Nao Existe mal que Dure pra Sempre
No final das contas a madrugada é a minha melhor companhia. Ela sempre me traz escuridão e silêncio, isso me da a sensação de que tudo pode ser possível novamente.
Se você quer ajudar, se sua intenção sempre foi fazer o bem, dê um jeito de falar com jeito. Do contrário, toda a sua boa intenção vai pelo ralo. Se você quer o meu bem, se manifeste. Mas antes disso, me observe, entenda qual é a minha melhor forma de aceitar o que vem de você. Existem formas e formas de dizer as coisas, não é mesmo? Se você tem tentado falar e não vê resultado, troque a forma. Uma hora a coisa flui.
Encare a vida com um sorriso no rosto
Mesmo que seja amargo o gosto
Tenha sempre no coração uma esperança
Como os sonhos de uma criança...
Esteja sempre pronto para expor
Com todo possível amor
Sua verdadeira arte de sorrir
Para o mundo todo descobrir...
E o dia convidar para seu mundo clarear
Como uma onda de raios de sol
Que ilumina a alma de quem precisa
De uma luz para se encontrar...
Tente mais de uma vez, você pode garantir
Que a vida é muito mais do que temos adiante
Todos precisamos insistir
Na felicidade que nasce de um instante
E não obstante, está em algum lugar por vir
E por isso, temos que melhorar, nossa arte de sorrir...
Mãos sinceras, mãos que procuram amizade,
sempre encontram reciprocidade...
Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...
Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...
Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...
Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...
Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...
Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...
Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus
...Que as forças divinas, estejam sempre ao teu lado, te amparando.
Que te seja dado força, fé, paz e amor... Que nunca te falte coragem para seguir... Que por onde passares, espalhes o amor de Deus...
Às vezes, é difícil acreditar que TUDO VAI DAR CERTO, porque sempre temos guardada a bagagem do passado de tudo o que não conseguimos, e sem querer acabamos descarregando no nosso presente.. mas não adianta se desesperar porque desespero não resolve nada.Pensamos que o nosso problema é grande. E esquecemos da grandeza de Deus. Mais ore e peça a ele que tire essas magoas de você, pra elas não destruírem o que você pode ter ou ser um dia. Faça sua parte e entregue REALMENTE nas mãos de Deus . Depois relaxe. DEUS VAI TE SURPREENDER !
Aprenda a voar acima das tempestades,essa é aunica maneira de sempre ser banhado pelo brilho do sol.
Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.
Reflexão sobre ressignificar
Todos temos dúvidas como reconfigurar, pois estamos sempre acostumados com nossas configurações. Ressignificar são mudanças. Mudanças são processos divinos que nos acontecem.
Ressignificação é preciso, mas não é “preciso”. Ressignificar é complexo, pois implicada em mexer nos mais profundos dos “arquivos” (ensinamentos) e redefinir o “o que” e “o como” somos. Ressignificar implica em entender que o “como” está funcionando e necessita de um “Upgrade” para continuar melhor e mais produtivo.
Ressignificar é adaptabilidade ante o que o mundo “atual” nos oferece. É entendimento, mesmo não “gostando”. Mesmo lendo o “manual” da reconfiguração podemos correr o risco de sofrer no processo de se Ressignificar.
Ressignificar é conferir o que tá certo e errado, mudar o que for preciso e continuar! Sim! Continuar… Ninguém está só. Boa noite bons amigos(as).
É preciso ressignificar a mente, comportamentos, alma e espírito para enfrentar algumas posições que a vida nos oferece. Ressignificar é um processo individual e que não necessita de ninguém para se iniciar. Às vezes, é aceitar o óbvio.
Nenhuma Ressignificação vem de forma indolor. Muitas acontecem em meio às dores (mudanças). Mudar dói.
Ressignificar é abrir os olhos da alma para as mudanças que se aparentam na vida. Ressignificar é entender que novo sempre chega e não pede licença!
Ressignificar e mudar o modo operante para as tomadas de decisões. É mudar o “jeito” de ser.
Ressignificar é mudar comportamentos e pensamentos. Ressignificar é aceitar o que a vida oferece! É crer que a vida pode oferecer possibilidades de renovar!
Mentiras são piores momentos
Sempre vem acompanhada da traição...
Na totalidade o caos sempre um marca
De maldades e mágoas se pesares...
Simplesmente são desculpas...
Nas piores do ador sempre mais espinhos...
Decepções são mais importantes...
Nos paradigmas da virtude...
A mais do que se vê nos sentimentos...
O que se da obscuridade de tudo
Que nunca foi ou será diante o amor.
celso roberto nadilo
Feliz Aniversário Cristão
Ao Pai sublime,
Peço em oração
Que a tua vida sempre ilumine
Pois te carrego em meu coração
E principalmente neste dia,
Data sublime do teu aniversário
Entrego a ti em sentimentos um pequeno relicário
Contendo paz, saúde e alegria!
Parabéns, muitas felicidades e Cristo no coração!
Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.
Eu acho que a estupidez é quase sempre um impulso, de que muitas vezes nos arrependemos. Já a inteligência...ou se tem, ou não se tem. E não há impulso que ofereça inteligência a ninguém.
"A honestidade sempre é recompensada,mas quem acredita que a honestidade precisa ser recompensada,já não é muito honesto".
Mauricio.
Desejo a todos uma boa noite repleta de paz e tranquilidade. Que o amparo de Deus esteja sempre presente em suas vidas, fortalecendo-os e inspirando-os a enfrentar os desafios com serenidade. Que cada um possa construir a sua própria fortaleza sobre a rocha divina, encontrando assim a paz tão almejada.
Boa noite!
- Edna Andrade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
