Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691035 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Praia é igual balança. Sempre que você pisa nela sente vontade de emagrecer.

Nem sempre a sensualidade é essencial. Bonito mesmo é ser delicada!

Nem sempre se trata de ser forte ou fraco. Certas coisas cansam e te fazem desistir.

Eu queria

Olhar em teus olhos e sentir que sou amada,ouvi de sua boca que sou e sempre serei a sua namorada.



Eu queria ter asas como os pássaros para que no momento em que sinto só,eu posso voar em busca dos teus carinhos.



Eu queria ser o sol que envolve o seu corpo e nas manhãs de verão entrar pela janela do seu quarto e com meu calor te acordar devagarinho.



Eu queria ser a dona do seu pensamento; ser a principal personagem da sua realidade.



Eu queria ter certeza que você é só meu,dormir pensando em você e ter um lindo jonho, e no amanhecer do dia seguinte despertar com um beijo seu.



Eu queria cantar um lindo canto que fale de amor e de uma louca paixão que possa expressar a força do sentimento que trago dentro do meu coração

Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.

Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida,
o que vale a recompensa sempre se vale a briga.
Cada segundo conta porque não há segunda chance.
Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes,
não deixe sua própria vida à deriva.

As coisas sempre são melhores pela manhã.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Aprendi que nem sempre podemos ter o que queremos,mas sempre podemos sonhar.

Na vida é sempre bom fazer novas amizades , porém o melhor que temos a fazer é conservar as antigas

Estar apaixonado sempre significa sofrer?

Saltos gigantes sempre terão um custo.

Eu sempre pensei em ser o cara dos seus sonhos.

Eu sempre pensei em ser o cara.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre.

Eu.

Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.

Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.

Lágrimas sempre lavam a alma quando elas precisam de banho.

Hoje eu ja to bem mais calma, mais conformada, como sempre, eu queria tanto ter ele mais esse papel a mim não cabe mais queria tanto esta com ele agora e que meu mundo parace nos pes dele como uma musica, como um abraço, uma um cansaço, como uma dor o sofrimento em que vivo eu ja nem sei mais o que penso o que faço eu sei que a cada dia ele me poe mais dependente mais fraca tenho medo disso porque eu não sei quem sera eu sem meu amor por inteiro, qual coisas eu posso fazer quando me ver nessa situação decadente, de desejo pleno.

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

"Acalma o teu coração, menina! A justiça sempre vem para os que mantêm a fé intacta...".