Nao estou Sozinha

Cerca de 589030 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Os pesadelos voltaram, mas você não estava lá para segurar minha mão e falar: Calma estou aqui!

⁠penso em ti até quando não estou pensando

⁠Não estou bem comigo mesmo e estando nessa situação me privo do que mais amo nesse mundo, conversar com você. Meu "passado" anda me tirando a paz, ameaças me rodeiam, aí para que não te atinja, me mantenho longe. Não sei quando isso acabará ou mudará, mas sei que depende mim, não quero que meus males te alcance.

⁠Hoje sei mais do que ontem, amanhã saberei mais do que hoje. Não sei dizer se estou melhor que antes, senão que nunca mais serei o mesmo. Experiências são marcas que não podem ser apagadas.

⁠Estás em um mundo que conheceis?
Pois eu não...
Estou em um mundo tão submerso de rancor, prefiro que esqueceis!

⁠Não se engane com minha aparência só estou sendo bonzinho por enquanto mais quando eu resolver atacar não terei piedade de nem uma ovelha que se acha lobo. Não se engane pois sei o que está fazendo depois não diga que eu não avisei

Você me conhece de todas as formas, até quando estou excitada. Mas não queira conhecer a minha pior versão. ⁠

Sabe, as vezes eu penso porque eu estou aqui ,Sabe quando você não consegue sentir mais nada? Você não sabe o que é,alegria você não sabe o que é, tristeza você só anda come se diverte mais você não sente nada sua vida começa a perde o sentido de estar aqui então né é assim que eu tô me sentindo agora cansei de mim da vida de tudo não é fácil sabe tudo começa acumular mais e mais e voce não sabe oque fazer pra concertar isso fingir que está tudo bem todos os dias e fala q está tudo bem mesmo não estando mais você não quer preocupa ninguém com seus problemas entendi

Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade⁠.

⁠Quando não souber o que dizer nas suas orações, apenas diga: estou aqui e me coloco a serviço. O Universo lhe guiará.

Eu não estou acreditando que eu estou vivendo o temido luto, luto pela minha própria mãe ⁠

⁠Quando eu chorar não estou demonstrando as minhas fraquezas ,é o meu coração dizendo sem palavras que está doendo.

"⁠O quero te ver, estou com saudades passa despercebido quando não é alguém importante pra você."

A ANGÚSTIA DO SILÊNCIO

Silêncio: Barulho, estou angustiado, por que você não me responde mais?
Barulho: Como vou te incomodar, se não sei como te encontrar? Onde está agora?
Silêncio: entre as galáxias.
Barulho: Sendo assim, como, se você vive alienado? Minhas ondas sonoras não conseguem se propagar no vácuo do teu espaço.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data:11/08/2021
08:40h

⁠Estou cansada de querer morrer, mas não sinto mais alegria em estar viva.

⁠⁠Com o passar do tempo, estou me convencendo que não é a vida que está ficando mais fácil, sou eu que estou ficando mais forte.

⁠Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para a mãe (agosto de 1733).

...Mais

corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.⁠

⁠Na noite escura sob a luz da lua em meus sonhos continuo viajando estou sozinho ainda não sei pra onde vou apenas continuo andando na mente pensamentos e lembranças de tempos que não voltaram estou indo agora em direção a uma grande montanha eu vou gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planeta; Alma gêmea da minha alma em que estrela você foi morar Olho pra trás vejo a vida se passando diante dos meus olhos, olho em volta e não acho graça e nem beleza. Já dei a volta ao mundo nos lençóis da noite. ficou no meu travesseiro guardião todos meus segredos.Boa noite

⁠Estou vivendo os meus dias. Hoje, inquieto por algumas coisas que decidi não falar mais. Assim, as palavras não são ouvidas, mas os gritos do coração... Invadem a minha alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp