Nao estou Sozinha

Cerca de 588834 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Eu estou no nível acima
Sigo as regras absolutas
Não solte minha mão
A unidade é a minha arma

Aespa (K-pop)

Nota: Trecho da canção Next Level.

Inserida por pensador

⁠“Estou cansado de buscar respostas, no vazio, onde não há solução!”

Inserida por hugocorreia

⁠Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?

Inserida por WendelBonatti

⁠Se algum dia eu não puder falar tudo o que eu quero, espero que pelo menos seja porque eu estou errado, e não porque eu não posso.

Inserida por danmelga

Sinto que estou apaixonada
Mas não é por ninguém que eu conheça
Talvez seja confusão de sentimentos
Ou meu interior exigindo sua presença

Inserida por Akira02

Eu não quero apenas pintar o oficial. Estou interessada no real.

Inserida por pensador

⁠"O tempo voa e eu ainda estou por aqui , um pouco diferente,mas quem não muda com o tempo ? Ou melhor , quem o tempo não muda ? A mudança já é atrelada ao tempo , algumas boas e outras ruins , a minha por exemplo, né mostrou que o tempo também mata durante a mudança , só não esperava que a morte seria a minha maior sorte"

Inserida por LuaPoletto

⁠Não vejo a hora
de pararem com
a dança macabra,
Estou com o povo
para lembrar o quê
é mais dolorido;
Por mais que doa
não se esqueçam
do presos mais
antigos do Chavismo:

- Liberen a los polícias!

Pois deles nem
mais ouço falar,
Se ainda seguem
presos, me façam
o favor de soltar!
A espera da visita
da Alta Comissariada,
Já são 50 DIAS SEM
SABER DO PARADEIRO
DO GENERAL PRESO
INJUSTAMENTE,

Cantando canções
entre os dentes,
Distraindo-me
com versos
para outros fatos
latinoamericanos
E sofrendo junto
por gente que
nunca ouvi falar:

- Perdomo,
o Comissário 'fugiu'
pelas mãos
do autoproclamado;
e a conta sobrou
agora para você!
Na própria pele
o resultado
da prática de
um antigo ditado.

É coisa de cinema
põem a culpa
no mordomo,
Da mesma forma
que põem
no advogado;
Mãos violentas
dos coletivos
contra as minhas
irmãs venezuelanas
que se queixaram
do alto custo de vida
não vou perdoar;
Não deixem
apagar da memória
o sindicalista
da Ferrominera
que foi preso
porque exerceu
o direito
de se manifestar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sonhar não paga imposto
Eu estou disposto. ⁠

Inserida por uilton_dls

⁠Agora estou amando ela, LN, mas não tenho certeza se isso vai dar certo, eu quero que seja perfeito, quero que de certo, mas isso não depende de mim.

Inserida por zonasul

⁠" Não estou doente, só ando triste ultimamente. A felicidade é igual um pássaro, quando tento me aproximar, ela se vai."

Inserida por Bode_Pecador

⁠Não estou flertando, apenas sendo educado.
Não seja emocionada.

Inserida por willamy_ferreira

⁠Não estou
de acordo
com o confisco
dos ativos
do petróleo,
não é assim
que se joga
o jogo matando
mais ainda
o povo sofrido.

Que se é para
matar que seja
a sede e a fome,
e não o povo
que até o girar
dos ponteiros
o consome;
porque esse
Deus da Guerra
não pertence
à Venezuela.

Sou poeta,
coração em
pleno agito,
quero que
me deem
conta do
General
e de cada
preso político.

Que se é para
libertar que
seja aqueles
que não
têm sangue
nas mãos,
que não
foram julgados,
e aqueles que
se encontram
há muito tempo
nos calabouços
da vida encerrados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como mentor não estou interessado em pessoas que queriam apenas aprender. Busco mentes que estejam dispostas a transcender, pois só assim o ser humano é capaz de crescer. ⁠

Inserida por RochaTrader

⁠Eu posso não estar te olhando, mas eu estou te percebendo.

Inserida por danmelga

⁠Eu não estou triste, eu só queria um pouco de atenção, não sei até quando viveria sem a tua atenção

Inserida por SadBoy14

⁠Não... Não estou sumido. Só mudei de foco, e hoje, minhas prioridades já não são mais você. Apenas parei de tratar como prioridade, quem só me tratava como opção.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Como será que está meu creditempo de vida? Não sei, mas certo estou que a qualquer momento seguirei em partida.
Espero cumprir o tempo que me resta fazendo de todos os dias boas e agradáveis despedidas.
Esta é a minha, a nossa momentânea porção nesta vida.
Para onde iremos nada podemos levar, mas para os que aqui ficarem, boas e saudosas lembranças devemos deixar.
Estou em paz, lutei e o que pude eu fiz, sempre tentando de todas as formas fazer o meu povo feliz. Se para muitos errei, mil desculpas quero pedir, nunca foi proposital, meus erros comprova que sou um mero mortal.
Agora é tentar viver o tempo que se chama hoje e agradecer, sim, gratidão por tudo o quanto vivi antes de chegar o meu fim.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não sei mais como
falar ao meu povo,
estou o desconhecendo,
ele luta por um projeto
de poder e ignora que
vive bem abaixo dele.

Não foi por falta de luta,
falei tanto e constatei
que ninguém me escuta,
onde foi que eu errei?

Não foi por falta de aviso,
mas quando alertei que
o sentimento pátrio havia
se esvaziado já imaginava
de que estávamos em risco,
e a democracia em perigo.

Não sei o quê fazer,
antecipo o meu desterro,
e a única coisa que fica
deste presente é o medo.

Não sei o quê fazer,
só sei que povo que
não age com civilidade
entre si colabora para
que tiranos se instalem
e se perpetuem no poder.

Não sei por onde começar:
mas sei que terei de algum
dia na minha vida recomeçar,
mistério do tempo samovar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando estou com você me sinto bem, me sinto completa. Sinto que tendo você do lado eu não preciso de mais nada, porquê você me faz um bem enorme.

Você é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Cada momento em que passamos juntas foi memorável e não trocaria eles por nada. Todas as lembranças que tenho de ti são especiais...
Porquê estando com você, eu me sinto em casa. ♡

Inserida por juliamdcampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp