Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691027 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Para prevenir para sempre a possibilidade de papistas queimarem protestantes, anglicanos enforcarem padres, e puritanos afogarem quacres, que toda forma de união entre Igreja e Estado seja totalmente abolida, e a lembrança da longa maldição seja apagada para sempre.

Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você. (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e a ingratidão!)

⁠O Shanks sempre diz que, se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 2.

GRATIDÃO

Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu

Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.

Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.

Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma

E convivendo comigo nesse
Mundinho

Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar

Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.

Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna

GRATIDÃO!!!!

No meio de tanto status, vaidades e a ideia de sempre ser protagonista e buscar algo/pessoas 'interessantes' eu prefiro a imagem da pessoa anônima. Ser comum nos dias de hoje por ser ir além. No ninho só tem espaço para o amor. Sem desfiles, postagens, protagonistas. Fora isso é só palha seca em troncos fortes ou ocos.

° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °

Você veio e se foi como eu sempre soube que iria ser, como uma chuva de verão que ameaça uma tempestade e derruba apenas uma gota

Dias cinzentos que me cobrem de tristezas, tento sempre o melhor de mim, tento ser uma mãe exemplar, tento ser um ser humano correcto, uma pessoa normal, correcta, honesta, mas acabo sempre por me sentir num mundo cinzento, sem cor, sem alegria, monótono.
Sempre vi um mundo cheio de cor, alegria, de sorrisos, de olhos cheios de brilho, será que estarei mal, será que a vida me passou a perna, será que tropecei…
Sinto-me sempre cheia de força para continuar, mas o cinzento me assombra, me consome, me deixa triste.
Embora sinta outra realidade, na escrita é tudo muito mais fácil, mais irreal…
Mas o que me faz andar, sonhar, caminhar, ser amada, ter o meu amor-próprio sempre pronto para me compensar a minha força interior para que venha o dia do amanhã sempre com um mais colorido do que ontem...

Te amei como eu pude. Esperei que você percebesse que era eu quem sempre te esperava, que contava as horas pra poder te ligar, que quando não podia falar contigo ficava angustiado. Fiz coisas impossíveis por você, enfrentei tudo e todos, perdi amizades, vi o perigo de frente, para que no fim, você me abandonasse como se nunca tivesse representado nada a você!

Chorar agora será sempre meu jeito de dar fim na raiva.

Se o sistema é corrupto, o politico é sempre corruptível.

E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.

Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra

BOM É TODO DIA

Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.

ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*

"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."

O desabafo

OH vida porque me fazes ser assim tão vulnerável
Sempre tentando acertar, mas errando
Tentando acalentar mas sendo desprezada de tal maneira...
Em quanto uns querem outros não
E agora o que posso eu lhe oferecer;
Acho que o que tenho não basta
Oh coração tu me deixas sem escolha
Tenho que te banir de mim...
Pois tu e a causa de meu sofrimento contínuo
O que eu uma moça sem forma, sem beleza, sem perfeição;
Posso lhe dar pois se nem ao menos posso lhe tocar
Acho que tu não te importas com o que sou por dentro,
Por isso fico me remoendo
E depois de tantas lágrimas entendo
Que tu não podes me amar...
Oh quão cruel e este sentimento
Por isso o destruo neste momento
Com este poema de desabafo
Realmente não sei o que faço
Pois estes sentimentos não querem morrer
Porem ele não pode escarnecer
O que devo eu fazer?
Outrora tu eras o mel
Mas hoje tu és o fel
E com esta triste realidade vou seguindo,
E sem querer vou me despedindo
Das coisas que pensei que iriam me fazer feliz;
Ma hoje vejo que fui ingenua
Pois tu de mim tens pena...
Mas eu preciso lhe dizer, um dia tu vai perceber
Que ao enegrecer tu perdeu
A mulher que te amou! Mas tu não deu valor
Por isso fique com teu redor de solidão
E nunca saberás o verdadeiro significado do amor....

⁠⁠Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!

Eu sempre fui o caminho certo!
Mas você preferiu mudar de rota.

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙