Não Existe Dificuldades

Cerca de 32477 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠Você existe? Sim, existo.
O que existe além de você? Tudo!
Você é uma árvore? Não, eu sou eu.
Você não é árvore, mas a árvore é parte deste tudo que existe além de você?
Sim, ela é algo neste tudo.
Me dê exemplos de coisas neste tudo. ...
Tudo isso pode existir sem você? Sim.
E você, pode existir sem tudo isso?
Sim, mas também não.
Sabendo que tudo depende do equilíbrio entre suas existencias, qual a dificuldade em alimentar, cuidar, respeitar e fazer existir tudo que existe para que você exista?

Inserida por FranciscoFontes

⁠O mal existe porque o lobo continua vestido de ovelha e o bem insiste acreditando que ele conseguirá ser alguém melhor.

Inserida por FranciscoFontes

"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.

Augusto Cury
O homem mais inteligente da história. Rio de Janeiro: Sextante, 2016.
Inserida por dominici01

Em um reino muito distante, o Rei após saciar sua fome, disse "Não existe fome no reino", o pobre pensou "como pode caber todo o reino no estomago do rei".

Inserida por DrDavid

Eu ainda acredito que o menino que vende bala no sinal hoje, amanhã, com oportunidade de estudar, pode ser um juiz que vai decidir sobre seus direitos, ainda existe esperança.

Inserida por DrDavid

⁠Tudo que a mente humana puder conceber já existe, já foi criado. Só falta ser descoberto.

Inserida por AugustoBranco

Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.

Inserida por MauricioNepomuceno

Antes da gente dar nome, já era pra sempre.

Como dói essa idéia de fingir que não nos conhecemos, parecemos dois estranhos, num mundo tão pequeno.
Pior que viver sem você, é ter que fingir pra mim mesma, que já não te tenho.

Minha cabeça diz; seja orgulhosa, não dê o braço a torcer! Mas meu coração insiste ; tente mais uma vez, vai deixar tudo se perder?!

Tem hora que não sei qual seguir, é um sentimento sufocante, que de dia parece morrer e de noite renasce ainda mais forte!

Nem sei qual nome dar, para essa coisa de querer se afastar e ao mesmo tempo querer ver o pôr do sol, no teu olhar!

E parece que cresce, mesmo sem eu permitir.
Posso dizer que meu coração é imune, a qualquer sinal de desistência.
Porque desde de criança aprendi, que se for coisa de Deus, vai permanecer.
Então se isso não for amor, não sei qual nome dizer.

Porque minha alma grita o tempo todo; lute, lute, lute, continue a seguir,
enquanto você respirar, esse sentimento viverá dentro de ti.

E é por isso que não desisto, só pode ser amor, porque vejo o universo sempre conspirando ao nosso favor.

Porque um amor de verdade, não vive em apenas uma estação, vive eternamente em cada uma delas.

E em meio aos ventos, é o amor que ajusta as velas.
Paciente é o seu nome, é por isso que ele espera!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 01/05/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Porque existe dor?
A dor serve para obtenção
De crescimento,
Lutas serão previsíveis
Nesse mundo veloz
Mas as vitórias das lutas
Serão dádiva de vencer.
De renascer.

Inserida por kaike_machado_1

⁠O amor e um veneno saboroso;
Podes beber-lho quanto quiseres ;
No fim a única q sairá morta vai ser você;

Inserida por Leonete

⁠Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".

Inserida por Weslley7

Não existe mudança externa sem mudança interna. A mudança externa torna a ser o que era sem a mudança interna.

Inserida por Expansaodaconscienci

"Não existe herança
mais valiosa que a
honestidade"⁠

Inserida por mcmacedo

“O universo tal e qual conhecemos atualmente, assim como todos os demais universos paralelos do multiverso, obedecem a um ininterrupto, dinâmico e perfeito processo de renascimento, onde os satélites naturais, os planetas, os sistemas planetários, as galáxias e o(s) universo(s) cumpre(m), há eóns, um ciclo inexorável de nascimento, vida e transição, onde nada, absolutamente nada, se cria ou se perde, apenas se tra e sincronicidade entre o alfa e o ômega, o micro e o macro, o eu nsforma, se transmuta, se aprimora, evolui, em conformidade com os sete princípios universais e imutáveis, estabelecendo um perfeito equilíbrio, reciprocidade menor e o Eu Maior, a criação e o Criador.

Assim como tudo está contido no Todo e o Todo a tudo contém, da mesma forma que nada é, tudo está, assim como o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima, nós seres humanos, os demais seres vivos (reinos animal e vegetal) e a matéria inorgânica (reino mineral), juntos, constituímos uma fração infinitesimal da amálgama universal e estamos sujeitos as mesmas leis e princípios universais. Tanto que em nosso corpo, em nosso sangue, encontramos traços dos minerais presentes na natureza, em nosso planeta, assim como nos demais planetas e meteoros. Somos, portanto, pó de estrelas, poeira cósmica no torvelinho sideral. Somos filhos e filhas de DEUS!

Sendo assim, da mesma forma que o(s) universo(s), nós, seres humanos, estamos sujeitos ao mesmo processo, ao mesmo ciclo, nascemos, vivemos e cumprimos nossa transição, de forma ininterrupta, ao longo do tempo, através da encarnação, existência, transição e reencarnação, em um compasso ciclotímico e inexorável, de aprimoramento do ser, da alma e do espírito. Portanto, a MORTE, enquanto conceito, não existe, o que existe é a TRANSIÇÃO da carne para o espírito, quando ocorre a transmutação do fluido vital para a essência espiritual, na perspectiva da evolução do espírito, imortal, e que outrora estivera encarnado enquanto alma em um corpo, em um indivíduo, que aqui, nesse plano, cumpriu seu propósito existencial no infinito espaço-tempo do multiverso.”

Inserida por Infinitum1959

Não existe idade para começarmos a viver, precisamos apenas de maturidade e discernimento.

Inserida por JaneFernandaN

Para você perceber a beleza que existe na Primavera, você tem que vivenciar o Outono!

Inserida por JaneFernandaN

É necessário nos questionar tanto?
Texto de Jane Fernanda Nogueira

Fazemos tantas perguntas, estudamos tanto, nos abdicamos de tantos momentos em nossa vida em busca de respostas, mas chegará um certo momento da vida que, apesar de lutarmos tanto para manter nossas crenças, elas se extinguirão em nossa mente, pois a lógica virá com o amadurecimento psicológico e todas as nossas dúvidas se tornarão apenas uma resposta: - apenas viva, sem querer compreender o inexplicável.
Perdemos muito tempo buscando respostas pra tudo!
Em toda história humana, escritas em diversos livros, em diferentes tempos, de ordem cronológica, o ser humano sempre tentou compreender a razão de sua existência, "de onde venho e pra onde vou!", "o que existe além de nossa atmosfera?", o que há além de nosso tempo e espaço!?", "existe vida pós morte?", "há outras dimensões?"...
Enquanto buscamos respostas pra tantas questões, a vida simplesmente se dissipa com o tempo, aumenta o espaço entre as pessoas que se amam, fugimos da realidade mergulhados em pensamentos complexos, deixamos de viver a vida aqui e agora. Nos perdemos uns dos outros, mesmo estando tão próximos nesse mundo e, quando finalmente chegamos a conclusão de quê não há razão para tantos questionamentos, percebemos que a vida passou e não aproveitamos nada dela.
Não é necessário nos questionar tanto!
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Não existe nada, além daquilo que você cria.

Inserida por JaneFernandaN

Dizem que não existe magia...é porque não apreciam a natureza com visão de amor.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Para de se enxergar como você é.
E passe a se enxergar em como você deseja ser, pois essa versão sua já existe...

Inserida por Barbararovaronn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp