Nao estou Sozinha

Cerca de 604849 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não estou velho, apenas mais velho

Para aqueles que temem demonstrar seus pensamentos, resta a isolação social e profissional. Assim deixo aberto meus pensamentos a quem se interesse por eles. A sua idade vai definir a sua velhice, não digo de evolução, desenvolvimento próprio, crescimento na vida, pois muitos são os velhos que não cresceram em nada. O que digo é com relação a sua velhice física, não há como fugir dela, alguns encontram uma maneira de atrasar isso através de plásticas, mas com o tempo nada disso adianta; Vejo esta a maior desvantagem ao ficar mais velho, cada vez mais próximo da velhice. Já há quem veja vantagem, pois não há jovem que já tenha vivido muito. Nesta vantagem está o tempo que você viveu até agora na Terra, afinal, todos querem viver muito, mas ninguém quer envelhecer. Só quero que as pessoas saibam o que fazem da sua vida, só quero que os inteligentes saibam utilizar sua inteligência para fazer o bem. Estes não são somente breves pensamentos de alguém que está velho, mas sim de alguém que está ficando apenas mais velho.

Inserida por crischarles

Boa noite! Hoje quero falar sobre uma situação pela qual estou passando. Quero falar que não passei no vestibular pra uma faculdade particular. É verdade, pode soar ridículo ao leitor eu falar isso aqui no tumblr mas, não estou escrevendo isso atoa. Não passei. Não porque eu sou burra e nem porque não sabia de nada. O que importa é que foi difícil pra mim saber que não passei embora isso aconteça com tantas pessoas. Fiquei muito tempo triste sem entender e, enquanto falava com Deus sabia que não podia ficar assim. Só que o Senhor é tão maravilhoso que ministrou no meu coração uma palavra que jamais vou esquecer: Não importa se você passou no vestibular ou não, não importa se você não conseguiu o que você queria ou não. Deus nos surpreende e usa das nossas “derrotas” uma forma de aprendizado para crescermos na vida. O mais importante é que tenho muito a agradecer a Deus. Confio completamente nEle e sei que Ele tem o melhor pra mim. O meu maior presente o Senhor já me deu que foi a salvação. Ele me deu sabe? De presente, sem eu fazer nada, apenas pela GRAÇA e pelo AMOR que foram demonstrados na cruz. Quero dizer que se alguém está lendo isso esteja passando por um momento pelo qual não gostaria de passar, que esteja triste por não ter conseguido algo, olhe para Jesus. O maior ato de amor Ele já demonstrou, morrendo na cruz para que hoje você pudesse ser livre aceitando-o como único e suficiente salvador. Se você já tomou esta decisão, não fique pensando que Jesus te abandonou. Pelo contrário, tudo acontece no tempo certo e na hora certa. Ele sempre é por nós!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” — Romanos 8: 28

Inserida por haloana

Se às vezes você fala e eu não te ouço é porque eu não estou lá.
Se às vezes você me olha e eu ignoro é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz piadas e eu fico inerte é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz silêncio e eu não questiono é porque eu não estou lá.
Se às vezes nós estamos juntos e eu pareço não estar é porque eu não estou.
É assim que é, é assim que sou. Talvez um dia eu mude ou talvez mudar não seja preciso, afinal, às vezes é melhor não estar em lugar nenhum, é melhor estar em mim mesma, mesmo que eu seja distante e desconhecida. Sou eu em mim. Ninguém além de mim. É que eu me prefiro!

Inserida por karlafers

Parece que estou bem, mas estou triste. Ainda falam que não sei fingir .

Inserida por matheusalmeida

Não sou o ontem, nem o amanhã. Sou o agora, estou onde devo estar.

Inserida por daianearere

⁠"Eu não estou brava. Só cansei. Cansei de lidar com situações que me tiram a paz. Quando eu percebo que você está abusando do que eu estou te oferecendo. Família, amigos, relacionamento. Tanto faz, é isso. Eu não estou brava. Eu não estou irritada. Só cansei: encerramos por aqui.

Inserida por Nanny13

Pensando em descobrir algo que ainda não sei.

Inserida por ARRUDAJBde

Não pude passar somente por passar.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Não preciso que me diga o que fazer, se eu não perguntar para você.
Se não estou fazendo nada, é porque percebi, que não fazer nada; também é fazer alguma coisa. ...e é isso que quero fazer.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Lamentação


Porque neste fado estou?!
Como quem foi mal fadado!
Porque não sou,
O que poderia ser, se estivesse noutro estado?!

Porquê? Mas porquê?
Pergunta alma minha.
Meu ser mal caminha.
Também para quê?

Sem força caminho,
Com rumo incerto.
Sem saber meu destino...

Só uma coisa sei...
Ao certo...
Contudo , no juízo a Deus verei!...
HELDER DUARTE

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não basta estar certo, tem que saber usar no momento certo.

Inserida por ElenirCruz


Não estou tão mal como alguns querem,
nem tão bem como gostaria.

Inserida por dominicano13

Estou perante essa verdade
Para nela vir a dizer
Se não trabalhar com sinceridade
Não pode se desenvolver

Desenvolver o dom
Fazer caridade
A capacidade para ser bom
Ser útil à humanidade

Receber com bondade
Atenção e carinho
Provar que a felicidade
Não é andar sozinho

Procurar sempre ser assim
Essa pessoa de valor
Demontrando provar enfim
O tesouro incalculável do amor

Inserida por SamuelRanner

Eu não estou sozinho
Eu vivo com o Mestre
Vivo com meu Paizinho

Inserida por SamuelRanner

Estou absolutamente cansado de literatura; só a mudez me faz companhia. Se ainda escrevo é porque nada mais tenho a fazer no mundo enquanto espero a morte. A procura da palavra no escuro. O pequeno sucesso me invade e me põe no olho da rua. Eu queria chafurdar no lodo, minha necessidade de baixeza eu mal controlo, a necessidade da orgia e do pior gozo absoluto. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Estou te esperando, para explorar seu corpo, arrancar gemidos de seus lábios, te deixar doido.
Ouvir sussurros com sacanagem, presenciar sua virilidade no encaixe perfeito de nossos corpos.

Sabe aquele dia que eu pedi pra você ir embora
Da casa do seu amigo e você não foi
Eu fiquei sozinha

E olha só pra você
Eu assinei o Netflix sem poder
E fiz até um jantarzinho pra impressionar você
E você não veio

Eu afasto as pessoas de mim. Pode parecer besteira dizer isso, mas as pessoas que não se afastaram de mim é porque ainda não me conhecem. Sempre foi assim, principalmente com as mulheres. Elas se apaixonam, me conhecem e me deixam. Já nem corro atrás. Aprendi a ser sozinho, a vida queria isso para mim. Tive que aprender a ser só, ou morreria de desgosto comigo mesmo.

A distância

A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais eu te querer
A distância é difícil pra quem ama de verdade
A distância... Ela existe por que?
Porque eu te amo, mas amo sozinha.
E você diz que ama, quem diz amar você.

Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!