Não Existe Homem Fiel

Cerca de 65044 frases e pensamentos: Não Existe Homem Fiel

⁠Temos em nosso interior um manancial de sabedoria infinita. Não vêm de nós esse saber. Ele existe para todos, o que precisamos é acessá-lo... através da busca espiritual e do auto conhecimento. Um caminho de Gratidão e Luz é um belo começo.

Inserida por magicamistura

⁠Não existe amor na dependência.

Inserida por rapha_silva

⁠⁠O DRAGÃO AMOROSO
*
*
*
QUIS não saber... me foi dado conhecer
"Existe um dragão ao fundo adormecido"
Há muito circula por aí; um ditado que diz
Dentro de todos nós existe, enternecido
*
*
Dragão amoroso, que acautelado, protege
Na medida tosca, equilibra, enaltece
Nem ao céu nem ao mar, antes controlar
Se a fera se soltar... fere, enlouquece
*
*
Oh, Poderosa luz do meu ser! Me proteja
Em meio a tamanha ira e fugaz revolta
Em meio a desatinos, minha boca enseja
Oh, meu lado bom! Volta, volta!..
*
*
poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

Ainda não existe um tempo onde você não esteja, mesmo quando continua ausente.
Ainda não existe um lugar onde eu não te sinta, mesmo quando distante.
Ainda não existe um lugar onde esse sentir tenha deixado de fazer parte de uma parte de mim.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Não existe pessoas com superinteligência, existem pessoas que exercita a mente usando o tempo livre para realizar atividade com o cérebro na qual estimula para o conhecimento e outras pessoas consiste em gastar seu tempo livre com entretenimento. Não a nada de errado nas escolhas, cada qual é ciente do que quer alcançar na vida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Existe gente que não enxerga que algumas pessoas se sacrificam, economizando nas coisas que querem ter para que o outro possa conquistar o que quer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O ser mais egoísta que existe é aquele que exige candura más requer experiência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não podemos cobrar de quem fizemos favores, pois não existe dívida para com aqueles que prestamos ajuda voluntariamente.

Inserida por valdirene_pereira

No íntimo da natureza feminina existe um sentimento de insegurança na qual procura ser amparada, mas por conta de tanta decepção sofrida ao longo do tempo, surge uma frieza em seu sentimento na qual vai se alastrando como erva daninha, atingido sua pouca segurança levando ela a encontrar força na solidão pra superar sua vulnerabilidade sozinha.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ser Amado ou amar?

Realmente. Nossa Realmente eu acho que o amor nem existe mais. Você procura anos alguém pra se relacionar e quando você acha que realmente é aquela tão pessoa esperada você se dedica 100% aquela pessoa, você se dedica messes até anos. Se apaixona e tenta ter um romance saudável. Você se entrega totalmente aquela pessoa.Mais aí você abre os olhos e ver que aquilo não é o certo pra você. Que aqueles planos tão sonhados e planejados nunca vão se tornar realidade. Mágoas vem e dores começam a tomar conta do seu corpo. Então um vazio domina totalmente o seu corpo. E você claramente ver que perdeu anos da sua vida insistindo algo que não ia dá certo. Você amou aquela pessoa mais nunca foi amado. Você nunca recebeu nada em troca. Mais aí você percebe que a experiência foi boa. E com aquilo você realmente aprendeu e aquilo você nunca mais vai deixar acontecer. Mais aí vem a ansiedade querendo te fazer medo, vem as perguntas, vem as lembranças do que você já passou ao lado daquele ser que você tentou fazê-la ela feliz. Mais você nunca foi feliz. Você se esforça, gastava todas suas energias pra fazê-la feliz. Mais nunca foi amado.

Inserida por dj_pensador

⁠" Se existe lágrimas você realmente está vivendo."

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Se a pessoa continuam te magoando com aquilo que te fere, entenda que não existe mais interesse em você.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não adianta tentar agradar com mensagem e presente quem não tem autoestima, porque existe uma guerra entre ela e o espelho qual remete o mundo em sua volta, onde que nada que fizer ou disser vai muda seu jeito de ser. Por ela entender que o ponto de partida para sua própria rejeição começou do lado de fora na qual quebrou o lado de dentro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Onde não existe espontaneidade não existe liberdade e onde não há liberdade, há um presídio, mesmo que de portas abertas.

Inserida por ednafrigato

⁠"A cada dia que passa acredito que 'Amor' não existe.
Infelizmente é tão triste desacreditar de algo que acreditava com tanta certeza que era capaz de tudo por esse amor."
Só que AMOR não depende só de uma pessoa, quando só uma pessoa ama, só uma sofre descobrir que amar alguém dói muito 😔😢
Mas dizem que amar é deixar ir também.💔😭

Inserida por KarollyneZygms

⁠Você vai se diminuir pra se encaixar na vida do outro? Isso não existe.

Inserida por pensador

⁠Não existe mais o "lá". O que tenho é só o "aqui".
Não há pra onde voltar...pois eu não vejo mais os caminhos que percorri.
Demorei tanto pra chegar e continuo sem saber direito pra onde ir.
Olhando para trás só vejo mata fechada; sem pistas ou pegadas...sou grata por tudo que vivi. Agora só tenho uma estrada; ando sem pressa e ainda sem ver linha de chegada, mas flertando com tudo de belo que há por vir...

Inserida por brunastamato

⁠Pra cada mentira que sai
da nossa boca, existe uma
armadilha feita para toda nossa
vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A outra Face da Vida -

A Morte não existe,
somos Seres Imortais ...
Estamos vivos desde Sempre
e viveremos para sempre!

Fazemos parte de um Sistema Vivo
que Eternamente se Recicla ...
Somos Seres Reencarnantes,
a parte Humana de Deus
que habita a Eternidade.

A Consciência de "não-Morte"
é a percepção de que a Morte
é a outra Face da Vida.

Somos Almas e não corpos!

Inserida por Eliot

⁠Existe momentos que voce está estudando e montando o sermão, e no decorrer da leitura a Palavra lhe confronta com tanta intensidade que em meio a pesquisa as lagrimas rolam e o coração queima! E voce percebe que a pregação já fez efeito com o pregador antes de ir ao púlpito.
Não despreze o estudo, a leitura e a preparação do sermão pois a PALAVRA É VIVA E EFICAZ!

Inserida por ruan_campos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp