Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691030 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.

Hoje eu sei que o tempo passa tão rápido.
Nós crescemos, mas sempre é tempo de abrir nossas asas e voar.
Não deixe outro dia passar, a vida é tão preciosa, faça uma viagem para algum lugar onde você é mais você, será um recomeço, uma nova chance para voarmos para um lugar onde não haja falsos paraísos, é fácil se tentarmos, pois lá não há nenhum inferno abaixo de nós e lá em cima só o céu.
Imagine todas as pessoas vivendo o presente sem nenhum limite ou fronteiras, nenhum motivo para matar ou morrer nem fanatismos insanos.
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz, onde não seremos os únicos a sonhar.
Vamos, junte-se a mim e o mundo será como um só, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens, todos partilhando todo o mundo.
Será um recomeço, juntos todos nós brilhando, como a lua e as estrelas e o sol.
Bem, todos nós brilhando.

Ajude conversando. Uma boa palavra auxilia sempre.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

Colégio Público

O cotidiano de um colégio público
É sempre igual
Repetitivo, monótono
Paradoxal

Aquela briga logo após o último sinal
Sempre se inicia por um motivo banal
A cobiça do namoradinho alheio
Ou uma desavença no futsal

É intervalo, e no saguão,
A galera se senta
É hora da refeição
Arroz com ovo ou polenta
O bom mesmo é mingau
Mas aí a fila é bem lenta

A cancha, pequena e ensolarada
É o palco do Show da molecada
Dribles, gols, arremessos e saques
É no esporte que surgem os destaques

Algumas meninas, ainda menores de idade
Logo cedo se deparam com a maternidade

Muitos, mal concluem o ensino médio
Saem por aí, pichando a parede dos prédios

Poucos sabem o nome da bibliotecária
Poucos pensam em seguir carreira universitária

O que fica é amizade
Aqueles que a gente nunca esquece
Algum ainda se vê, outro desaparece

O cotidiano de um colégio público
É sempre igual
Repetitivo, monótono e
Paradoxal.

⁠A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava eu já nem sei se vale à pena.

Eu simplesmente achava que ela gostava de mim . Que seriamos melhores amigas para sempre . Que a nossa amizade era forte. E que nada podia separar a gente , nada ia conseguir .Mas , conseguiu . E bom ,parece que eu fui a unica que sofri com isso . Porque ela ? Esta muito feliz com anova melhor amiga .E eu me sentido aqui sozinha

Encontrar amigos e fácil, difícil mesmo e encontrar os verdadeiros que sempre estão com você

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Deus sempre age certo.
O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu uma coisa a Deus e recebeu outra, confie.
Tenha certeza de que Ele dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega dos pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje será a flor de amanhã

É engraçado como algumas pessoas pensam que estão sempre certas.

⁠Ando sobre uma linha tênue entre a solitude e a solidão, nem sempre consigo manter o equilíbrio necessário,
é frequente a oscilação, entretanto, felizmente, pendo mais, geralmente, para o lado saudável, algumas vezes, depende da situação.
A Solitude já é de casa praticamente, é bem vinda, sabe ser amigável enquanto que a Solidão é muito inconveniente, costuma aparecer na hora errada, então, apesar de eu gostar um pouco da sua companhia,
só posso aceitá-la no máximo como visita e que sua estadia seja breve
e que demore para voltar.
Busco ser resiliente e ter um comportamento sensato,
admito que esta situação não é fácil de lidar, mas não devo deixar de buscar,
pois, se Deus quiser, valerá a pena
cada momento equilibrado que eu puder alcançar.

Visita de seu Anjo

Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,
da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,
Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....
E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)

Traga um pouco de ternura,
Aqui tem sempre café gostoso pra beber,
Tenha uma boa prosa comigo.
Venha, vamos festejar o amanhecer!

Amo esses desejos fluindo no coração,
Há sempre um olhar de amigo,
Que te aquece.
Lhe tira os medos.
E te enche de gratidão!

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

Um pouco de narcisismo é sempre necessário!