Nao estou Sozinha
Você errou comigo mais uma vez!
Se estou falando com você agora porque na bíblia diz assim,"perdoa 70×7, só poriço que aínda falo com você.
Você me entende agora?
Perdido no espaço
Estou tentando me encontrar
Em meio ao grande espaço que se expande
Tão grande, comparado a momentos antes
Tão mudo e bege como de costume
Venho vagando há um tempo
Sem espaçonave
E sem passa tempo
Somente a deriva de pensamentos
Busco o controle
Mas a gravidade dá zero chances
Para escolher o destino
Como costumava fazer antes
Encontro astros pelo espaço
Enquanto a mente entra em colapso
Sem saber para onde
Começar a dar passos
Vejo a luz que irrompe o escuro
Que percorre o vácuo
E risca o espaço
Atingindo meu olho
Contemplo a luz alumiar
O redemoinho espacial
O qual concede o final
Para a pequena estrela
A luz entra e ilumina
E logo mais esvai
A minha pequena vida
Os melhores momentos são quando em sua frente estou e só preciso me concentrar em teu olhar que transparece um cintilante olhar de luar.
Amanheceu
Logo já é do meio-dia para tarde
Estou com as horas contadas
No relógio de Deus
Então aproveitarei ao máximo
Cada segundo do meu dia
Cada batida do meu coração
Cada paisagem vista
Cada amor sentido
Cada flor no jardim
Cada pássaro cantando
Cada boa lembrança
Cada um na minha vida
Cada sentimento envolvido
Cada sorriso recebido
Cada abraço fraterno
Cada beijo na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Estou fazendo os meus alinhamentos
Para os elementos poder controlar
Fiz da terra o meu eterno lar
Terra, água, fogo e ar, são os elementos que eu vim a gostar
E eu já não posso por causa do mal descansar
Pois alcançar o equilíbrio do universo é o que eu preciso
Os meus passos precisam de ser santos
Pois sou como os anjos na minha alma
Tenho o direito de não rimar toda hora
Já não bebo mais o produto fermentado da uva
Quero fazer ventos, raios e chuva
É isto, eu sou a luz do mundo
Eu me tornei no espírito invencível
Embora eu pareça irreconhecível, Eu Sou
Quem quiser viver de fantasias que viva, já estou bem crescidinha para acreditar em contos de fadas.
Vida
Estou com medo de escrever, pois achei que tinha superado;
Curado algo que ao certo nunca conheci.
Tenho medo de chorar, pois as lágrimas sempre foram reprimidas;
E com isso, nunca julguei justo utilizá-las.
Procuro ficar, pois tenho medo do que virá e todo ciclo se repetir.
A busca por abrigo talvez não faça mais sentido, pois pode ser fundo demais para suportar.
Pensar em soluções não consigo mais, pois tudo parece distante e intocável;
Reconheço minha fragilidade e limitação.
Contudo, ando perdido nessa selva cheia de perigos.
Luto por dias melhores e imagino o futuro, pois tenho esperança de um lance em plenitude.
Vou respirar, dar vazão ao tempo e espaço, buscar por ajuda e logo perceberei que tudo não passou de um obstáculo.
Pois, é preciso entender que a vida é um mar;
Com idas e voltas, tempestades e verões, geleiras e profundezas, calmaria e agitação.
Nunca mais hei de duvidar das fases da vida, do pulsar da paixão e da força do amor;
Pois, quanto mais dias passo a respirar, vejo que muita coisa não se explica.
E como dito por um sábio: tudo é relativo.
Eu também ainda estou viva e, na verdade, este é o feito mais notável. Em vez disso, me deixei maravilhar pelo seu domínio mediano da lista de vinhos.
trago flores
ainda hoje
estou meio atrasada
porém firme e forte
no propósito
de lhes trazer
as flores mais bonitas
mais perfumadas
mais coloridas
para enfeitar o fim do seu dia
para embelezar sua noite
para acalmar seu coração
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
“Eu Sou” é o Todo ou Tudo (Deus), quando eu digo Eu Sou Rubens, estou afirmando que sou o Todo me expressando em Rubens, e cabe a mim (Rubens) ser consciente dessa verdade ,,, o Todo (única consciência) não criou tudo, Ele se fez Tudo.
Kairo Nunes 19/08/2020.
Estou aberto às possibilidades. Conhecer pessoas passageiras ou permanentes. Acredito que cada um tem seu tempo e não vale a pena forçar o que os outros ainda não estão dispostos a oferecer. Prefiro seguir a correnteza do que me tornar uma barragem.
Tenho obsessão por ouro,
estou quase ficando louco!
Se a lei da atração é real, eu
juro, que eu terei vários reais!
BN1996
20/08/2020
Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉
Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.
Por quê uma mensagem da qual eu estou pensando. É removido? Será porque? Será porque é uma reflexão? Será por quê?
Estou aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Nos deixemos levar ao som das notas e elas nos hipnotiza nos desnuda nos levando a um estado de insanidade momentânea que nos alucina e nos entontece!
Os toques nos inebria nos conduz e nos deixemos levar, ao acordar estamos entregues a mordaças de lábios entrelaçados e corpos tremulantes entregues ao mais puro e doce néctar já existente.
Um amor que não sente medo, um amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte, um amor que nos alimenta e nos faz vivos!
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora Aline Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
