Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691018 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A verdade é uma força. Mas, sempre há o perigo de a força se disfarçar em verdade.

Tipo
Rocky balboa
Sempre venço no final da luta!

É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

Onde quer que esteja, onde quer que vá... sempre encontrará beleza, quem plantou na alma um jardim!

E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-

Nem sempre, por vezes quase nunca, você conseguirá as tralhas materiais que cobiça, o patamar social, ou as pessoas que te fazem bem por perto. Elas podem morrer, afogar-se na inconsciência de um Alzheimer, chafurdar em alguma droga, jogar-se de uma janela alta, ou simplesmente decidir que não querem mais ficar perto de você.

Tudo um dia acaba. Assim como o tênis velho que, de tempos em tempos, abre espaço para um com cheiro de novo. Que continuará ensinando – andar não significa perseguir.
(Tudo um dia acaba)

⁠🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃

A estrela cadente caiu
no meu colo...
Fiz um pedido:
Ser a estrela dos seus olhos!
Para sempre!

⁠♦️Bom dia! Um novo dia é sempre uma oportunidade ímpar de renovar a esperança e de dar o melhor de si mesmo... Quanto mais alguém agradece, mais recebe, mais realiza... Estar vivo: que espetáculo! Vamos vibrar pela vida e superar, aos poucos, as limitações que nos foram impostas ou auto impostas... São muitos os sinais de esperança! Vamos que vamos! A tomada de consciência quanto à existência é algo necessário e decisivo. Entre o sonho e a realidade existe, muitas vezes, uma distância praticamente infinita. Mesmo assim, ninguém está dispensado de sonhar, pois a vida vai acontecendo no seu curso, com dias ensolarados ou nublados⛅

⁠🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔

⁠Ame sempre o próximo. Ainda que a circunstâncias sejam complexas, a compreensão faz parte do seu processo evolutivo.

Você é, e sempre será a pessoa mais especial que Deus botou na minha vida.

Nem anjo Nem demonio
Os dias se faziam tão calmos e ao mesmo tempo tão tristes
Eu sempre me sentia daquela forma e nem ao menos sabia o porque de tudo
A noite era mais triste e era onde eu me sentia mais solitária sem ninguém ao meu lado eu vaguei por entre ruas, parques ate o cemitério único lugar onde jamais pensei q estaria triste calmo e obscuro sentimentos se dissolviam entre o sereno q insistia em cair
Eu buscava apenas esquecer a dor jamais pensei sentir me fizera fraca e tudo por algo que eu pensei que nunca sentiria o Amor
Doce sentimento maldito
Eu amaldiçoei todos os seus dias
Eu chorei todas as madrugas
Eu ti amaldiçoei porque você fez isso a mim me tornou o que sou hoje
Uma criatura não tão pura parte anjo parte demônio
Anjo de luz demônio da terra
Sua sina vagar por todos os lugares obscuros sem poder obter o mínimo de afeto de qualquer ser
Sabes me lembrei que naquela manha de setembro eu senti tanta dor tanta dor
Eu cheguei a pensar que sagrava por dentro gotas de sangue misturam-se com minhas lagrimas e deságuavam em meu olhar
Eu tentei ser alguém melhor mas aquilo sempre me fazia sangrar
Meu coração apertado sempre sangrava e eu não sabia como parar aquilo por mais que tente por mais que eu fosse fugir aquilo nunca passava.. lagrimas escorrendo um coração doendo o que fazer?
Quando você jurou me amar não me disse nada que logo irias me abandonar e porque assim?
Noite fria deitada sobre um velho tumulo me fez pensar numa frase que la vi escrita
“Se o amor por ti foi tão eterno quanto palavras ditas por tu permanecera eterno onde quer q estejamos..”.
Me fez pensar me fez chorar me fez sangrar .
Por ali fiquei a madrugada toda ...um dia todo..uma tarde toda...uma noite toda
Ate que em tornei parte daquele lugar
Nem anjo nem demônio onde será meu lugar?
Palavras de consolo já não mais me servem
E eu continuei ti amaldiçoando
Isso porque dói dói tanto
E apesar dos anos eu ainda sangro
Nem anjo nem demonio
Sua morte me faria parar de sangrar?

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

-Abuelita...
Amo garotas, da forma que deveria amar garotos, é algo que sempre esteve dentro de mim e quero muito dividir isto com você porque a amo muito, quero que me conheça, quem realmente sou,
Quando estou com a brittany, finalmente entendo o que as pessoas querem dizer quando falam de amor.
Tentei tanto lutar contra esse sentimento, e trancá-lo dentro de mim, mas cada dia parece uma guerra.
Ando por ai com tanta raiva do mundo, mas estou é lutando comigo mesma...
Não quero mais lutar, estou muito cansada.
Preciso ser quem sou!

Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Pensei que teria amigos para sempre, pena que o mundo nos afasta com nossas obrigações, com nossos sonhos. Mas das poucas amizades, somente as verdadeiras ficam ou se fazem diante de nosso caminho.

Estou sempre indo e vindo
Vivo intensamente pra o amor
Eu Vivo quebrando minha a cara
Vivo de casa em casa
Pulando as janelas
Esperneando a minha dor.