Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 676229 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Não existe AGORA VAI!
"Basta a cada dia o seu próprio Mal"
Faça o necessário, depois o possível, o Impossível Deus proverá!

Inserida por luispensante

Existe oceanos que não se misturam, isto simplifica que o bem não tem nexo com o mal,pois a união de dois reinos diferentes, causam grandes turbulências futuras.

Inserida por RAFAElGALDINO

a dualidade bem e mal é ilusória
o mal simplesmente não existe

dizemos que está escuro
mas escuridão é falta de luz
só há luz
ou frio, mas frio é apenas falta de calor
só há calor

o bem é Amor em abundância
e o que conhecemos por mal
a falta de Amor

só há Amor
e Amor é tudo que há

Inserida por ashankit

Todos querem uma oportunidade. E não há mal algum nisso. O problema está é em acharmos que existe um padrão que funciona igual para todos, e com isso, passarmos a querer que a mesma oportunidade de outra pessoa, também aconteça conosco. Cada um tem seus caminhos individuais para chegar lá.

Inserida por admiradoresdotony

Não existe tempo livre, existe tempo mal aproveitado.

Inserida por paulocaetanomt

Existe amor quando posso dar, e, a nada testar, pra não fazer mal ao nosso bem é, estar, quando vence o prazo de lá.

Inserida por ClaudethCamoes

o problema não é que há mal no mundo, o problema é que existe o bem. porque senão, quem se importaria?

Inserida por paulo_thiago_neves

Não existe professor que ensina mal nesse mundo, mas, há alunos que não sabem explorar os conhecimentos dos seus professores. Ninguém vem com o mal para buscar o bem, assim também como o inverso.

Inserida por Furucuto

Não existe motivo para se preocupar com as pessoas que falam mal de você por trás. Afinal, existe um grande motivo para elas estarem exatamente atrás.

Inserida por maxfelixnunes

Não existe bem, muito menos mal, bom ou ruim, tudo é questão de ponto de vista.

Inserida por caiorgoncalves

O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!

Inserida por Gilmararjvjilha

Não existe bem nem mal, apenas os que amam e os que sentem medo.

Inserida por PauloPoli

Se alguém toma o caminho do sucesso, então terá que ser bem sucedido ou mal sucedido, não existe uma terceira alternativa.

Imre Kertész
Kaddish for a Child Not Born
Inserida por pensador

Existe uma sacralidade nas criança que os olhos mal não enxergam; crianças herdam com mui facilidade um reino o qual nós adultos temos muita dificuldade de vê-lo. O Reino de Deus.

Inserida por FranciscoWallas

Quando se tem a certeza de ser querida(o), não há mal que permaneça .Tenha certeza disso.
Existe um Deus no céu e um exército de anjos na terra. Anjos esses que são as pessoas que te querem bem, que torcem pelo teu sucesso e acima de tudo que se preocupam com você. Aqueles que te alertam se faz algo errado e/ou te dizem que está errado.
Aqueles que estarão ao seu lado a qualquer hora te incentivando a andar de cabeça erguida ou de ajudá-lo(a) a levantar.
Aqueles que te inspiram a ser como eles: anjos.
Mônica Miguez

Inserida por MonicaMiguez

Não quero instigar a inveja alheia, nem para o bem, nem para o mal!
Acredita que isso existe?
Se você está bem, a pessoa quer estar bem como você, ter a família que você tem, amigos, companheiro, trabalho, faculdade... se você está mal, a pessoa sente inveja da sua família que sempre está com você em todos os momentos, dos amigos verdadeiros que não te abandonam e da sua vida que pior que esteja, continua sendo melhor que a dela

Inserida por brunaalmazan

Confesso que não existe quase nada mais bem feito do que uma barba mal feita.

Inserida por laissaloraine

Mal amados ou mal amadas não existem, o que existe é quem não sabe se doar para ser amado(a).

Inserida por sergiocancioneiro

O mal da distância,
com sua instância
agregando jactancia,

Me faz perceber
que não existe poder
nem tão pouco, ser.

Que entre a distância
e o ser, o tempo não é substância.
Faz superar o real, a ganância,

Enquanto a preocupação
quase me tira a condição
do existir em voliçao.

Desse desequilíbrio constante
entre o desejo de te ver adiante
e o medo do passado vacilante

Surge um marcante degrau.
Infinitos degraus. Usado varal,
onde estão fixos cada qual

O ser que não quer se entregar
a condição de amar
sem se apegar.

Inserida por FNV

.... e existe muita gente com a infeliz mania de falar mal da vida alheia, e o pior, quando não sabe nada, inventa.... Quer saber? To nem ai para criticas de ninguém, quem faz isso certamente não tem nada a acrescentar de bom, portanto dispenso esse tipo de amizade, se não vem para somar tome o caminho de volta e vá procurar sua turma. Eu quero é ser feliz, sou livre, independente e ninguém paga as minhas contas, isso causa uma inveja grande!! Mas não temo, sou blindada contra os olhos de quem não enxerga o bem, quem não é que se cuide. Deus cuida de mim!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505