Nao estou Sozinha
Eu te amo
E estou com saudades (demais)
Mas eu não quero mais te ver!
Vou lutar comigo mesmo agora, me reacostumar a ficar sem você de novo.
Você não vai ter muita dificuldade para fazer o mesmo, já que seu sentimento é controlável.
Se cuida tudo bem ? ...
P.S Você mora em mim...
Tens sentimentos que não queria ter
Na verdade as vezes nem parece que
Eu realmente estou nesses seus pensamentos
Distantes e turbulentos como você me conta
Me quer mas por respeito nem tentou me ter
Quer saber?
Você conseguiria fácil
Pois me conquista sem nem se quer olhar no meu rosto
Ou me dar algum tipo de atenção
Não que eu precise
E você também não precisa demonstrar
Mas você me fala que sou importante
Gostaria que mostrasse isso.
O Tempo está Correndo.
Daqui onde estou
Eu vou olhando a vida
Rindo pra mim de mim também
Não cabe a ninguém me compreender
Muita coisa, atrás do muro, sob o céu
Só sabemos sobre ele
Depois de muito imaginá-lo
Por detrás de escuro véu
Um dia, a vida te convida a compreender
Que a sorte te vem nas escolhas
Caminhos, verdes folhas
A graça da vida, escondida
Não em tudo que ela traz
A alma é algo limitado
E pode transbordar
Daqui onde estou
Eu vou olhando a vida
Sorrindo pra mim apenas
Porque vejo nas coisas pequenas
Veleidades, orgulho, a vaidade
O tempo que evapora
A graça que a vida nos tira
Quando a hora era de rir
Deixar que caíssem as folhas
Manterem-se as poses
Lustrarem-se as máscaras
Renovarem-se as mentiras
A vida era só brincadeira
Mas não era
Não existe sorte nas escolhas
Só escolhas
A alma é algo que transborda um dia
Pode ser que, de tristeza ou de alegria
Não existe talvez
Uma vez escolhida.
Aqui, de onde estou
Vou sorrindo pra vida
Amanhã pode chover
Há de ser um lindo dia!
Edson Ricardo Paiva.
Eu quero me desdobrar. Não deixe nenhum lugar em mim se manter fechado, porque onde estou fechado, sou falso.
As cicatrizes não apontam para a direção que estou indo. Mas mostram a superação das feridas que não conseguiram me matar de onde vim.
FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE
Não estou mentindo ou falando a verdade.
Não acredito, mas creio na verdade.
A história reza lendas, a escrita foi condicionada pelos interesses das circunstâncias da época. A escrita só têm pouco mais de 3.000 anos e como pode
Ser verdade se as linguagens e escritas eram feitas longe de uma intelectual inteligência ?
Escreveram com paixões e pretensões...Aff...NÃO ACREDITO
Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)
Ao ser examinado pela médica, ela disse:
- Não estou escutando o seu coração.
- Levaram-no! - Respondi.
- Você deixou?
- Às vezes.
Ultimamente estou inquieto, não consigo ficar em casa ou em qualquer lugar por muito tempo. Estou fazendo academia para aliviar minha ansiedade e estou fazendo caminhada para tentar te esquecer e de alguma forma refletir sobre aspectos pessoais, pensei sobre mim, sobre você e sobre o futuro.
DESCONSTRUÇÃO
Demétrio Sena - Magé
Hoje estou um prego, de tão chato. Bati o martelo e não quero papo com ninguém. Se minha cabeça entrar em parafuso, preciso estar desacompanhado. Chaves de fenda não poderão me ajustar. Tem entrado muita areia em meus planos e, na verdade, quero apenas manter o nível de minha solidão.
Tanta pá de cal sobre os meus projetos vêm doendo além do que suporto. Chega de tapar o sol com a peneira e dizer que a vida é bela! Se me der na telha, nunca mais dou as caras na rua! Tive uma vida inteira de ilusões, quase nada foi concreto, porque de tudo que fiz, quase tudo foi poesia. Poesia triste. Guardo as tintas e o pincel de pintar melhores tempos até nas boas horas. Não quero mais rolo com esperanças falsas. Entregarei de bandeja minhas forças vencidas, entre baldes de lágrimas que acumulo.
Até pouco tempo, as coisas ainda eram meio barro, meio tijolo, mas agora nem isso. Olho para a serra e vejo serra elétrica. Pro céu, e vejo a laje fria de minhas limitações. Tudo requer demolição. Preciso desconstruir as velhas expectativas, do teto ao piso. De cabeça enxada, só sei ver que tudo foice.
deitada sem proposito algum
Sem animo, sem nada.
Nao sobrou porra nenhuma
Estou cansada
So me aparece estradas erradas
Nao quero outro novo mundo, me deixe aqui, sozinha. Por favor
Nao quero reinventar
nao quero paixões
Deixe as luzes aqui apagadas
Nao sei onde isso vai parar mas sei que pode piorar
Se você não erra, você não muda.
Não estou falando do medo de errar, estou falando do medo de errar em público.
Observador
Estou aqui
Estou por inteiro
Observador e intenso
Não preciso de palco
Preciso de verdades
Minha intuição quase não falha
Se todos fossem como eu o mundo seria incrível.
qualquer demonstração de afeto
é mentira
eu não mereço tal apreciação
não estou acostumada
mas penso quem magoarei então
será eu?
por me iludir demais
eu não queria ter tudo
só não queria ser nada
ninguém me vê
nos dias escuros
pois não sou como as garotas de luz
algum dia serei a garota lua?
assim talvez alguém vai gostar de me ver
numa noite vazia
Para mim pior que estar triste é estar apática, não estou triste nem feliz, parece que estou desligada de tudo o que vivo e faço, parece que perdi minhas memórias, minhas emoções e minhas intenções, simplesmente não consigo dar um sorriso sincero ou chorar tento me força a sentir algo mais parece estou presa nisso, só tem um lugar que sinto, mas gradualmente parece que me afasto dele também. Estou simplesmente presa a isso.
Tem dias que estou pensando em você, e quando não estou pesando, você está pensando em mim nos meus pensamentos 🤭
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp