Rafael DCruz

Encontrados 7 pensamentos de Rafael DCruz

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.

Rafael DCruz

Afaste-se, e o tipo de pessoa que realmente te interessa vai começar a aparecer; e então você vai perceber que seus velhos amigos começaram a se tornar novos desconhecidos. Acontece naturalmente.

Rafael DCruz

Deus não enxerga seus vícios, apenas seu coração. Não se martirize por ter problemas com seus hábitos, quanto mais você se culpa, mais o seu inconsciente fortalece o sentimento, e esta bola de neve se transformará em escravidão. A virtude sempre destrói todos os vícios, basta pratica-la.

Rafael DCruz

A atração traz tudo aquilo que você não tem, mas deseja ter. Tudo o que está em sua volta, está bem aonde deveria estar. Tudo está se completando. Este é o sistema natural da evolução; é através da atração que ele se desenvolve.

Rafael DCruz

... Não estou dizendo que se perder é algo insuportável; em um determinado momento, todas as pessoas se sentem completamente perdidas. Então, não se importe tanto com a sua situação atual; encontre-se, tente outra senda e em algum momento você irá se encontrar. Mude suas opiniões e seu modo de viver; tudo isto faz parte. As vezes você pode pensar que está vivendo uma vida sem sentido, e até pode ser verdade, mas fique tranquilo, nada disto importa. Porque a sua essência nunca muda.

Rafael DCruz

Querer a igualdade, é mostrar ao mundo o que sabe; é a liberdade de informação. Ensinar as pessoas, dar a elas a sua sabedoria – então elas poderão buscar o seu próprio sustento – além de fazer com que o mundo tenha mais oportunidades de evoluir, pois o seu conhecimento nas mãos de uma pessoa com outra visão, pode suceder em diversas criações. Isto é o amor ao próximo e não essa bobagem solidária. Não essa mentira chamada compaixão e nem esse dever chamado solidariedade. Não há nada de santo nisto, não há nada de bondade nisto. É apenas o instinto natural; um dever que existe na consciência das especies, é a pura lei de sobrevivência, pois até um animal ajuda o seu igual. É instinto, e nada mais.

Rafael DCruz

Tudo está interligado, e o som é o princípio de tudo, é o princípio vibratório de todas as células.

Rafael DCruz