Aluine: Olha só meu bem,existe uma briga...

Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.

Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.

Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.

Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.

1 compartilhamento
Inserida por Aluine