterial
Amor é perfeito enquanto a realidade é cheia de defeitos.
O amor é, portanto, possivel apenas como um ideal!
O amor nao existe...
A gente insiste, persegue, persiste.
Sonhos sao sonhos dentro de sonhos.
Doces ou nao
acabam em vao.
O amor nao existe...
é filme mudo.
Comedia surreal
Peripecia no final
O amor nao existe...
É o ridiculo da vida
Me faz pensar em voce
Me ver em voce
Me sentir em voce
Me esquecer de mim
O amor nao existe...
Voce nao existe...
Só existe o homem do espelho
com o olhar atento a mim
afim, feito um serafim
Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.
Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.
Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.
Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.
O feminismo não existe. Apenas o machismo.
Feminismo é apenas fêmeas tentando exercer um papel de macho na sociedade.
O fim de uma historia e o começo de outra por isso não fique achando que existe os" eles foram felizes para sempre" sempre ira ter uma nova aventura , um novo fim isso sendo trangico ou não , um novo inicio bom ou ruin e isso e o lado divertido de infitos fim de um e começo de outro. Destruir o outro para ter um final aparentemente feliz e assim que são que os seres humanos não se sentirão completamente felizes enquanto seu inimigo não estiver destruido aos seus pés
Muitas pessoas insistem em afirmar que não existe ou não tem inimigos. Assim como temos colegas, companheiros e amigos temos também os inimigos, sejam eles os declarados ou os escondidos. Se não tivéssemos adversários Jesus não teria incluído-os em sua oração dominical. Atualmente temos os reais, ocultos, assumidos e os virtuais. Para todos esses temos que fazer como o Mestre nos pediu: “Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês”. Elias Torres
As pessoas vêem racismo aonde não existe. Algo inocente, intitulado por um qualquer como racismo, por si só pode ser considerado um ato de racismo.
Eu amo muito,mas para o tempo do coração, por sorte ou não; ainda não existe controle de velocidade. No mais, é só escusa do medo; para continuar mergulhado no letárgico inconscientemente.
Cristianismo não é lugar de gente certinha, porque isso não existe, todo mundo peca e quem disser que não peca é mentiroso (a), cristianismo é lugar de gente que depende de Cristo 1000% para ser e viver. A Lei de Moisés só mostra o quanto todos são pecadores. Mas a salvação em todos os sentidos só existe em Jesus Cristo.
Me diga um lugar, onde não existem regras. E mesmo se encontrar, a única regra, será que não existe regras.
Gente do bem ...
Não tem tempo pra olhar
a vida alheia .
Nem lembra se existe
disse me disse ,
fofoca , inveja ,maldade ...
Porque su'alma
só enxerga e só entra
nada mais nada menos
do que
leveza
pureza
amor
sinceridade...
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
"Ser ou não ser, eis a questão"... Não existe questão não existe duvida seja, permita-se, se jogue, ame, cuide sofra, chore, vá e depois volte mais não deixe de ir, não deixe ser... nada de "questão" na duvida SEJA!
Não existe esse negócio de "ele é bonito pra ela" ou "ela é bonita pra ele". Bonito é o amor. As pessoas são só arrumadinhas.
Existe um grande motivo para eu não gostar de perguntas dificeis; elas são muito dificeis de responder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
