Nao estou Sozinha
Não, a vida não segue sem você.
me disseram que quando um amor se vai, a vida continua, e que continuar é o melhor remédio.
Quem disse isso não sabe o que é realmente o amor.
Quando o alvo desse seu amor se vai, o tempo e razão também se vai.
você fica despido e inerte em uma infinita escuridão
Não existe um “futuro” para você sem essa pessoa, pois ela estava em todos os seu planos, em todos os seus pensamentos, para a sua vida inteira.
Restam apenas dores, inconformismo da sua deixa.
Perguntas que nunca serão respondidas, lagrimas que em uma rotina sem fim, pulam de seus olhos como suicidas em busca da solução de seus problemas.
Sua realidade agora é apenas lembranças, que em um ato terrorista a saudade destrói.
Incansável se torna a imaginação, de como seria a vida com você.
Trancado em um círculo sem fim, só há uma saída.
Mesmo sendo inerente a todos nós, não posso antecipar o fim, pois o motivo que me mantém neste círculo de sofrimento infindável. É a esperança de ter você novamente.
Você não sabe, nem sonha, mas às vezes você pode dar um Bom Dia para alguém e salvar o dia dele. Bom Dia salva, e é uma coisa que não se pede, apenas se entrega de coração.
Bom dia pra você!
Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]
Eu não posso prometer que serei o homem perfeito
Mas quando você chorar, eu prometo que serei o seu consolo;
Quando você rir, eu prometo que serei seu palhaço;
Quando você estiver chateada, eu prometo que serei seu ombro amigo;
Quando você estiver longe, eu prometo que serei a voz que te acalma;
Quando você se sentir insegura, eu prometo que em meus braços você encontrará abrigo;
Quando você não me quiser mais, eu prometo que ainda serei seu eterno apaixonado;
E quando você não quiser mais ser minha namorada...
Eu prometo que farei de você a mulher da minha vida!
""Esta não é uma canção para um coração partido
Não é uma oração em silêncio por uma fé partida.
Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar em voz alta
Que esta é a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
Meu coração é como uma estrada livre
Eu sempre fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
Apresento a minha vida.
Esta é a minha vida
Viver, viver e mais uma vez viver.. e deixar viver.""
Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..
Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.
O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.
Que todos os teus sonhos sejam possíveis, que não existam amores impossíveis e teus caminhos sejam todos acessíveis.
Não importa nada, sempre vou cantar e ter a impressão de que você pode me escultar ...
Não importa nada mais, sempre vou gritar pros 4 cantos do mundo tendo a certeza de que você pode me ouvir ...
Não importa mais nada sempre vou fechar os olhos e imaginar você ao meu lado até pegar no sono ...
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
Não espere sorrisos de quem ainda não aprendeu a chorar, pois seus sorrisos serão falsos, e seu choro forçado...
A pessoa diz: Eu quero, eu posso e eu consigo...
Na verdade elas não querem, acham que não podem e acabam não conseguindo...
Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.
