Nao estou Sozinha
De tanto tempo passar em aeroportos,hoje me sinto um. Estou ali,sempre.Entretanto, a unica certeza que tenho, são das chegadas e partidas.Sempre acontecerão.Um processo contínuo, no qual acontecem alguns atrasos,mas,raramente, cancelamento de vôos.
Lembra-se quando disse certa vez que meu amor dava para nós dois e sobrava? Pois é, estou pensando em doar o restante para mais um... Te amo!
Se ainda estou discutindo, argumentando e dizendo o que eu senti ou o que pensei, eu ainda te perdoo...
´´Vivendo o hoje bem planejado, já estou no futuro bem realizado; planejamento, minha máquina de teletransporte para o futuro.``
O que será que estou sentindo? Esse misto de emoções e sentimentos me enlouquece. Será que é por que estou tentando retribuir na mesma moeda, tentando demonstrar que não estou nem ai? Será que é por que to querendo que você veja que também sou capaz de esquecer e de superar esse fim de cabeça erguida. Mas às vezes me pergunto se isso tudo foi ilusão. E fico pensando que agora você dirá que ama outra e que não vive sem ela, e será que você também vai dizer que tem medo de perdê-la e que nunca irá abandoná-la? Será que você vai fazer com ela tudo que fez comigo? Ou será que vai fazer dela uma mulher feliz?
Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”
Pela primeira vez posso me sentir diferente. Estou em um momento de amor inconstante, cabível, inevitável onde não entendo as desiluções que agora para mim são contraditórias.
Parece que já te vi de muito antes, por menores situações te conheço de uma voz passada, de um sorriso lento que talvez ja viesse em meus sonhos, de um jeito intuitivo de entender o que gosto, o que espero sem exageros ou oposições. Inevitável tambem é não querer ser alguem para você por um instante, por um minuto ou por uma vida, não faz diferença. Lhe atribuo o meu presente estado, me encontro na melhor fase possível. Incrivel mas você soube a hora certa de se tornar indispensável. Passei a gostar mais de mim gostando de você e me desculpe a modestia, mas pela primeira vez posso ter alguem só para mim com os pés no chão.
Estou cansada de só ver mulheres de coração partido, é necessario que todas entendam que nós que devemos comandar a situação, não devemos mudar de atitude por medo dele não dar valor, de não gostar, de não te pedir em namoro. É necessário entender que não é porque saimos com as amigas que não prestamos ou vamos dar preocupação. O que a maioria desses caras não entendem é que basta que ele mude com você e cresça a partir de atitudes que te dêem confiança, deixando as coisas acontecerem sem pressa, que nós nos tornamos tudo que ele sonha ter um dia.
E acima de tudo, é necessário que todas nós entendemos que quando menos esperarmos alguem irá aparecer, o que é nosso esta guardado, não é necessário esforço não são as horas que passamos viajando em pesamentos vazios e sem rumo que vão mudar a situação. Quanto mais drámatica as mulheres são mais os homens se sentem seguros de que necessitamos deles e isso…não é necessário.
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
É que estou vivendo num cinema. Descobrindo as fantasias, fantasiando a realidade; tecendo as alegrias, numa alegre liberdade.
Meu instante
Em ares frescos
Da manhã criança
Ainda orvalhada estou
Pela noite enluarada
Hoje aqui entreaberta
Libertei-me
Para despertar
Aquilo que me completa
Não me negues o olhar
Traz nele minha esperança
Contida e tão desejada
Beijas-me logo e me roubas o ar
Aqui estou, sem saber o que acontecerá comigo até o fim do dia... Por um fio, posso ser o que minha imaginação permitir... Quando pequena seria Pollyanna moça... Por um fio, sou o que coube em meu senso bizarro de me divertir sem gastar muito com isso.
Se fizesse uma lista crítica de quantas situações encontro-me hoje, incluindo àquelas que nem imagino que possa acontecer se meus pés dessem passos rumo a qualquer um dos itens elencados, certamente que poderia estar preste a realizar uma fabulosa odisseia na Terra, com direito a capas de revistas, entrevistas e holofotes... Sou tudo aquilo que me permito ser... Como? Não sei... Talvez se seguisse as diretrizes sugeridas, tais como a fé atuando através de poder de criação, com ou sem bom senso, depende de como a sociedade vai cooperar para a realização disso, brigando com a conspiração do universo a meu favor, ou, ouço muito dizer sobre a sorte, uma tendência, um tanto quanto estranha que tem por bem, uma maioritariamente de resultados positivos, ou maioritariamente de provimentos negativos, enfim, é somente uma opção.
Certamente, estou por um fio neste dia de sol, embora frio, pensando nas questões da vida que a mim, hoje, são favoráveis, mas que o leque poderia ser bem maior, se eu conseguisse somente um ponto a meu favor - confiar que sou tudo, quanto acredito que desejo ser.
