Não Existe Dificuldades
Não podemos alimentar novos sonhos
com identidade vencida,
qdo quem somos já não existe mais.
Para uma vida atualizada,
precisamos morrer por dentro
e levantar da propria cinza como uma fenix,
acreditando em si mesma,
amando a si mesma
e se tornando
uma nova mulher.
"Supliquemos então, a esta força que existe em todos os portais que se abrem de toda leva espiritual, para que tenham verdadeiras percepções de organização social, para que as existências corpóreas que vivem em sua destruição espiritual e denota-se, empurrar até mesmo os abastados de poder e sabedoria, intromissão do caos dos esquecidos deve ser paralisada, para que este plano evolua e alcance os mistérios da vida ou da morte".
Existe sempre alguma beleza em tudo o que vivemos.
Existe sempre uma lição que nos será útil em outros momentos.
É importante perceber que cada pessoa entra em nossa vida por algum motivo
Nem sempre é possível compreender esse motivo no momento que queremos.
A nossa necessidade de entender tudo instantaneamente, por vezes, nos torna limitados.
A angústia gerada pelo não entendimento, pode nos roubar a possibilidade de perceber a simplicidade do que insistimos em complicar.
A beleza do agora é o presente
Dores da Alma
Ao ser jovem nem sabemos que alma existe
Ao crescer descobrimos que existe e a dor persiste
Ao morrer não sabemos se a dor insiste
Ao chegar em algum lugar que a minha alma descanse
by Jacque Accioly
O pé de maçã só é belo porque existe o pé de laranja, o fogo só é belo porque existe a água, a felicidade só é bela porque existe a tristeza. Assim também é a nossa vida, o que você chama de bonito ou virtuoso só tem valor quando se relaciona ao seu inverso. Por isso somos medíocres, colocamos valores em todas as coisas através de fúteis comparações que não nos levarão à nenhuma resposta, e infelizmente chamamos aquilo de aceitável ou inaceitável, bom ou mau. Mas tenha em mente de que entre médico e mendigo, rico e pobre, grande e pequeno, mestrando e iletrado existe algo muito maior e mais valioso que iguala a todos nós, nos revelando que o valor da vida não é ter ou não ter dinheiro, ser ou não ser bonito, estar ou não estar bem vestido. O verdadeiro valor da vida é o simples movimento de consciência, enxergando que por trás de todos esses olhares egoístas e autoritários, por trás de todas essas comparações há um ser humano.
Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Toda casa tem goteira. Não existe o emprego ideal, nem o relacionamento ideal, nem a vida ideal.
Existe VOCÊ. Analisando, mudando, absorvendo e sentindo as experiências de forma real. Saber a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.
(HLops)
Mas não vou chorar pelo ontem
Existe um mundo normal no qual posso me concentrar no presente
Que de algum modo tenho de encontrar os erros e caminhos que fiz e trilhei
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho rumo aos pecados da morte
Para o mundo normal sou apenas um mero renegado
Eu aprenderei a sobreviver ao futuro...
